ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 6 de junho de 2011

ADMINISTRADORA DE VICENTE PIRES EM ENTREVISTA EXCLUSSIVA

      Ás barreiras estão sendo rompidas e o blogdogbu.com está ganhando espaços em todos os lugares do Distrito Federal. Na tarde de hoje (06) mais uma entrevista foi confirmada em comemoração ao aniversário do 1º ano de fundação do blogdogbu.com. Dessa vez quem confirmou presença na série de entrevistas com autoridades do DF foi nada mais nada menos que a atuante administradora da cidade de Vicente Pires, Maria Celeste. Vale ressaltar que esta semana o entrevistado será o Secretário Particular do governador, Bolivar Rocha.

Bolivar Rocha: " Com certeza aceitarei o convite do blogdogbu.com"


visita do Governador na Argentina

     O secretário Particular do governador, Bolivar Rocha (á esquerda) , aceitou o convite do blogdogbu.com e estará em breve concedendo uma entrevista exclussiva em comemoração ao 1º ano de fundação do blogdogbu.com.
        Na entrevista vamos tratar de diversos assuntos como; Eleição no PT local, Seu posicionamento frente ás questões de Brazlândia e muitas outras. Então não deixe de ficar ligado no Blogdogbu.com. De forma antecipada agradecemos ao Secretário Bolivar Rocha pela a oportunidade.

MISSA DE ANIVERSÁRIO DA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO

    A missa desse domingo (05) na Paróquia São Sebastião aconteceu em clima de muita emoção. A Paróquia estava fazendo aniversário assim como a cidade de Brazlândia e o clima foi de muita festa e de muitas bençãos. O encontro contou com ás presenças de algumas autoridades como; Zé Luiz (administrador da cidade de Brazlândia), Bolivar Rocha (Secretário do governador), Lila Ramalho ( Presidente da Associação Comercial) e até do ex-administrador da cidade (Professor Nilson). Na oportunidade foi lançado oficialmente os festejos da festa do Divino Espirito Santo.

ASSALTO A MÃO ARMADA

     Na noite do último domingo (05) um elemento não identificado abordou um morador na Vila dos Rodoviários e de arma em punho anunciou o assalto ao morador da Quadra 48 Conjunto F conhecido como Alex. O elemento colocou a arma na cabeça da vitima e se evadiu do local  levando o veiculo da vitima, um pálio branco. O blogdogbu.com esteve no local e presenciou o desespero da vitima que segundo ele o elemento ameaçou sua mãe na hora da abordagem. A policia foi acionada e até o momento ainda não tinha encontrado o elemento ou mesmo recuperado o veiculo.

Rodoviários paralisam 30% da frota nesta manhã de segunda-feira

   Os motoristas e cobradores do transporte público do Distrito Federal fazem uma paralisação parcial nesta manhã de segunda-feira (6/6). A categoria parou 30% da frota de veículos que estão nas ruas para suprir a demanda dos horários de pico. O protesto foi votado em assembleia nesse domingo (5/6) e deve continuar ao longo da semana.

Com isso, a população deve sofrer com cerca de 900 ônibus a menos nas ruas nos horários de maior movimento, entre 5h às 7h30 e 16h às 18h. O manifesto já deixa as paradas de ônibus cheias nas regiões administrativas do DF.

fonte: correioweb

Blogdogbu.com faz um ano com entrevistas

     O blogdogbu.com estará ao longo dos próximos meses comemorando o seu primeiro ano de fundação. Para comemorar com chave de ouro estaremos buscando algumas figuras importantes da cidade de Brazlândia e de outras regiões do DF para nos conceder entrevistas em nossas edições dominicais. 

      O primeiro a ser convidado para esse mês de junho será o Secretário Particular do governador, Bolivar Rocha. O blogdogbu.com estará entrando em contato com Bolivar Rocha, um morador da cidade de Brazlândia e que hoje ocupa um dos cargos mais estratégicos no Governo do Distrito Federal. Amanhã diremos se ele aceitou o desafio.

POLITICA: SEM PRESSA DE CRESCER

     Dentro do PT de Brazlândia já começa a se fortalecer o nome de Bolivar Rocha junto a alguns dirigentes históricos da partido na cidade. O secretário Particular do governador que tem um jeito diferente na articulação não esconde o sonho de fazer parte do grupo que irar comandar o partido nas próximas eleições internas; " Ele está com a faca e o queijo na mão. Se for inteligente ganhará força e consequentemente poder de decisão na hora certa dentro do partido." - declarou um importante dirigente do PT local que hoje já almeja uma aproximação com Bolivar Rocha e possiveis entendimentos. 
     Do outro lado do horizonte politico na cidade está o sindicalista Claudinei Pimentel que vem ganhando manifestações de apoio dos chamados descontentes no sentido de se lançar candidato a dois cargos - o de presidente do PT local e daqui a algum tempo a uma vaga de candidato a distrital por Brazlândia. O sindicalista Claudinei Pimentel foi procurado pelo o blogdogbu.com mas não retornou ás ligações.