ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

:Deputado Iolando responde aos ataques covardes a sua familia

Oposição ao deputado Iolando, ataca a família em uma demonstração de desespero. Parlamentar responde de forma veemente aos ataques covardes



 

A oposição ao deputado distrital Iolando anda em extremo desespero com as conquistas da cidade no ano de 2023. Para tentar criar um clima negativo ao anuncio da obra mais esperada da cidade (duplicação da BR-080)  a turma da maldade decidiu fazer postagens  atacando de forma covarde a família do parlamentar e buscando creditar a ele comportamentos que ele combate na condição de evangélico. 

A irresponsabilidade de alguns ao buscar ferir a honra do parlamentar tentando atacar a família, mostra o desespero daqueles que não sabem fazer a política do debate e do respeito.

No meio político as ideias precisam serem debatidos de forma democrática. Mas quando envolve a honra e a família só mesmo as barras dos tribunais para dar o tratamento merecido a essa turma de urubus que gostam e se deleitam de carniça. 

Depois de receber inúmeras mensagens de apoio no momento que sua família sofre os ataques covardes de pessoas que não desejam o bem para a cidade o deputado distrital Iolando ao acordar na manhã dessa sexta-feira (24/11) decidiu gravar um vídeo esclarecedor a população de Brazlândia.

Redação