ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 26 de maio de 2010

PESQUISA REVELA: MAIORIA DOS EVANGELICOS NÃO ESTARÃO COM PASTOR OMAR NEM COM IOLANDO ALMEIDA

    

        O Jornal do GBU que deverá está nas ruas dentro de alguns dias, resolveu pesquisar como está o direcionamento dos evangelicos de nossa cidade no quisito apoio politico.  O final do levantamento não foi nada animador para os pré-candidatos Iolando Almeida (PTB) e Pastor Omar (PT), pois ambos vem se degladiando na busca de alcançar o máximo de apoio desse grupo de eleitores da cidade.
         O jornal do GBU esteve conversando com mais de 50% dos lideres de igrejas evangelicas dentro da cidade, a variação de apoio foi surpreendente e os números por si só devem acender uma luz vermelha nas duas candidaturas evangelicas da cidade.
         " O nosso projeto é bem maior que os interesses do nosso amigo Omar e do Iolando" - disse um dos pastores que pediu para não ser indentificado, mas declarou que estaria com o ex- deputado Junior Brunelli. Em outra parte da cidade mais precisamente na região do Incra 08, um dos lideres religiosos do setor foi mais enfático; " Eles não terão mais que 10% de apoio dos evangélicos de Brazlândia, nós pastores, não vamos misturar a fé com o voto" - ressaltou mais um lider que preferiu o anonimato.
        O blogdogbu.com entende que apartir de agora, os pré-candidatos; Pastor Omar e Iolando Almeida devem se rebolar e ampliar suas bases em outros setores da cidade,embora entendemos que ambos são bons nomes para nos representar na Câmara Legislativa.

DAMIAO MIGUEL SAI DO DEM E VAI PARA O PTB

Na última semana, o coordenador setorial do governo do Distrito Federal, Damião Miguel, decidiu depois do pedido do Deputado Cristiano Araújo (PTB),se desfiliar do partido do Democratas e ingressar no Partido Trabalhista Brasileiro - PTB. Procurado pelo o blogdogbu.com Damião Miguel justificou a sua saida; " Estarei dentro do projeto politico do Cristiano Araújo e a minha saida do DEM faz parte dessa proposta. Agora estou como um soldado do PTB e do Dep. Cristiano Araújo". -disse.