ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Branco na Construção?

  
                                                                                       
     O jovem empresário da cidade, Branco Pirenópolis, que dentro de poucos dias estará sobrevoando o Brasil em seu jatinho particular resolveu também melhorar seus rendimento e agora já está atacando na área da construção civil. De acordo apurou o blogdogbu.com o empresário já atua em áreas como; Seguradora, Imobiliaria, Construção Civil, Atacadista, Criação de Gado e em pelo menos mais três tipos de empreendimentos. Esse menino tem futuro!

Merendeiras

  

    Teve aliados de primeira hora que receberam como prêmio de dirigentes politicos da cidade, cargos como de Merendeiras nas escolas. Vale lembrar que no primeiro momento ambas ás pessoas indicadas estarão trabalhando fora de Brazlândia. Mas em pouco tempo estará todo mundo dentro da cidade. Desemprego nem pensar!

O que você sabe pode virar noticia

     O blogdogbu.com convida a todos os nossos leitores a fazer de fato o nosso blog. Entre nos comentários e deixe tudo o que você sabe sobre os bastidores de nossa cidade. Com certeza ás suas informações serão importantissima e iremos filtrar tudo o que nos será enviados e transformar em noticia. Vale lembrar que seu nome será mantido em sigilo.

Observação: Entre nos comentários das máterias mais recentes.

"O que você está fazendo aqui?

   

    Tem um determinado cidadão que resolveu adotar a Administração da cidade e o Parque de Serviços como sendo sua propriedade. Quando chega alguém da comunidade que não é ligado aos partidos da base aliada do governo a pergunta é direta; " O que você está fazendo aqui?" - setencia o despreparado comissionado. Então é importante que o administrador defina uma linha de atendimento a comunidade o mais rápido possivel. Vale lembrar que o despreparado já começou a ganhar seguidores e alguns desses ainda nem foram nomeados, mas já fazem parte da turma do "O que você está fazendo aqui?". O blogdogbu.com estará repassando ao gabinete do governador Agnelo Queiroz esse fato.

Semana que vem.

MÁTERIA QUE FOI AO AR NO
DIA 11 DE FEVEREIRO
  O Diário da Câmara Legislativa do DF deverá exibir em suas páginas na próxima semana a nomeação de mais um amigo de Brazlândia. O contemplado será o ex-gerente de esporte da cidade, Elkson Barbosa. O jovem politico que trabalhou para a Deputada eleita Liliane Roriz deverá ocupar um cargo no gabinete da distrital. De acordo apurou o blogdogbu.com a chance de Elkson Barbosa ser Secretário Parlamentar é grande. Então não custa nada esperar!

 
AGORA VEJA O QUE ACONTECEU
NO DIA 16 DE FEVEREIRO

O Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, no uso de suas atribuições regimentais, nos termos da Lei Distrital n°4.342/2009, RESOLVE:

NOMEAR ELKSON BARBOSA DE SIQUEIRA para exercer o cargo em comissão de Secretário Parlamentar, SP-05, no gabinete parlamentar da deputada Liliane Roriz. (LP).



E POR ISSO QUE O blogdogbu.com 
É O MAIS ACESSADO DA CIDADE

NOMEAÇÕES PRONTAS

    A cidade de Brazlândia vai ganhar mais um grupo de apoio para trabalhar na administração da cidade. De acordo pessoas próximas ao administrador da cidade, José Luiz Ramos, a tendência será o atendimento dos voluntários do Parque de Serviços e outras para cargos administrativos dentro da própria administração. É natural que vai haver algumas surpresas.

NOMEAÇÕES NA CLDF

O Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, no uso de suas atribuições regimentais, nos termos da Lei Distrital n°4.342/2009,


RESOLVE:

EXONERAR RONI CEZAR DA SILVA SANTOS, matrícula n° 18.158, do cargo de Secretário Parlamentar, SP-01, do Bloco Parlamentar dos Partidos PT/PRB,bem como NOMEÁ-LO para exercer o cargo de Secretário Parlamentar, SP-01, no gabinete parlamentar do deputado Chico Leite. (LP).


fonte: Diário da CLDF