ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 8 de julho de 2010

EX-COORDENADOR DE ARRUDA EM BRAZLÂNDIA ABRE O VERBO SOBRE OS INÚTEIS DA POLITICA

     O Deputado Distrital Cristiano Araújo (PTB) que disputa a reeleição inaugurou o seu comitê localizado no novo assentamento com a presença de mais de 500 pessoas no inicio da semana.
    O coordenador da campanha do parlamentar em Brazlândia, Damião Miguel vem declarando que esta campanha será extremamente quente e só quem ganha é o espirito da democracia.
    Nas colocações do coordenador politico de Cristiano Araújo (PTB) ele também abriu a caixa de ferramentas aos opositores a candidatura do parlamentar; " Eu vejo algumas pessoas que comemoram antes do tempo algo que na verdade nem aconteceu. O Cristiano Araújo era tido como um nome que não seria candidato. O registro no TRE diz que ele é nome certo no processo. É uma pena para a turma da oposição!"- declarou.
    Na mesma linha o coordenador politico de Cristiano Araújo continua na  defesa  do parlamentar; " Tem uma turma de urubus da politica que vivem nela pelo o que dizem os blogs. Esses são os imbecis da informação distorçidas e só tem o voto deles. A outra turma é aqueles que vivem da bajulação a quem está no poder. Esses nós podemos chamar de incompententes e sem utilidades (são inúteis) " - disse.
  O ex-coordenador do governador acredita que ;Edimar Pireneus, Juarezão, Iolando Almeida, Pastor Omar e os demais candidatos de nossa cidade não precisam dessa turma de oportunistas para alcançarem seus objetivos.

CAMPANHA ELEITORAL EM BRAZLÂNDIA AINDA É TIMIDA

     Os grupos politicos da cidade ainda estão extremamentes timidos com relação a campanha eleitoral de 2010. O único a dar o ar da graça foi o ex-deputado Edimar Pireneus que busca a todo custo mostrar que merece mais uma chance do eleitorado de nossa cidade, diga-se de passagem realmente merece desde que renove o seu grupo politico e se afaste da turma dos tira-votos do passado.
    Os trabalhos irão começar de fato dentro de 15 dias e de acordo apurou o blogdogbu.com  muita briga politica ainda vai acontecer. Procurado para falar sobre o atual cenário politico da cidade o candidato Juarezão declara que a turma de Edimar Pireneus resolveu inciar a sua campanha apenas falando mal dele. Muita coisa ainda vai acontecer.