ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 15 de junho de 2011

EM ESTUDO E NO SILÊNCIO

     Existe uma decisão quase tomada na administração de Brazlãndia. Um Gerente de uma das principais pastas deverá ser substituido assim como um Diretor que já está quase insustentável a sua situação em virtude de inúmeras denúncias em sua área. O administrador José Luiz Ramos nega a possivel decisão pois deseja evitar desgaste desnecessário.

ALMOÇANDO E ARTICULANDO

   A administração de Águas Claras agora tem novo padrinho. O distrital Olair Francisco indicou um funcionário seu na CLDF para o comando da cidade. No inicio da tarde de hoje (15) já tinha um grupo de Brazlândia se articulando com o novo administrador. O blogdogbu.com flagrou o ex-diretor de serviços públicos, Valtevi do Morango e Neizinho Brasilia em um restaurante de Brasilia extremamente felizes. Coisas da politica!

FOGUETES E MUITAS LIGAÇÕES

      O grupo de aliados do primeiro suplente de deputado distrital, Juarez Carlos, resolveram comemorar de forma antecipada o relatório do corregedor da CLDF que avaliou como quebra de decoro parlamentar as participações do Distrital Benedito Domingos em diversas denúncias que pairam sobre ele. A turma de Juarezão soltou foguetes e ligaram de foram insistente para o suplente de distrital. Que não atendeu ás ligações. Calma que morre na véspera é Peru!

BENEFICIOS NA INFLUÊNCIA

      A cidade de Brazlândia deverá receber muito em breve algumas importantes obras para a comunidade mais carente. Na verdade não se pode negar que  a participação do Secretário Particular do governador, Bolivar Rocha, foi essencial para a conquista de tais obras. Vale lembrar que Brazlândia teve inúmeros beneficios no periodo em que não teve deputado e agora se repete a mesma história. Afinal deputado só é bom para o seu grupo politico ou na verdade é um deserviço a cidade de Brazlândia?.

SEM PACIÊNCIA

   O administrador de Brazlândia, José Luiz Ramos, anda furioso com pelo menos dois comissionados que resolveram adotar a politica da não materialização no trabalho ( que ser fantasma). Ele espera receber a autorização de Bolivar Rocha para a exoneração dos mesmos. Pois a indicação partiu dele.

CCJ do Senado adia decisão sobre fim da reeleição

      Ficou para a próxima semana a votação, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado, das propostas relativas à reforma política, como a que acaba com a reeleição de presidente, governadores e prefeitos e a que aumenta os mandatos desses cargos para cinco anos. O adiamento ocorreu porque vários senadores da comissão tiveram que se ausentar para participar de reunião com uma delegação de governadores das regiões Norte e Nordeste com o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Eles foram a Brasília para tratar de recursos para seus estados.

fonte: estaçãodanoticia


DENÚNCIA: BANDAS LOCAIS COM TETO

A Secretaria de Trasparência definiu que ás bandas locais que queiram prestar serviços em eventos no DF terão que se enquadrar na nova proposta da Secretaria de Cultura que estipulou um cachê de no máximo R$ 15 mil reais por apresentação. A decisão foi em virtude de denúncias no Carnaval da cidade de Santa Maria. Vale lembrar que existe outros indicios de irregularidades em outras cidades. Caso se confirme essas irregularidades a tendência natural será a exoneração do Gerente de Cultura envolvido.

SEM CONFIRMAÇÃO

      O dirigente Flavão da 12 foi convidado para participar de um manifesto contra a implantação do Caje na cidade. Até o momento ele não confirmou se vai mostrar sua indignação com relação a essa situação. Vale lembrar que em gestões anteriores ele foi para ás ruas com direito a carro de som e tudo. E agora será se ele acha que o Caje será benéfico para nossa cidade?. Vamos saber no dia do ato. 

DESTRAVANDO

    O dirigente partidário conhecido como Ramon. Está esperando apenas a remoção do entrave que sua nomeação vem sofrendo dentro do governo. Para algumas pessoas ele acredita que se o Secretário Particular do governador, Bolivar Rocha, lhe esquecer por alguns minutos a sua nomeação sai sem sombra de dúvida.

Zé Luiz feliz com pesquisa

    O administrador se não recebeu vai receber uma pesquisa que lhe dar o crédito de aprovoção frente o comando da cidade de Brazlândia. Vale lembrar que tem muita gente torcendo pelo o fracasso do procurador a frente da cidade. Mas por enquanto vão ter que se calar pois a aprovação é um verdadeiro cala a boca para essa turma.

Espaço

O deputado distrital Cristiano Araújo (PTB) deve mesmo ir para o governo Agnelo Queiroz. Falta, no entanto, definir o lugar. É mais espaço para o PTB, do senador Gim Argello. Na vaga de Cristiano, assumirá o primeiro suplente, o ex-deputado distrital Dr. Charles (PTB).

A Secretaria de Meio Ambiente deve ficar com Eduardo Brandão. Agnelo garantiu a ele que não haverá mudanças na pasta. Brandão anda sumido porque estava doente. Com dengue.

fonte:bloganamariacampos

Arruda quer ser candidato em 2014

       Aliados do ex-governador do DF, José Roberto Arruda, derrubado pela Operação Caixa de Pandora, garantem que ele trabalha para tentar ser candidato a deputado federal nas eleições de 2014. Tanto que vem trabalhando para evitar qualquer condenação por colegiado, o que poderia sepultaria de vez sua carreira política.
Arruda teve, recentemente, uma nova derrota. O Tribunal de Contas do Distrito Federal rejeitou as suas contas do exercício de 2009. A decisão foi encaminhada para a Câmara Legislativa do DF, onde será apreciada pela Comissão de Orçamento e Finanças.

Só que o ex-governador ingressou com recurso no TCDF. No tribunal, Arruda tem uma aliada do passado, conselheira Anilcéia Machado. Só que os tempos são outros.

Segundo o Blog do Donny Silva, o TCDF estuda o recurso, mas dificilmente mudará de opinião. As provas são graves. Mas Arruda tenta, porque é preciso ter ficha limpa (principalmente sem improbidade administrativa) para se candidatar a deputado federal em 2014.

Ainda segundo o blog, Arruda “anda tão animado ultimamente, que já voltou com aquela arrogância típica de quando tinha mandato. E até já recebeu convites de partidos interessados em tê-lo como puxador de votos em 2014”.

Com informações do Blog do Donny Silva.

CASAMENTO CONFIRMADO

Encontro que marcou a parceria
     A ex-candidata Célia do Hospital resolveu mostrar que o namoro pode se tornar um casamento. Depois de algumas tentativas no passado agora a funcionária aposentada acertou os ponteiros e deverá trilhar um NOVO CAMINHO. A parceria com o Distrital Cristiano Araújo (PTB) começa de forma positiva e ela demonstrou satisfação com essa união; " Ficamos de realizar essa parceria há muito tempo. Só agora deu certo. Estou muito feliz!" - declarou.