ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

domingo, 1 de agosto de 2010

AFINAL BRAZLÂNDIA TEM CANDIDATO FICHA SUJA ?

    A legislação eleitoral vem procurando moralizar o sistema politico brasileiro com medidas duras no sentido de oferecer ao nosso eleitorado nomes que possam ser eleitos sem o risco de oferecer qualquer risco ao regime democratico do pais.
      Em Brazlândia com apenas 9 candidatos na disputa por uma vaga ao cargo de Deputado Distrital ficará mais facil para o blogdogbu.com pesquisar a vida de todos eles e mostrar aos nossos leitores se tem algum que já tenha sido condenado á alguma coisa que por um motivo ou outro o projeto do Ficha Limpa não tenha lhe alcançado.
    O blogdogbu.com estará procurando em todas ás instâncias do poder judiciário como; TJDF, STF, TCDF, TRE, TSE e outros meios no sentido de informar se temos ou não temos candidatos em nossa cidade considerado ficha suja, não apenas na questão eleitoral mas também na questão moral.
    Então fique atento no final do mês de setembro estaremos mostrando no blogdogbu.com e no JORNAL DO GBU  quem foi pego na malha fina do blogdogbu.com e da nossa justiça brasileira. 
   

75% REPROVA RENUNCIA DE JUAREZ PARA APOIAR EX-DEPUTADO

    "Prefiro mudar do Distrito Federal do que apoiar o Seu Edimar Pireneus"
Frase de Juarezão ao blogdogbu.com

     A comunidade leitora do blogdogbu.com reprovou de forma esmagadora a possivel renuncia de Juarezão em favor de um possivel apoio ao ex-deputado da cidade Edimar Pireneus. De acordo os números finais do levantamento pelo menos 75% não querem ver Juarezão renunciando ao seu projeto politico para beneficiar o ex-todo poderoso Edimar Pireneus.
    Procurado para falar sobre esse resultado da enquete no blogdogbu o candidatissimo á Câmara Legislativa Juarezão demostrou enorme satisfação com a reprovação a sua união com o seu ex-amigo Edimar; " Os números já dizem tudo mas tem pessoas que não desistem não sei porque, mesmo sabendo de sua reprovação" - disse

ZÉ RAMALHO NÃO ACEITA ADESIVO DE EDIMAR PIRENEUS COM MEDO DA DERROTA !

      O ex-deputado Zé Ramalho decidiu na última semana que não levará o nome de seu ex-desafeto Edimar Pireneus por onde andar com seu veiculo.
     A decisão de Ramalho em não aceitar o adesivo de Edimar demonstra a situação constragedora em que vem passando quando é abordado para saber de sua posição politica em relação ao ex-deputado Edimar Pireneus. Procurado pelo blogdogbu.com o ex-deputado declarou que de fato apenas acha que Edimar seria uma boa opção nessas eleições embora entenda que não seja a única.
"DE BODE VELHO Á PIRICA"

   A forma carinhosa em que Zé Ramalho vem tratando o ex- deputado Edimar Pireneus vem surpreendendo á muita gente; " Eu me lembro que o Zé Ramalho chamava o Edimar de "BODE VELHO" e agora lhe trata de "PIRICA", quanta hipocresia!" - disse um dos eleitores de  Zé Ramalho que garante votar em Juarezão.