ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

domingo, 12 de dezembro de 2010

DEPUTADO PEDIRÁ PARA PEDRO EVANGELISTA DESISTIR ?


    
   
Business concept
O velho ditado; "mais vale um passarinho na mão do que dois voando" servirá para um deputado do PT iniciar a conversa com o já lançado candidato ao cargo de administrador de Brazlândia,Pedro Evangelista.
     O blogdogbu.com descobriu que essa conversa vai acontecer essa semana e a renuncia de Evangelista é questão de tempo, avaliam alguns petistas de plantão que não escondem o interesse e o desejo que dê Geraldo Catolé na disputa pelo o cargo de administrador.
     A disputa pela indicação do nosso novo administrador poderá unir o PT local e segundo os mais otimistas haverá apenas um nome na disputa, com isso facilitando a composição do novo cenário politico da cidade.
    Em conversas reservadas com integrantes de inúmeras correntes dentro do partido local já existe a certeza que Pedro Evangelista caso aceite não disputar o cargo a tendência é que ocupe o cargo de chefe de gabinete da administração em uma costura que já teria começado nos bastidores. O blogdogbu.com acredita que esta semana definirá o nome que comandará nossa cidade.

DOMINGÃO: NO TRADICIONAL MAIS UM NOME É LANÇADO PARA ADMINISTRADOR

    
    











    Os bastidores começaram a esquentar e o blogdogbu.com acompanha mesmo que á distância uma reunião de um  partido da base de sustentação.... ao governador Agnelo Queiroz (PT) e que dentro das negociações apresentou interesse em indicar o administrador de Brazlândia. O encontro aconteceu no Setor Tradicional e foi regado a muito refrigerante e sanduiches frios.
    Ás conversações se dão conta que o partido poderá indicar o administrador da cidade como uma forma de fortalecer o partido e ao mesmo tempo seria um contra peso da possivel perda da secretaria de Educação que no primeiro momento era dada como certa ao partido. O blogdogbua.com vem acompanhando todo o desenrrolar dessas decisões e estará lhe mantendo informado em tempo real.

ELE SERÁ OFICIALIZADO COMO O CANDIDATO DO PSB...

    

    A maioria dos dirigentes do PSB local já tem por definição natural lançar de forma oficial o presidente e ex-candidato do partido á Câmara Legislativa,Luizinho Araújo, como nome a ser apreciado pelo o governador Agnelo Queiroz (PT) com vistas ao cargo de administrador regional de Brazlândia.
    Ás negociações se avançaram neste domingo(12/12) e tudo indica o Deputado Distrital Joe Valle e o Senador Rodrigo Rollemberg devem mesmo continuar com o objetivo de ter sob suas atenções politica o comando de nossa cidade.
   De acordo apurou o blogdogbu.com o PSB é o partido que tem o maior número de quadros para a ocupação do cargo, mas depois de ser ventilado o nome do morador da área  rural, Elizio, como o nome a ser indicado, o partido se movimentou um pouco mais e tende a oficializar ápartir da semana  que vem o nome de Luizinho  Araújo.

ZÉ RAMALHO PODERÁ APOIAR JUAREZÃO

     O ex- deputado Zé Ramalho que apoiou Edimar Pireneus na eleição anterior não esconde de ninguém que caso seja chamado para apoiar Juarezão em 2014 atenderá o pedido prontamente.
     O ex-parlamentar acredita  que se Juarezão não descuidar dificilmente deixará de ser eleito no próximo pleito. Vale lembrar que a maioria dos candidatos do DF não costumar repetir ou mesmo aumentar a votação depois de disputar pelo menos duas eleições. 
     O suplente de deputado distrital Juarezão teve uma significativa votação dentro de Brazlândia e em contra partida fora de seus dominios politicos o querido Juarez Carlos não obteve muito sucesso. Diferente de Iolando Almeida que foi muito bem votado fora de Brazlândia.