ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 21 de julho de 2010

RÁPIDAS e RASTEIRAS.com

 NÃO COLA MAIS.E NÃO VAI ACONTECER

     "Um determinado candidato á distrital anda prometendo que se Roriz virar governador ele mesmo perdendo a eleição vai ser "O CARA" do governador na composição da administração regional. Nos bastidores há confirmações que tudo não passa de um pesadelo eleitoral do candidato. Pois Roriz já teria garantido a ele que isso não vai acontecer".

PERDENDO O FÔLEGO!

     "Tem um determinado coordenador de campanha que começou com tudo em uma determinada candidatura á distrital em Brazlândia. Agora depois de algumas pesquisas realizadas em nossa cidade ele resolveu fechar os cofres e chegou a confidenciar á um outro candidato a distrital que já não confia mais na eleição de seu pupilo. Calma! A campanha ainda nem começou."

PESQUISA POSITIVA

    "Um candidato em Brazlândia que ainda nem colocou a sua campanha nas ruas já comemora com entusiasmo o resultado de uma pesquisa quantitativa de um renomado Instituto de Pesquisa onde mostra ele entre os 24 e de Brazlândia só aparece ele. É só alegria"

ELE SAIU DA DISPUTA E VAI ASSUMIR O FILHO

     " Há alguns meses antes de iniciado o processo politico um determinado pré- candidato á distrital estava em maus lençois ao ser descoberto seu romance com uma mulher casada. O blogdogbu.com lhe mandou um aviso que deixasse de pousar de evangélico e assumisse seus atos. No final o "CARÃO" serviu tanto que ele além de desistir de última hora de ser candidato ainda vai assumir o seu filhinho que vem por ai. Pssssiu! Cuidado o esposo da mamãe não pode saber"

SÓ ELE E O CHURRASQUINHO

    " Um empresário que sonhava em ser candidato á distrital resolveu ir no churrasquinho do Maranhão tomar uma cervejinha acompanhado de um churrasquinho de Cúpin. Para tristeza do jovem empresário que continua achando que é um Pop STAR. A clientela nem olhou para o jovem empresário que acabou deixando a cerveja pela metade e o churrasquinho acabou esfriando. No final ele foi embora. Essa é PRA VOCÊ!"

NINGÚEM SEGURA NINGÚEM

    "O administrador Nilson Assunção já vem admitindo que com ás mudanças que ocorrem na administração da cidade sem ele nem tomar conhecimento, a tendência é que cada um cuide do seu cargo pois ningúem tem força de segurar ningúem. Segundo fontes próximas ao administrador a grande missão dele agora é garantir pelo menos o cargo dele até o final do ano"

LAVA Á JATO SE SUJANDO

"Um determinado lava- jato em nossa cidade anda tirando os adesivos politicos dos carros no momento que vão lavar os veiculos. O blogdogbu.com descobriu que ele só não tira de um ex-todo poderoso da cidade que hoje concorre a uma vaga á distrital. Vagabundagem pura !. Vamos divulgar o nome desse sujeito caso continue."

JUAREZÃO CHAMA GRUPO DE EDIMAR PIRENEUS DE GRUPO DE DERROTADOS

     O candidato a deputado distrital por Brazlândia, Juarezão, declarou ao blogdogbu.com que o ex-deputado Edimar Pireneus nunca tinha conseguido reunir tantos derrotados em um grupo só; " Olha a turma de derrotados que estão com o seu Edimar Pireneus; Zé Ramalho, Eleovaldo e Deusdete. Eles ainda tem coragem de dizer que tem um novo grupo. Essa turma de derrotados diziam na eleição passada que o seu Edimar Pireneus não valia nada porque agora estão com ele?" - ressaltou o candidato em tom de discordância.
     Procurado para comentar ás declarações de Juarezão, o ex-parlamentar Zé Ramalho despistou e evitou criar polêmicas embora acredite que boa parte de seu eleitorado deva mesmo não votar em seu atual candidato; "Muita gente vota em mim porque não votaria nele" - disse Zé Ramalho admitindo a grande dificuldade de transferir votos para o ex- parlamentar Pireneus.

DEPUTADO CRISTIANO ARAÚJO VAI PASSAR UM DIA INTEIRO EM BRAZLÂNDIA

     Cresce o número de apoio a reeleição de Cristiano Araújo em Brazlândia


    O Deputado Distrital Cristiano Araújo -14014 deverá dentro de poucos dias definir com o seu coordenador politico em Brazlândia, Damião Miguel, uma agenda repleta de compromissos dentro de nossa cidade.
    De acordo apurou o blogdogbu.com a tendencia seja de que em apenas um dia o candidato a reeleição Cristiano Araújo consiga falar com pelo menos 500 pessoas nas reuniões que ele participará. O HOMEM TÁ CRESCENDO!

CANDIDATO Á DEPUTADO FEDERAL PITIMAN - 1515 SEXTA-FEIRA EM BRAZLÂNDIA

    
    O candidato a deputado federal pelo o PMDB, Luis Carlos Pitiman -1515, estará visitando a cidade de Brazlândia nesta sexta-feira em um café da manhã no novo assentamento.
    O nome de Pitiman -1515 já vem sendo ventilado como nome certo entre os favoritos á câmara federal nessas eleições.
    O grupo do candidato já está se organizando para depois do evento entre amigos o candidato fazer uma visita em pelo menos dois pontos da cidade. No Distrito Federal já existe uma grande adesão de candidatos a distrital na campanha do candidato que vem sendo considerado como á principal aposta do candidato a vice-governador na chapa do PT, Tadeu Fillipelli (PMDB).

JUAREZÃO CONFIRMA: " NO DIA QUE EU APOIAR O EDIMAR PIRENEUS EU MUDO DO DF"

      O candidato á Câmara Legislativa, Juarezão, negou na noite desta quarta- feira que tenha renunciado a sua candidatura para apoiar o ex-deputado Edimar Pireneus. "Eu não o apoiaria nem que fosse o único candidato existente. No dia que você me vê apoiando o Edimar Pireneus pode ter certeza que eu deva está louco e se isso acontecer eu mudo do Distrito Federal" - disse Juarezão ao blogdogbu.com.
      O blogdogbu.com ouviu do candidato Juarezão um desabafo que ele vem pronunciando em todo canto que vai. Segundo Juarezão o ex-parlamentar Edimar Pireneus fez de tudo para que ele não conseguisse ser candidato; " Ele está desesperado, sabe que não ganha e ainda por cima procurou evitar a coligação com o partido da Liliane Roriz em um ato que desagradou Roriz e o Válerio.  O Seu Edimar Pireneus disse que se o seu partido se coligasse com o partido da Liliane Roriz ele não seria candidato. Então porque ele não renunciou?
     A briga no meio politico está pegando fogo, de um lado o grupo de Edimar Pireneus e do outro a turma de simpatizante de Juarezão. Sem violência por favor!