ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

No apagar das luzes I

     O ex-administrador Nilson Assunção, não perdeu tempo e resolveu no finalzinho de sua desastrosa gestão fechar a casa em que funciona a Associação dos Deficientes da cidade. O presidende da entidade Iolando Almeida não entende porque de tanta perseguição do ex-administrador aos nossos deficientes; " Ele mandou recolher até o botijão de gás que nos servia. Tá provado que o lugar dele é em sala de aula. Não administrando uma cidade" - declarou.

No apagar das luzes II

         O ex-administrador Nilson Assunção, tentou em vão demitir o seu principal aliado Manoel Messias (mais conhecido com Nenem) , chefe do parque de serviços no periodo. Segundo funcionários da administração anterior o administrador mandou lfotografar o chefe de parque de serviços e com esse registro arrumar sua demissão. A iniciativa não deu certo e Nenem viu que o velho amigo Nilson não era tão amigo quanto parecia. Coisa do poder!

Zé Luiz assustado

      O administrador José Luiz Ramos ficou extremamente assustado com a situação em  que pegou o comando da cidade. Dentro do levantamento houve alguns desencontro de números e a sujeira mereceu um comentário seu; "Eu nunca vi  Brazlândia tão suja na minha vida" - disse aos aliados.

Baltazar vai opinar

     O presidente do PT  local já tem sua lista pronta de aliados de primeira hora para compor os quadros da administração de Brazlândia. Ao todo são mais de 30 nomes para serem nomeados. Mas dessa extensa lista serão aproveitados apenas 10. Os nomes ligados a Baltazar serão nomeados apartir da semana que vem.

Força na indicação

        O secretário particular do governador, Bolivar Rocha, deverá ter muita força na indicação de futuros comissionados dentro da administração de Brazlândia. O pupilo do governador deu seu recado no diario oficial dessa semana ao indicar sua esposa no cargo de administradora do hospital regional de Brazlândia.

Flavão na área ambiental

     O dirigente petista Flávio do Carmo, mais conhecido como Flavão, deverá assumir algum cargo dentro do atual governo na área do meio ambiente. Pessoas próximas a Flavão dão conta de que o Parque Veredinhas poderá ser o seu caminho. Mas ele nega!

Raimundão volta para a disputa do Parque de Serviços

       O aliado de Paulo Tadeu, considerado o  homem mais forte no governo Agnelo Queiroz, Raimundão do PT, voltou para a disputa do cargo mais importante da administração regional da cidade. Considerado o coração da administração e porque não dizer os pés e ás mãos do administrador, o parque de serviços poderá ter em seu comando a força e o conhecimento de Raimundão do PT. Vale lembrar que o petista só não será nomeado para o cargo se realmente o administrador José Luiz Ramos não quiser seu apoio e sua experiência. Mas não podemos esquecer que se o secretario de governo resolver dar uma ajudinha será o necessário para sacramentar a indicação.

Só algumas novidades

     O administrador José Luiz Ramos está vivendo de serviços voluntários em sua administração. Na verdade ele esta´avaliando com muita cautela o seu grupo de confiança para anunciar suas respectivas nomeações. De acordo apurou o blogdogbu.com vai haver poucas surpresas em suas escolhas. Mas o nosso administrador tende a escolher os gerentes e diretores de sua inteira confiança. Ele não abrirá mão de indicar nomes para ás pastas como; Cultura, Esporte e no parque de Serviços. Já está passando da hora!