ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 28 de abril de 2010

ZÉ RAMALHO E A VELHA MANIA DO CARRO VELHO EM ÉPOCA DE CAMPANHA

O jornal do GBU,associado a esse blog, já flagrou o ex- deputado Zé Ramalho desfilando de carro do ano no setor tradicional, mas como estamos perto das eleições o bancário aposentado que de bôbo só tem o andado, adotou dois carros velhos para fazer visitas aos moradores do assentamento. O blogdogbu.com decidiu que estará acompanhando o ex- deputado no próximo sábado em suas visitas nas quadras 46 e 58 e caso ele resolva continuar com essa disfaçatez e decida usar carro velho só para dar uma de coitadinho, o blogdogbu.com vai publicar ás fotos dos dois carros dele. O dele visitar a turma do tradicional e o que ele escolheu para mostrar aos moradores do novo assentamento.

EDIMAR PIRENEUS TENTA EMPLACAR EUMAR DE NOVO!

O ex-deputado Edimar Pireneus, que muita gente acha que está morto, mas não está, vem dando os seus palpites no sentido de participar da eventual troca do administrador da cidade. A raposa velha da politica de Brazlândia andou fazendo algumas ligações tentanto enganar o "BATMAM" e buscando convencer que o ex-administrador Eumar Aires Cavalcante (que vem respondendo processos administrativos) poderia ser a melhor alternativa para a cidade nesse momento. O blogdogbu.com conversou com algumas fontes que nos garantiram que a humildade de Edimar foi tão grande que até ás ligações foram a cobrar. ESSE É O EDIMAR QUE CONHECEMOS!

PMDB DE BRAZLÂNDIA FOI OUVIDO SOBRE MUDANÇAS NO COMANDO DA CIDADE

O atual presidente do PMDB - Brazlândia, Sr. Edezio, foi e vem sendo sondado quanto a futura troca do administrador de Brazlândia, fato ainda não definido pelo o atual governo. Ás decisões da troca do primeiro escalão ainda nem foram concluidas e já tem gente preocupada em tirar e colocar administrador. O blogdogbu.com esteve falando com o presidente do Partido em Brazlândia e o que ele declarou para o nosso blog é que essas decisões serão tomadas um pouco mais na frente, sem atropelos. Na verdade, o posicionamento do blogdogbu.com em apoiar a manutenção do administrador Nilson Assunção, nada mais é que a vontade de uma parcela significativa da comunidade. É só ir para ás ruas e ver!