ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

VEM AI! - JORNAL DO GBU On- line

       De acordo informações o projeto é arrojado e coloca Brazlândia como foco da noticia em tempo real em todo o Distrito Federal

     A direção do Jornal do GBU resolveu por unânimidade lançar um projeto audacioso. De acordo o diretor Presidente do Grupo Brasilia Unida - GBU, Damião Miguel, a idéia de criar o Jornal do GBU on-line vai ser nada mais nada menos que um projeto antigo se transformando em realidade.
    O projeto visa informar a população de Brasilia em tempo real através de informações dos meios de comunicação mais acessados do Brasil; "Vamos trazer informações do esporte, politica,cultura e muitas informações do DF e em especial da cidade de Brazlândia. Afinal o projeto é genuinamente Brazlândense" - afirmou.
      O projeto vai se transformar em uma concorrência direta com o blogdogbu.com que hoje está na lideranças dos acessos em algumas cidades do DF. Em Brazlândia a disputa será acirrada;' Queremos um concorrência que beneficie a população que irar acessar" - afirmaram, Diely Maiara e Sheylla Cristina que terão junto com o jovem Raniere a missão de levar o projeto a frente.
       Antes do Jornal do GBU on-line a comunidade de Brazlândia vai receber em suas casas o Jornal do GBU em folha que deverá está pronto dentro de alguns dias.

NOTICIAS NO blogdogbu.com

Raad consegue liminar e permanece no cargo

       O deputado distrital Raad Massouh (DEM), que teve ser mandato cassado no último 25 de julho pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), conseguiu uma liminar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e vai permanecer no cargo. A liminar número- 135386.2011.600.0000 - foi concedida às 13:34h - a decisão do tribunal já está disponível no site do TSE. Após uma consulta a um jurista o nosso blog já havia adiantado que Raad iria conseguiria uma liminar para manter o mandato. O próximo que aguarda julgamento do TSE - é o deputado Wellingnton Luiz(PSC) - que teve também seu mandato cassado na última quarta-feira (4).

GERENTE DE CULTURA CORRE DA ENTREVISTA

       O blogdogbu.com anunciou que estaria publicando uma entrevista com a atual gerente de Cultura da cidade de Brazlândia. Em virtude de sua grávidez o blog foi sensato e encaminhou as perguntas para a jovem gerente. Mas sem motivo aparente ela foi procurada e não deu respostas sobre a entrevista ora prometida por ela ao blogdogbu.com. Agora fica a pergunta. Porque ela se esconde dos questionamentos. Afinal se esconder da imprensa não vem sendo o caminho seguido por gestores públicos. Com a palavra Mara Luana.

Veja mais máterias de hoje CLICANDO AQUI