ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

RECORDE: NOSSO BLOG JÁ ATINGIU MAIS DE 10.000 ACESSOS

    O blogdogbu.com está comemorando e agradece a cada um de nossos leitores o grande sucesso que esse meio de comunicação está atingindo em nossa cidade.
    Considerado um meio de comunicação muito sério e comprovadamente o mais acessado em Brazlândia o blogdogbu.com tem por objetivo informar os bastidores politicos de nossa região e servir como um auxilio em defesa da boa comunicação.

OBRIGADO BRAZLÂNDIA !

GRUPO BRAZLÃNDIA UNIDA - GBU
"Em defesa da livre manifestação"

ELIAS ALVES SE AFASTA DO GBU POR 3 ANOS

     Um dos membros fundadores do Grupo Brazlândia Unida -GBU, Elias Alves, pediu afastamento por 3 anos de suas atividades dentro do grupo GBU.
      A decisão de Elias Alves foi nesta quinta -feira (25/11). Segundo ás alegações apresentadas para o afastamento foi em virtude de um novo projeto seu de formação universitária; "Quero me dedicar a esse curso que irei fazer de Ciencias Politicas e nada mais justo do que me afastar de minhas atividades no GBU" - disse.
    Com a saida de Elias Alves por um periodo quem assume o seu lugar é Sheylla Cristina que ficará responsavel pela área promocional do Jornal do GBU e do blogdogbu.com. O Grupo Brazlândia Unida -GBU deixou livre o retorno de Elias Alves caso ele queira voltar antes do prazo estabelecido no documento apresentado. 

MILANI: "NÊGO PIRENÓPOLIS NUNCA VAI SER PREFEITO"

    O ex-chefe de gabinete da administração regional de Brazlândia, Albino Milani (da direita na foto), desdenha da candidatura de seu ex-amigo Nêgo Pirenópolis á prefeitura de Padre Bernardo. Na avaliação de Milani o empresário não tem carisma e muito menos votos necessários para alcançar tal sonho.
    O blogdogbu.com fez uma pesquisa na sexta-feira na região de Padre Bernardo e o que se viu foi o desconhecimento da comunidade local com relação a possivel candidatura do ex-administrador de Brazlândia a prefeitura daquela região, mas em contra -partida não houve rejeições á seu nome no momento que era citado.
    No inicio do ano que vem o blogdogbu.com estará também voltado para a politica do entorno e divulgará ás movimentações de Nêgo Pirenópolis no tão desejado sonho de virar Prefeito de Padre Bernardo.

MOVIMENTO GLS TERÁ CANDIDATO EM BRAZLÂNDIA EM 2014

   O blogdogbu.com foi procurado por um amigo da cidade para solicitar de nossa parte que divulgasse de forma bem ampla que o Movimento GLS terá candidato filho da cidade a Câmara Legislativa em 2014 . 
       Vale ressaltar que FGF pediu para não ser indentificado por agora, mas garantiu que sua campanha será aberta a opiniões. "Vai ser algo muito diferente em nossa cidade e acima de tudo de muito respeito" - disse.

OPINIÃO DO GBU: O respeito ás diferenças é algo que se faz necessário e deixamos de forma pública o espaço do blogdogbu.com para ás manifestações livres e de respeito ao cidadão.

GRUPO BRAZLÂNDIA UNIDA - GBU
"Respeitando ás diferenças"

FURO DE NOTICIA: PSB MAIS PERTO DO QUE NUNCA DA ADMINISTRAÇÃO

    Enquanto muitos brigam partidariamente para virar administrador. O PSB mostra a sua face do crescimento nacional e impõe sua força na politica regional e local. O senador Rodrigo Rollemberg está namorando a indicação do comando da administração de Brazlândia e já surgem três nomes  que podem surpreender o atual cenário politico da cidade e assim ocuparem o cargo mais cobiçado do meio politico da região.
    Na noite de hoje(25/11) na Fazendinha Dom Bosco o coordenador de Rodrigo Rollemberg, Elizio, estará fazendo uma noite de filiação ao partido, mas de acordo fontes seguras o evento busca o fortalecimento de; Lila Ramalho, Jallin e Elizio. Essa movimentação estará sendo feita ao longo da semana e no fritar dos ovos um desses três nomes podem assumir o comando da cidade em janeiro de 2011.
   O jogo ainda nem começou disse um dos membros do PSB local ao blogdogbu.com e garantiu que correndo por fora para o comando da cidade ainda estariam sendo lembrados; Luizinho Araújo(foto) e Adriano Paty em substituição a seu irmão Thiago Paty.

TEU PASSADO TE CONDENA

     Um grupo de pessoas muito ligada a tudo que acontece em nossa cidade, vem afirmando que um determinado candidato ao cargo de administrador regional de Brazlândia recebeu um CD onde estava filmado cenas explicitas de situações comprometedoras a seu respeito.
     O recado foi muito claro para que ele desistisse de tal sonho e se colocasse em seu devido lugar. Após o recebimento da indesejada encomenda o nosso candidato a administrador resolveu virar; ex- candidato.
    Como ainda não saiu de moda a tal CAIXA DE PANDORA, queremos esclarecer que não tinha nada  de desvio de dinheiro público na gravação. Apenas desvio de conduta.

LISTA PARA ADMINISTRADOR TEM CINCO NOMES

    Um seleto grupo de dirigentes do futuro governo estiveram em Brazlândia para avaliarem o melhor nome para administrar nossa cidade pelo os próximos quatro anos.
    De acordo declarações do próprio governador Agnelo Queiroz (PT), o candidato escolhido para administrar qualquer região administrativa terá que pertencer a região e ser amplo conhecedor das necessidades dos moradores da cidade.
    A lista que seguiu foi de cinco nomes, sendo quatro nomes  do Partido dos Trabalhadores -PT e  um do PMDB. Segundo apurou o blogdogbu.com o nome de Pedro Evangelista foi o que teve a melhor aprovação dentre os apresentados. A lista apresentada constava nomes como; Raimundão do PT, Baltazar, Édezio Braz (foto),Pedro Evangelista e um ilustre petista mais conservador.
   Vale lembrar que está muito próximo a decisão do governador eleito Agnelo Queiroz definir quem vai administratar o futuro da cidade. Enquanto nada se resolve, a briga continua. 

UMA ADMINISTRAÇÃO COM CARA DE TAMPÃO



"Eu acho que o nosso governador está torcendo para  chegar logo dezembro. O que para ele era sonho . Para nós se transformou em pesadelo."

Damião Miguel - Sobre o curto periodo do governador tampão á frente do DF 

blogdogbu.com BUSCARÁ A VERDADE SOBRE PROCESSO CONTRA ADMINISTRADOR

O leitor do blogdogbu.com enviou essa informação que estaremos buscando mais informações para repassar a nossos leitores de cada dia


     O atual administrador de Brazlândia, Nilson Assunção teve a condenação mantida pela 5ª Turma Cível do TJDFT a pagar indenização à autora, a professora Eliane Rodrigues Bonifácio, por restringir informações e a participação dela em reuniões.
      Em 2007 a professora entrou com processo contra o então diretor pedindo indenização por não ter tido possibilidade de defesa nas acusações que envolveram um problema com uma aluna nos momentos de aula.
     Os acontecimentos teriam ocorrido no Centro Educacional 02 de Brazlândia. Eliane Rodrigues alegou nos autos que a aluna tinha problemas de comportamento e que o então diretor foi omisso em tomar providencias. A professora declarou que não pôde participar das reuniões que estavam ocorrendo entre a direção e a mãe da aluna, para mostrar seus pontos de vista sobre a questão. Houve repercussões sobre os fatos, encaminhados ao Conselho Tutelar, por essa razão a autora declarou ter sido prejudicada e requereu a indenização de 15 mil reais.
     Nilson Assunção afirmou que se encontrava de férias na época das ocorrências entre a professora e a aluna, e que a professora estava de licença enquanto houve as reuniões entre a mãe da aluna e os membros da escola. Argumentou que a autora estava utilizando do processo judicial para proveito próprio e fazendo falsas acusações. No entanto no ano passado a Juíza Jaqueline Rocha de Macedo considerou que os eventos informados pela professora tinham fundamentos e que o diretor não demonstrou provas de que ela estaria agindo de má fé.
     Para a magistrada o diretor poderia ter convidado a educadora a participar das reuniões e por sua vez ela poderia participar ou encaminhar um representante. Ao mesmo tempo considerou ser um direito da professora ser indenizada pelos episódios, mas que a indenização de R$15.000 era alta, reduziu então para R$6.000. O diretor recorreu da decisão, todavia agora a 5ª Turma Cível do Tribunal de Justiça considerou a decisão da juíza correta e manteve a condenação. O processo cabe recurso.