ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PRAÇAS ESPORTIVAS DE BRAZLÂNDIA ABANDONADAS

     O administrador regional de Brazlândia, Nilson Assunção, deveria explicar a nossa comunidade o motivo de tanto abandono a nossos espaços esportivos.
     Vale lembrar que o blogdogbu.com estará lançando durante a semana que vem uma realidade de nossa cidade com relação ás responsabilidades de nossa administração e que na realidade o abandono está geral.
    Você verá fotografias que retratam esse abandono e pedimos ao nossso administrador que tome ás providências necessárias para não haver á necessidade de mostrarmos os resultados de uma administração decadente.  
fotos:Dez 2010                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             





                                                                                                                                                                                       
Obs: fotos do Estádio Chapadinha e Campo do Atletico
                                                                                                                                                 

HORA DO RISO:VAZOU A PROVA QUE TIRIRICA FEZ

    Um leitor nosso nos mandou de forma muito engraçada os questionários que o palhaço Tiririca respondeu para provar que daria conta de ser Deputado Federal. Veja ás perguntas e nos diga se você responderia corretamente. Escolhemos três delas para testar os seus conhecimentos.
PERGUNTA 01: Um grande Presidente Brasileiro foi Castelo:___
a) Roxo 
b) Amarelo   
c) Rosa Choque 
d) Branco

PERGUNTA 02: A América foi descoberta por Cristóvão Co__

a) Maminha
b) Picanha 
c) Alcatra 
d) Lombo

PERGUNTA 03:  O Mártir da Independência foi Tira____

a) Gosto  
b) Que está doendo 
c) E põe de novo 
d) dentes


Enviado por augustocesariod@gmail.com

ELEIÇÕES 2014: BRAZLÂNDIA TEM ELE COMO CANDIDATO CERTO

    O empresário na área de Seguros, Sandro Cesar (foto),declarou ao blogdogbu.com que só Deus poderá lhe tirar  a oportunidade de concorrer ás próximas eleições á Câmara Legislativa em 2014.
    O jovem corretor é muito ligado ao empresário de sucesso Branco Pirenópolis e vem ouvindo orientações politicas para não fracassar na primeira disputa.
    De acordo apurou o blogdogbu.com uma das iniciativas de Sandro Cesar será divulgar de forma mais ampla o nome de sua empresa e na mesma oportunidade espera vê o seu nome estampado em algumas faixas de futuros eventos que vem por ai. O blogdogbu.com deverá entrevistar o jovem empresário no final de dezembro e vamos conhecer quem é Sandro Cesar e o que busca fazer em nosso beneficio. Agora é só esperar!

O BLOG ALERTOU: PSB PODE TER BRAZLÂNDIA

    O blogdogbu.com já tinha alertado e fiquem muito espertos pois dentro de alguns dias vamos ter algumas surpresas.
         Dentre essas surpresas pode ser a oficialização de um nome ligado ao Deputado Distrital Joe Valle (PSB) ao comando da cidade de Brazlândia.
        Vale lembrar que embora tenha pertencido ao DEM do ex-governador Arruda, o atual administrador que apoiou Weslian Roriz pode ser o nome do parlamentar para o cargo, contrariando totalmente os dirigentes do partido na cidade.
       Outro nome que aparece na avaliação de Joe Valle para o comando da cidade é o do irmão de seu coordenador de campanha na cidade Neto Paty.
      Entre os nomes que estão também na espectaiva pela a indicação são; Lila Ramalho, Élisio e o empresário e advogado Dr. Jallim.

RAIMUNDÃO NÃO É MAIS CANDIDATO Á ADMINISTRADOR

 O Partido dos Trabalhadores - PT de Brazlândia recebeu na reunião extraordinária dessa semana uma surpresa quanto disputa pelo o comando da cidade.
     Raimundo Nonato, da corrente Campo Democratico Socialista - CDS, resolveu renunciar em troca da boa convivência e acredita  que a sua saida fortalece o partido;" Sai em respeito a unidade. Ajudei a construir esse partido e minhas vaidades pessoais tem que ficar em segundo plano" - disse ao blogdogbu.com.
    Com a saida de Raimundão surge de forma oficial os nomes de Baltazar Cristiano, da corrente "Construindo um novo Brasil" e Pedro Evangelista ligado ao Deputado Distrital Chico Vigilante e pertencente a corrente da "Articulação" dentro do partido.
    De acordo apurou o blogdogbu.com está disputa não  tem favoritos e como Baltazar é muito ligado a Deputada Federal Erika Kokay a tendência é que o Policial Civil será um pareo duro de se bater.
    Do outro lado do horizonte petista o bem articulado Pedro Evangelista tem a simpatia de politicos como; Paulo Tadeu, Geraldo Magela, Chico Vigilante e até do suplente Dirsomar. Então o blogdogbu.com estará acompanhando o desenrrolar de tudo.

A GRANDE SURPRESA

     Com a desistência de Raimundão do PT da disputa pela a administração.
      Surge uma luz no fim do túnel e o nome de um velho conhecido da comunidade vem ganhando força nessa semana.
     O professor Geraldo Catolé (foto) vem sendo procurado por aliados de primeira hora no intuito de transformar a lista de pretendentes ao cargo de administrador em uma lista tripice por parte do PT local. Vale lembrar que Geraldo Catolé está resistente a tal proposta e pediu para estudar essa possibilidade com á familia.
    O velho Catolé hoje busca se formar em Engenheiro Civil e em virtude desse velho sonho talvez não atenda o chamado desse bloco de petistas descontentes com os nomes até agora apresentados.
     De acordo apurou o blogdogbu.com caso o projeto Catolé seja transformado em realidade a tendência é que migraria para o seu lado os apoios dos deputados; Paulo Tadeu, Dirsomar (suplente) e Geraldo Magela.


GALEGO PRESO DEBAIXO DA CAMA

   O vagabundo mais conhecido em nossa comunidade como GALEGO foi preso nesta semana pela 18ª Delegacia de policia em sua própria casa.
     Acostumado a aterrorizar o nosso comércio praticando roubos e ameaçando os trabalhadores, Rony ou Galego como é mais conhecido pela policia, foi preso debaixo de sua cama com uma pistola 7.5.
     O elemento não esboçou reação e agora vai curtir o Natal do Xilindró. O delegado Dr. Cocito declarou que o elemento era de alta pericolisidade e costumava agir sempre com arma em punho. "Vá dormir na cama de cimento que é bem melhor e com certeza é o seu lugar" - disse um morador ao ver o elemento preso e sendo recolhido a delegacia.