ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Parque Veredinhas de cara nova!

     O administrador interino do parque veredinhas, João Gualberto, esteve conversando com o blog e o Jornal do GBU e além de demonstrar enorme interesse em fazer um grande trabalho para melhorar cada vez mais a imagem de nosso parque ecológico. Ele já começou a mostrar serviços.
      A comunidade tinha pedido que o Jornal do GBU fosse até o Parque veredinhas para conferir a sujeira do parquinho das crianças pois estava sem nenhuma condição de uso. Após a solicitação fomos conferir e o que encontramos foi um parquinho revigorado e extremamente limpo e capinado. O blogdogbu.com parabeniza os dois funcionários que estão responsável pelo o parque ecológico e em especial ao administrador interino João Gualberto.

Baltazar será chamado para definir nomes

      O presidente do PT local, Baltazar Cristino (foto), deverá receber o comunicado de um encontro que ocorrerá ainda esta semana para definir em conjunto com o administrador os nomes considerados prioridade para ás próximas nomeações que ocorrerão dentro da administração regional da cidade. Vale lembrar que o administrador  espera receber de Baltazar um lista com apenas 20 nomes. Baltazar será orientado a ser discreto após ás decisões. Então é bom priorizar mesmo!

Vai começar ás nomeações dos DF'S menores

     O administrador José Luiz Ramos deverá entre hoje e amanhã em reuniões que ocorrerão até mais tarde na administração da cidade, definir com os partidos da base aliada os ocupantes para cargos de menor expressão dentro do contexto politico do governo local. Os DF'S que serão nomeados serão; DFG'S e DFA'S; 03, 04, 05 e 06. A maioria desses cargos comissionados ficará entre o PT e o PMDB.