ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 2 de julho de 2010

FIM DA LINHA : ZÉ RAMALHO DESISTE DA CARREIRA POLITICA E RENUNCIA SUA CANDIDATURA Á DISTRITAL

       Está confirmado!. O ex- deputado Zé Ramalho desistiu de forma definitiva da politica e garante nunca mais conconrrer a um mandato politico no Distrito Federal.
     O blogdogbu.com conversou com ele logo após a eliminação do Brasil na Copa da África do Sul e recebeu do ex-bancario a oficialização de sua despedida do mundo da politica.
     Dentro dos bastidores politicos da cidade, comenta-se que pode ser anunciada dentro em alguns dias  o nome de Lila Ramalho na disputa por uma cadeira de Deputado Distrital com total apoio do Distrital Reguffe.
     Procurado pelo o blogdogbu.com o empresário decidiu contemporizar; "Tenho legenda no PDT e o que me falta nesse momento é apenas tempo" - disse.
    O blogdogbu.com também descobriu que Zé Ramalho manterá encontro na próxima semana com o candidato pelo o PSC, Joaquim Roriz, para ouvir em qual direção deverá seguir, segundo ás más linguas Zé Ramalho tende a ficar neutro no processo e se dedicar de corpo e alma a campanha majoritária de Roriz.

VEJA O QUE DISSE O GURU DA ADIVINHAÇÃO NO DIA 14 DE JUNHO: BRASIL NÃO CHEGARÁ A SEMI - FINAL

    VEJA A MÁTERIA PUBLICADA NO blogdogbu.com  NO DIA 14 DE JUNHO ÁS: 07:56mins
  O guru da adivinhação que o blogdogbu.com resolveu ouvi-lo para futuras situações que podem ocorrer em um futuro bem próximo.  Declarou no último final de semana que os torcedores brasileiros podem acalmar os animos  e se contentarem, pois a nossa seleção brasileira será eliminada por  uma seleção europeia e não chegará nem a semi- final da Copa do Mundo em 2010.
        Aproveitando mais uma sessão, o Pai Altamiro garantiu que o pré-candidato Juarezão vai passar por situações dificieis e garante que tem gente trabalhando 24hs para não deixa-lo ser candidato a Câmara Legislativa; " Esse moço de nome Juarez será surpreendido com denuncias a seu respeito, ele tem o corpo fechado e o que estão armando contra ele tem que ser bem feito porque senão os arranjos de desgraças que querem fazer com ele pode virar a favor" - disse.
       Procurando saber mais detalhes dessa possivel armação ou denúncia o blogdogbu.com foi mais taxativo no questionamento e procurou saber de onde partiria essas iniciativas e em qual teor seria essas acusações; " Meu querido!, o amigo de hoje pode ser o inimigo do futuro, esses ataques vem de pessoas que comungaram com ele o mesmo prato e o mesmo alimento. Sobre esses arranjos  trata da área que ele trabalha" -disse.