ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Perdendo forças...

      Existe um grupo do governo passado que trabalha hoje dentro das salas da administração de forma voluntária para continuar pelo os próximos quatro anos. De acordo petistas bem próximos do administrador já existe uma grande possibilidade dessas pessoas não serem reaproveitados no governo petista.


      Segundo assessores e dirigentes do PT local o que esse grupo se propõe a fazer dentro da maquina. O grupo vitorioso tem pessoas capacitadas para realizarem esse mesmo trabalho. Em outras palavras significa dizer que estão perdendo forças à turma ligada ao ex-governador Roriz que insiste em continuar na máquina administrativa.


Estranho...muito Estranho...

     


      Depois da indicação do nosso novo administrador José Luiz Ramos, o sistema de transmissão em nossas televisões resolveu entrar em colapso. A torre de TV deu problemas de uma hora para outra. O mais estranho é que aconteceu essa mesma situação logo depois do ex-governador José Roberto Arruda assumir o governo. Já tem gente comentando que parece caso de policia e vão averiguar quem teve acesso a Torre de TV depois da vitória de Agnelo Queiroz.
      Entre integrantes do novo governo já se se especula que tem gente querendo ser nomeado no governo com o argumento de que a administração é responsável pela manutenção da Torre de TV e por isso ele seria indispensável.
     Então o administrador pode ficar tranqüilo. Pois a responsabilidade da Torre é do governo. Mas a manutenção do sistema é das empresas operadoras. Estamos de olho!

MECÂNICO MORRE ESMAGADO POR CARRO

    Um mecânico sofreu um grave acidente em uma oficina por volta das 14h20 desta quarta-feira (12). O homem foi esmagado por uma Kombi que caiu de um cavalete enquanto ele trabalhava no motor.
Edimilson Bezerra Oliveira, 37 anos, estava embaixo do veículo trabalhando no motor quando a Kombi caiu em cima dele. O mecânico teve traumatismo craniano e fratura nas costelas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate de Edimilson, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Taguatinga.

fonte: jornaldebrasilia

Zé Luiz e seus cargos de confiança

     Chegou uma lista com alguns nomes para serem nomeados para a administração de Brazlândia. Ao tomar conhecimento dos nomes apresentados o administrador Zé Luiz rifou um nome para o parque de serviços e outro para uma importante área da cidade. Vale lembrar que Zé Luiz não abrirá mão de indicar os seguintes cargos;

Chefia de Gabinete - Pode ser uma mulher de inteira confiança do administrador ou mesmo de algúem ligado ao governador. O nome do principal auxiliar de Zé Luiz, Tarcisio, surge como favorito ao cargo. Mas a questão feminina pode se sobre sair na disputa.

Diretor de Serviços Públicos (chefe do Parque de Serviços)- Zé Luiz terá que colocar algúem de muita confiança e a questão partidária não será levado em conta para a escolha. O administrador deverá colocar um amigo que não aceite misturar trabalho com politica.Zé Luiz não aceita dividir com ningúem essa indicação até porque a sua administração será avaliada de forma positiva ou negativa em virtude dessa indicação.

Diretor de Administração Geral - Pode vir de fora ou José Oliveira poderá ser reaproveita para o cargo.

 Diretor de Obras  - Está faltando nomes que queiram. O ex-diretor João de Deus poderá ser renomeado para o cargo. Mas já tem gente dentro do PT local que deseja apresentar um nome alternativo.

Gerente de Cultura - Pode ficar com um professor. Mas há quem defenda um nome do PT local que poderia assumir o cargo. O nome mais citado até o momento é do ex-conselheiro Paulo Humberto - ou Paulinho Rapp. Os petistas conservadores são contrários.

Gerente de Esporte - Essa indicação pode ser oferecida ao ex-presidente do PT local, Raimundo Nonato. Mas dentro do PT local e até entre parlamentares da base aliada acham que Raimundão  tem perfil para assumir o Parque de Serviços. Então pode haver surpresa nesse nome para o esporte.

Assessoria de Gabinete - Nomes estão sendo avaliados e precisam serem inteiradas do assunto e tudo indica o grupo mais próximo de Zé Luiz deverão ter enorme participação nas escolhas.

Área de Comunicação - O fotografo profissional Evandro Campos deverá ser o escolhido para comandar a área de registros fotográficos. O jornalista chefe deverá vir de fora. Embora já exista nomes da cidade ligados ao PT local com chances de assumir o posto.

Gerente de Planejamento - Como esse cargo é de fácil preenchimento e como ás responsabilidade são muito pequenas dentro de Brazlândia. O administrador José Luiz Ramos poderá indicar alguém de fora. Até porque não haveria nenhum problema.

Mero engano!

     Quem achar que o grupo aliado ao ex-deputado Edimar Pireneus ficará a ver navios nesse governo. Pode começar a ficar triste. Pois o acordo que levou essas pessoas a apoiarem o projeto do NOVO CAMINHO terá retorno daqui a alguns dias. Vale lembrar que já foi costurada situações para pelo menos de duas a quatro pessoas. Coisa da politica!

Uma surpresa

       Vai ter gente se surpreendendo com ás primeiras nomeações dentro de Brazlândia.E esse momento tão esperado poderá acontecer ainda esta semana. Nas primeiras listas de nomeados vão aparecer nomes de quem nunca pediu um voto sequer na eleição passada. Mas como em politica tudo pode acontecer. Ás justificativas já estão prontas para dar aos velhos companheiros. Vale lembrar que o administrador José Luiz Ramos, não terá nada a ver com essa situação e ficará surpreso um tanto quanto os demais. Coisa da politica!

Muito intrigante

      Com mais de 10 dias de governo já tem gente em Brazlândia preocupado com a falta das nomeações para os cargos dentro da  administração regional da cidade. Os motivos nem o administrador esta sabendo, mas ás especulações se dão conta de que existam listas com mais de cinco pessoas para o mesmo cargo. A decisão do governo sobre possiveis nomeações vão obedecer quem tem o aval de parlamentares nesse primeiro momento. Então se você não tem a ajuda da canetada de algum deputado ou senador..calma sua situação vai ser resolvido um pouquinho mais na frente.