ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 18 de junho de 2010

AGORA É OFICIAL :DEUSDETE SE AFASTA DA CAMPANHA DE EDIMAR PIRENEUS PARA COORDENAR RORIZ

    
    O último a sair da sala que apague ás luzes. Essa frase muito conhecida deverá ser utilizada dentro de poucos dias no projeto de retorno politico do ex- deputado Edimar Pireneus.
     O principal articulador de sua campanha, Deusdete Benevides, deverá comunicar ainda hoje o seu afastamento definitivo da campanha do ex-deputado Edimar Pireneus para se dedicar de corpo e alma a campanha majoritária de Joaquim Roriz ao governo do Distrito Federal.
     O blogdogbu.com apurou que na pré-campanha de Edimar Pireneus até o momento, os investimentos financeiros de Deusdete já ultrapassa a bagatela de 65 mil reais e por isso segundo Deusdete o planejamento já estaria bem adiantado e agora Edimar tem a responsabilidade de tocar sozinho sua futura campanha ao legislativo.
     Dentro de uma avaliação lógica, a saida de Deusdete acaba enfraquecendo de forma definitiva a campanha do ex-parlamentar embora ele esteja tranquilo que dentro do projeto de coligações de seu partido a parceria será com um partido ainda menor que o seu.