ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 28 de maio de 2010

MAIS UMA PESQUISA COLOCA JUAREZÃO LIDERANDO EM BRAZLÂNDIA

     

        Os grupos politicos de nossa cidade estão apavorados com o crescimento a cada pesquisa pré-eleitoral do futuro candidato a distrital Juarez Carlos, mais conhecido como Juarezão. Ás coordenações de algumas campanhas como a dos ex- deputados Edimar Pireneus e Zé Ramalho não entendem o porque do crescimento do nome de Juarezão a cada pesquisa realizada e deverão intensificar ás criticas ao servidor da área da saúde. O leitor do blogdogbu.com , Leonardo de Oliveira, deixou o seu recado sobre o nome de Juarezão como lider em todas ás pesquisas realizadas até agora na cidade de Brazlândia; " O Juarezão é igual o time do Flamengo nas finais, cresce na hora certa !" - declarou.
       A moradora da vila São José, Elisabeth Queiroz , tambem resolveu dar a sua opinião sobre a liderança de Juarezão ; " O Juarezão é muito humilde e parece massa de pão, quanto mais bate nele, mais ele cresce. A sua liderança é de se esperar ,pois ele ajuda muita gente nessa cidade "- salientou.
      O blogdogbu.com consegui falar com o pré-candidato Juarez Carlos e procurou saber dele qual é o segredo para tamanha aceitação popular;" Eu estou trabalhando muito e sei que tem gente que está mais preocupado em falar mau de mim do que em fazer o seu trabalho. Enquanto eles falam mau de mim eu estou na rua pedindo apoio, pois o voto eu não posso ainda". declarou satisfeito o pré- candidato.