ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ANALISE CRITICA



" O maior culpado do Professor Nilson se transformar no pior administrador da década e  ter uma aprovação pior do que a do Euclides Pireneus em sua administração. É sem sombra de dúvida do Roqueiro que brincou de ser governador."


Damião Miguel - Analisando o titulo de Professor Nilson;" O pior administrador da Década"

FALTA DE POSTURA: VAIAS NA DIPLOMAÇÃO

      Na solenidade de diplomação dos eleitos, nesta semana no Centro de Convenções, um grande número de políticos foram  vaiados de forma absurda, embora a imprensa local não tenha dado tanta atenção ao  asssunto.
      A chamada vai do espanto foi dada ao imperador da ética na politica local o pedetista Reguffe (foto), que ficou totalmente se jeito e visivelmente constrangido e o novo deputado distrital Agaciel Maia (esse não se assustou com a vaia) 
     O suplente do senador eleito Rodrigo Rollemberg (PSB), Hélio José (acusado de pedofilia durante a campanha) foi igualmente vaiado, além dos distritais; Benedito Domingos (PP), e Rôney Nemer (PMDB).
    A solenidade foi organizada pelo TRE-DF, o blogdogbu.com esteve presente e observou que teve choradeira de alegria e emoção e porque não dizer de raiva também.

A FALTA DE UM CANDIDATO QUE FALE DA JUVENTUDE E DOS IDOSOS

     O jovem empresário Sandro Cesar (foto) ligado a área de seguros entrou em contato com o blogdogbu.com e declarou que será candidato ao parlamento local com um único objetivo; colocar de forma mais eficaz a defesa de politicas públicas para a juventude e os idosos do DF.
      Segundo Sandro Cesar que até agora não definiu seu partido politico garante que ningúem vai lhe desviar dessa possivel candidatura; "Só não serei candidato se Deus assim permitir ou mesmo não encontrar espaço partidário"- garantiu. O empresário tende a receber o apoio explicito de seu velho companheiro Branco Pirenópolis e de mais algumas importantes personalidades da cidade.
      O blogdogbu.com estará entrevistado os nossos futuros candidatos em 2014 e conhecendo de fato o que querem e desejam fazer em defesa de nossa cidade. O primeiro será Sandro Cesar e a entrevista será publicada no Jornal do GBU e no blogdogbu.com.

LILA RAMALHO NÃO ACEITOU DISPUTAR A ADMINISTRAÇÃO

      O empresário Lila Ramalho se recusou a aceitar seu nome na disputa pelo o cargo mais importante da cidade. De acordo apurou o blogdogbu.com os parlamentares Rodrigo Rollemberg e Joe Valle faziam gosto pelo o nome do empresário, mas recebeu como resposta uma negativa sobre o seu interesse em ocupar o cargo de administrador regional de Brazlândia.
    Embora pertença ao PDT o empresário tem a simpatia de uma parcela significativa de politicos e partidos do DF e espera participar um pouco mais da vida politica da cidade sem necessáriamente ter que assumir cargos no executivo.
     Procurado para falar sobre o seu posicionamento o empresário garante que ajudará a quem entrar no comando da cidade e acredita que nesse momento é melhor contribuir de outra forma que não seja na frente da administração regional.
    Hoje Lila Ramalho gera mais de 60 empregos diretos e tende a ampliar seus negócios dentro e fora da cidade.

"PARTIDO GRANDE NÃO ELEGERÁ DEPUTADO EM BRAZLÂNDIA"

    O ex-deputado Zé Ramalho conversou com o blogdogbu.com e fez avaliações importantissimas no que diz respeito ao futuro politico de nossos futuros candidatos á Câmara Legislativa do DF.
    Na opinião de Ramalho o candidato Juarezão está no caminho certo para se transformar em parlamentar pois pertence a um partido pequeno que hoje teve dentro de sua coligação deputado eleito com menos de 8.000 votos.
   Do outro lado do horizonte está Iolando Almeida que tem um trabalho importantissimo no meio a sociedade de Brasilia e  vai continuar como suplente o resto da vida se insistir em concorrer por um partido considerado  grande ( hoje Iolando é o mesmo segundo suplente das eleições anteriores).
   O ex-parlamentar acredita que a situação de Iolando Almeida vai ficar ainda mais complicada pois a tendência natural é de que o Senador do partido Gim Argello busque uma cadeira no legislativo local caso não seja bem aproveitado no governo Dilma ou mesmo seja preterido no futuro governo de Agnelo Queiroz.    
  Vale lembrar que os demais candidatos de nossa cidade mostraram que de partido grande querem é distância e em sua grande maioria preferem concorrer pelos os partidos considerados nanicos. O ex-deputado Ramalho deixou um recado para os candidatos  que acreditam em virar deputado por partido considerado grande; " Vão nadar, nadar e morrer na praia. Sempre!".   

EDÉZIO BRAZ DEVERÁ DESISTIR DA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL

    O candidato á administrador de Brazlândia representando o PMDB, Edézio Braz, deverá desistir da disputa pelo o cargo mais desejado do momento em nossa cidade. A decisão pode ser em virtude de eventual convite que o aliado de primeira hora do vice-governador Tadeu Filipelli venha a receber para ingressar em ponto chave dentro do atual governo.
    De acordo apurou o blogdogbu.com a Novacap deverá ser o caminho de Edésio Braz e seu grupo de aliados. O blogdogbu.com lamenta essa eventual desistência de Edésio Braz e entende que só quem perde é a nossa comunidade e o sistema democrático.