ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PSDB-DF faz duras críticas a Roriz e ao PT

      Em reunião, que contou com a presença dos filiados e do Deputado Washington Mesquita, a Comissão Executiva Regional criou Assessoria de Imprensa para dinamizar a comunicação interna e dar visibilidade às ações partidárias na mídia.

O Presidente, Márcio Machado, ressaltou a importância da Assessoria de Imprensa para dar publicidade ao trabalho do PSDB-DF contribuindo com a vitória nas eleições do Entorno em 2012 e Nacional em 2014. “Eu acredito que teremos o próximo Presidente da República. Pela expressão do PSDB, pelos nomes que temos e pelo desastre do Governo Dilma Rousseff,” afirmou.

O 1º Vice-Presidente, Raimundo Ribeiro, ressaltou que o objetivo da Assessoria de Imprensa do PSDB-DF é informar em tempo real o posicionamento do Partido. “O responsável pela Assessoria de Imprensa deverá ter coragem de mostrar a posição do PSDB-DF para não sermos coadjuvantes nas eleições de 2014”, declarou.

Na avaliação do Secretário-Geral, Milton Barbosa, a Assessoria de Imprensa será um meio para divulgar a opinião do Partido. A título de exemplo, citou as notícias da possível filiação do ex-governador Joaquim Roriz ao PSDB. Ressaltou que é uma questão que deverá, obrigatoriamente, passar pelo crivo da Comissão Executiva Regional porque ainda se trata de eleitor do DF. “Ninguém fez tanto mal ao Partido, em passado recente, quanto o ex-governador Roriz. Ele aniquilou o Partido,” frisou o Secretário-Geral.

O Presidente, Márcio Machado, disse ter conhecimento dos fatos publicados, mas não tem informação oficial sobre a filiação do ex-governador Roriz no PSDB de Goiás para se candidatar a prefeito de Luziânia. “Pelo que conhecemos de política, não acredito nessa possibilidade”, ressaltou o Presidente.

Em relação às notícias sobre a filiação do ex-governador Joaquim Roriz ao PSDB, o 1º Vice-Presidente, Raimundo Ribeiro, foi categórico “ninguém conseguiu prejudicar tanto o PSDB nos últimos dez anos quanto o ex-governador Joaquim Roriz. Eu sou testemunha. Estive na casa dele em uma reunião e ele realmente não queria eleger ninguém do PSDB e nem fazer coligação. O que ele queria era aniquilar o PSDB. Temos que ter uma postura de independência e mostrar que Brasília quer, sim, ser reconstruída.”

O 1º Vice-Presidente fez críticas também ao Governo do Distrito Federal “se o Governador Agnelo Queiroz não pode administrar os próprios bens porque estão bloqueados, como ele vai administrar os bens do Distrito Federal?” Questionou o que falta para o PSDB pedir o impeachment do Governador, pois as denúncias estão publicadas em vários meios de comunicação. “Temos que ter coragem de assumir que somos oposição”, frisou Raimundo Ribeiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa PSDB-DF

Nenhum comentário: