ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 23 de junho de 2010

CAMPANHA DE PASTOR OMAR EM PONTO DE BALA E SEU JINGLE VAI MEXER COM A CIDADE

     O novo candidato á Câmara Legislativa pelo o Partido dos Trabalhadores em Brazlândia, Pastor Omar, vem fazendo os últimos ajustes de sua campanha e tudo indica o seu Jingle de campanha fará muito sucesso nos próximos noventa dias dentro da cidade.
    O blogdogbu.com teve acesso com exclusividade ao seu Jingle de campanha e podem aguardar ; SURGE UMA NOVA ESTRELA ....PASTOR OMAR..CORAGEM PARA MUDAR !.
    Mas a comunidade só terá acesso apartir do dia 06 de julho.

DEPUTADO CRISTIANO ARAÚJO TERÁ ESCRITÓRIO POLITICO NO NOVO ASSENTAMENTO

     O  mais jovem parlamentar de Brasilia, Deputado Cristiano Araújo (PTB), deverá inaugurar no dia 12 de julho o seu escritório politico com vistas ás eleições desse ano.
     O escritório será dentro do novo assentamento e a equipe de trabalho do Deputado Cristiano Araújo já está sendo formada e com certeza será de muita eficiencia e de extrema capacidade.
" Espero que minha nova equipe de Brazlândia nos garanta um bom trabalho e os resultados sejam satisfatório assim como no processo passado. Mas esse momento é de muito trabalho pois a campanha só começa no mês de julho e devemos respeitar a legislação" - disse.

PADRE JOÃO ,CARLINHOS DA FARMACIA, DAMIÃO MIGUEL, RICARDO ALCANTARA E FLAVÃO APARECEM EM PESQUISA COMO LIDERANÇAS DE BRAZLÂNDIA

       Em uma recente pesquisa encomendada por um grupo politico que terá candidato ao Governo do Distrito Federal, foi realizada uma pergunta sobre quem a cidade conhecia e que considerava como pessoas que detinham uma certa liderança ou participação popular na vida da cidade.
     Os números foram surpreendentes e apareceram diversas pessoas de nossa cidade atraves da citação do grupo de entrevistados.
     De acordo o levantamento final, pelo menos 10 pessoas foram lembradas pela a comunidade como personalidades que tem trabalho ou participação direta na vida politica, cultural e esportiva dentro de Brazlândia.
    Os nomes de Padre João e Carlinhos da Farmacia foram os mais citados em seguida o coordenador politico do ex- Governador Arruda, Damião Miguel e mais sete nomes dentre esses; Ricardo Alcantara da área rural e dos movimentos organizados apareceu o nome de Flávio do Carmo.