ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 21 de abril de 2011

BRASILIA: FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!

O blogdogbu.com deseja a nossa Cidade um Aniversário com o espirito da inovação e novas conquistas.

BRASILIA NOS SEUS 51 ANOS !

FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

 

"GRITO DA GALERA": Você pode transformar muita coisa em noticia !

    blogdogbu.com inova e envolve a comunidade na comunicação direta do blog com a sociedade
   Com a sua participação desejamos receber tudo aquilo que você pretende expor a sociedade mas não tem condições de fazer. O nosso blog vai abrir espaço para você através do espaço: "GRITO DA GALERA".
    Então nos acesse e nos encaminhe através desse endereço eletrônico; damiaomiguell@gmail.com  tudo aquilo que você quer que se transforme em noticia em nosso blog.

APELO: Desejamos solicitar que se possivel nos encaminhe pelo endereço eletrôncio:  damiaomiguell@gmail.com fotografias de autoridades da cidade, futuros candidatos á distrital ou a qualquer cargo eletivo, Denuncias de desrespeito na prestação dos serviços públicos e quem você quer vê por aqui.

Observação: Seu nome será preservado em quaisquer circustâncias pelo o blogdogbu.com. Então você já está sabendo que tudo aquilo que desejar poderá virar noticia; damiaomiguell@gmail.com é o endereço para onde você pode nos mandar ás suas informações


 GRUPO BRAZLÂNDIA UNIDA - GBU
Diretoria

Articulações podem levar Juarezão a CLDF em 2011

Existe em fase bem adiantada uma conversa que já se tranformou em articulações no sentido de ver o suplente de distrital Juarezão se transformar em Deputado Distrital. Segundo fontes seguras o suplente já foi chamado pelo o partido e comunicado dessa possibilidade e tudo indica a cidade de Brazlândia poderá ter um distrital ainda este ano. Procurado pelo o blogdogbu.com o suplente Juarezão garante que vai esperar a hora certa e não se precipitará com relação as futuras decisões; " Respeito o nobre deputado Benedito Domingos e não posso agir de forma desleal com um companheiro. O tempo é o senhor de tudo e só me resta esperar" - disse.

CADÊ O RAMON?

     

      Dentro do processo politico em que o governador Agnelo Queiroz foi eleito para comandar o DF. Em Brazlândia tivemos algumas figuras que se destacaram no empenho e na disposição pela a vitória. O nome que davamos como certo dentro do governo petista era o do jovem Ramon que não mediu esforços para ver esse sonho se transformar em realidade. Aproveitamos para perguntar aos chamados manda chuvas do governo em Brazlândia para perguntar o porque de não terem indicado os verdadeiros petistas que deram o sangue para alcançar essa vitória. Podemos dar como exemplo o jovem Ramon.

Complica a situação de Benedito

      A situação do distrital Benedito Domingos vem complicando a cada dia que passa. A corregedoria da Câmara Legislativa garante acelerar o processo contra o distrital. Segundo alguns parlamentares a eventual cassação de Benedito vem sendo cogitado como uma forma de dar satisfação a sociedade e mostrar que essa nova formação do legislativo está disposto a cortar na própria carne. Vale lembrar que caso Benedito Domingos seja cassado o suplente a assumir o posto será Juarez Carlos.