ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 21 de março de 2011

ESSE ESPAÇO É SEU

     Se você vai disputar ás eleições do Conselho Tutelar e deseja que a cidade tome conhecimento de sua pré-candidatura.  É só nos enviar sua foto e o que deseja que seja publicado. Nos envie no seguinte Imail: damiãomiguell@gmail.com. A coordenação do blogdogbu.com vai fazer uma máteria a seu respeito e será públicada aos finais de semana no blog mais acessado da cidade.

Nomeação contestada

     Vai haver uma nomeação em breve para a administração de Brazlândia que até o administrador da cidade vai se assustar. Esse nome deverá ser nomeado e em seguida tornar sem efeito o ato em virtude de não ter a aprovação e principalmente a contestação da maioria do grupo de petistas de nossa cidade. Quem será?. Em breve você vai saber.

Uma dobradinha em andamento

   O que o homem não une. A politica se encarrega de fazer do seu jeito para unir. Na briga para virar prefeito de Padre Bernardo, Nêgo Pirenópolis, deverá ter o apoio nada mais nada menos do que de Edimar Pireneus. Eles deverão está caminhando juntos rumo a esse audacioso sonho do homem mais rico da cidade. Vale lembrar ambos eram inimigos em um passado não muito distantes, mas que agora a ância pelo o poder estão colocando em cima do mesmo palanque; a força do dinheiro com a capacidade da simplicidade. Então quem não acreditava nessa união vai ter que entender que nada melhor do que o tempo para ser o senhor de tudo e de todos.

Afinal porque ele sumiu?

     A comunidade não está entendendo o sumiço de Juarezão nos últimos dias. O blogdogbu.com também tentou encontrar Juarez Carlos dentro da cidade e o que vimos foi muitos comentários sobre o possivel sumiço de um dos homens mais populares de nossa cidade. Afinal onde está JUAREZÃO?. Se você tiver alguma informação nos envie o paradeiro do velho conhecido Juarezão.

Calado e Candidato

    O empresário Deusdete da Clinica Recanto vem aos poucos se aproximando de velhos aliados de Edimar Pireneus. O empresário nega até a morte e diz que não deseja disputar ás eleições de 2014. Vale lembrar que existe a possibilidade de Deusdete Benevides unir forças com Juarez Carlos e buscar de forma conjunta o lançamento único do nome de Juarezão ao processo que vem. Segundo um comerciante da cidade essa chapa vai dar o que falar; "Se o Deusdete acreditou na candidatura do Edimar Pireneus é sinal de que ele poderá está com nosso amigo Juarezão" - declarou confiando na chapa única. 

Redução no apoio

     O ex-candidato Iolando Almeida deverá sentir daqui a quatro anos a força dos chamados governistas. Segundo fontes seguras existe um grupo de aliados de Iolando Almeida da eleição anterior, anciosos para abandonar o barco rumo a 2014. Vale lembrar que Iolando ainda não emplacou uma só alma no atual governo e o descontentamento parte desse motivo. Não podemos esquecer que enquanto dois ou três deseja abandonar o barco. Mais de 30 querem participar do projeto do representante dos deficientes da cidade em 2014.Então vamos esperar o desenrrolar de tudo.

Firme e Competente

     Ás futuras nomeações em Brazlândia deverá trazer para dentro da administração da cidade a competente Amanda Alves. De acordo apurou o blogdogbu.com o nome da ex-assessora da administração deverá vir com o apoio de um deputado distrital da base aliada do governador Agnelo Queiroz. Vale lembrar que pelo menos mais 30 pessoas serão nomeadas na estrutura da administração da cidade. Amanda será uma delas.

BALTAZAR TRANQUILO

    O presidente do PT local, Baltazar Cristino, anda sorrindo a toa. Segundo pessoas próximas ao atual presidente do PT local o motivo de sua alegria é em virtude do mesmo ter emplacado todo o seu pessoal no governo ou mesmo em empresas terceirizadas. Vale lembrar que segundo essa mesma fonte nenhuma pessoa poderá reclamar de Baltazar Cristino tendo em vista que ele cumpriu todos os seus compromissos politicos dentro de Brazlândia. O blogdogbu.com parabeniza ao nobre presidente pela postura.

CÉLIA DO HOSPITAL NÃO SAI DO PTB

      A ex-candidata a distrital Célia do Hospital descarta qualquer posibilidade de sair de seu partido. A agora aposentada Célia do Hospital também não descarta uma possibilidade embora que remota de disputar ás eleições de 2014. O blogdogbu.com conversou com a servidora da saúde e obteve dela a garantia de que ela não vai para o PT e sim continuará no PTB.

Em Brazlândia,"A calmaria pode estar chegando ao fim ."

     Após as últimas nomeações realizadas para a administração da cidade, que segundo fontes, estão ligadas a políticos do DEM, grupos de petistas locais já antes insatisfeitos com a formação da máquina administrativa da cidade, podem dar início a um processo de oposição aos atos pessoais dos agentes públicos a frente do GDF.

É inadimissível que pessoas ligadas ao maior adversário político-partidário do PT em nível nacional, esteja participando de um governo eleito justamente para combater as práticas das quais este partido neo-liberal,tão bem representa.Espero que o governador eleito, Agnelo, não se perca diante da complexidade da administração do GDF,e assim, não leve o Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal, a se perder nos vícios encrustrados a muitos anos na alta esfera do poder.

A militância do PT acredita que este possa ser um governo que recoloque Brasília no cenário de vanguarda na política nacional,e que as políticas públicas do DF, voltem a ser as melhors do país.Contudo, esta militância espera também, que estes objetivos sejam alcançados sem que, a essência do Partido dos Trabalhadores se perca nas mãos de alguns poucos atores,hoje principais, amanhâ sem a força da militância, meros COADJUVANTES !!!!!

Postado por:Claudinei Pimentel (primeiro da esquerda)



fonte: blogdoclaudineipimentel

CELINA LEÃO SE DEFENDE

NOTA OFICIAL

Venho por intermédio desta destacar a onda de denuncismo que se instalou em Brasília e que de forma covarde tenta levar meu nome e minha integridade para o foco de histórias sem nenhuma verdade.

Não tenho nem nunca tive envolvimento com a empresa Entec Engenharia e Consultoria LTDA. Não sou proprietária nem sócia da Entec, não sendo assim, responsável por qualquer ação da empresa.

Ressalto ainda que desde que assumi o mandato como deputada distrital, não tenho em meu gabinete nenhum parente nomeado assim como nenhum servidor que não exerça as funções para qual tenha sido contratado.

Por fim, a tentativa de desqualificar e calar meu discurso não surtirão efeitos. Meus eleitores podem ter a certeza de que quanto mais agredida, mais duramente defenderei os princípios éticos que me fizeram chegar à Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Brasília, 20 de março de 2011.

fonte: blogdodonnysilva

MORRE SILVIO LINHARES

Faleceu neste domingo (20), vítima de câncer, o repórter policial, locutor e ex-deputado distrital Silvio Linhares. O enterro será nesta segunda no Cemitério Campo da Esperança.