ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

domingo, 2 de janeiro de 2011

MARCELO ORDONES É O PREFERIDO PARA GERENTE DO INCRA 08

      O blogdogbu.com realizou uma ENQUETE onde procurava saber a preferência da comunidade do Incra 08 e demais regiões rurais para o comando da gerência administrativa do Incra 08. Ao final da enquete o morador da região Marcelo Ordones (á direita) teve a maior aprovação chegando a 54% de indicações para o cargo.
     O segundo nome que disputava a preferência popular era Silvano Marques (esquerda) que obteve 43% das indicações. O blogdogbu.com agradece  a comunidade que participou da enquete e em especial parabeniza ao jovem Marcelo Ordones por sua aprovação junto a comunidade.

VAI COM DEUS LULA !

O Brasil jamais vai esquecer de um operário que mudou a história de um pais.
foto: blogdonoblat                                                                        

Justas homenagens do blogdogbu.com ao mais importante presidente que o Brasil já conheceu.



Mulher do vice se destaca na posse

      Com participacão discreta na cerimônia de posse, até pela condição de mulher do vice-presidente da República, d. Marcela Temer (foto) acabou se destacando pela juventude e beleza que a levaram a disputar o concurso de miss São Paulo, em 2002. Nascida em Paulínia e casada com o vice-presidente Michel Temer, 43 anos mais velho, ela tem 27 anos de idade, é mãe de Michel Jr, nascido há dezoito meses. Depois de casada, ela se formou em Direito.






fonte:claudiohumberto

Agnelo decreta estado de emergência na saúde pública do DF

          O primeiro ato do novo governador Agnelo Queiroz (DF) foi assinar um decreto em que declara estado de emergência nos serviços de saúde pública do Distrito Federal, que se encontram em ruínas depois da mais desastrosa gestão do setor, na administração do ex-governador Rogério Rosso. Com isso, todos os recursos materiais e humanos poderão ser mobilizados para resolver a crise. A informação é do novo secretário de Saúde, Rafael Barbosa, que terá a difícil tarefa de tentar reparar os danos provocados pela sua antecessora, Fabíola Aguiar, responsável pela mais incompetente gestão de sempre da Secretaria de Saúde do DF.




fonte: claudiohumberto

COMEÇAM ÁS DEFINIÇÕES DOS NOMES PARA A ADMINISTRAÇÃO

      De forma silenciosa e acima de tudo com muita coerência. O administrador de Brazlândia José Luiz Ramos deverá no dia de amanhã (03) começar a definir alguns nomes para compor a sua gestão. Nomes como de Iraneide (será a chefe de gabinete - segundo aliados), Célia e pelo menos mais 15 pessoas deverão ter seus nomes públicados no Diario Oficial ainda esta semana para darem inicio o novo governo na cidade de Brazlândia.
     O blogdogbu.com deseja sucesso ao novo administrador e muita sabedoria na composição de sua administração. Que antes de tudo não pode ser de amiguinhos e sim de pessoas capacitadas para os seus respectivos cargos.

NOVO GOVERNO: ANÁLISE DA NOTÍCIA


"Dentro da administração de Brazlândia o novo administrador não pode fazer a politica do reaproveitamento. É só olhar quem ajudou na construção da vitória do Agnelo. E prestigiar!. Se serviram para conquistar a vitória. Devem servir para governar."

Damião Miguel - Achando desnecessário o reaproveitamento de pessoas das gestões anteriores na administração de José Luiz Ramos.

CARGOS NA ADMINISTRAÇÃO DE BRAZLÂNDIA PODE CHEGAR A QUASE...

    O administrador regional de Brazlândia, José Luiz Ramos, deverá ter poucas dificuldades para montar a sua equipe de trabalho. Primeiro porque tem pessoas sobrando para a ocupação de todos os cargos e não se pode negar que quase 200 cargos seja considerado pouco para atender essa demanda pós -eleitoral.   
   Dentro da estrutura da administração regional de Brazlândia temos cargos que vão de trabalhos braçal até os mais importantes como; Assessoria, Gerência e cargos tecnicos. De acordo pessoas ligadas ao PT local o número levantado até o momento pela a equipe de transição foi de 180 cargos. Com esse número vai poder atender todo mundo. É só ter calma!

OS CARGOS DA ADMINISTRAÇÃO DE BRAZLÂNDIA E SEUS POSSIVEIS OCUPANTES


  A luta continua mesmo depois de passado o processo eleitoral. Dessa vez será pela a ocupação dos cargos na administração regional de Brazlândia.
   Com a responsabilidade de acomodar os seus aliados de primeira hora e os velhos companheiros de partido,José Luiz Ramos, tende a definir a sua equipe de linha de frente nos próximos 30 dias; " Não tenho pressa" - teria dito o nosso administrador  quanto a formação de sua equipe.
   Conheça mais alguns cargos importantes da administração regional da cidade.

 
Gerência de Serviços Públicos - Esse cargo precisa ser ocupado por pessoa que tenha um amplo conhecimento da cidade e da em especial da comunidade. Pois é exatamente esse indicado que coordenará o coração da administração em parceria como o Diretor de Serviços Públicos. A tendência natural é que o administrador tenha um certo cuidado na escolha desse nome. Na verdade não precisa de escolaridade para ocupação desse espaço dentro da administração. Categoria do Cargo: DFG 12.

Gerência de Esporte e Lazer - Este cargo tem por objetivo integrar os grupos desportistas de nossa cidade com a administração regional. Não precisa ter nenhum curso para a ocupação do cargo. Tende a ser oferecido para algúem que entenda da área ou já tenha desenvolvido atividades esportivas em nossa cidade .  Categoria do Cargo: DFG 12

Gerência de Cultura - Essa área terá fundamental importância para a gestão de José Luiz Ramos. Vale lembrar que o gestor escolhido dessa pasta terá que conhecer de elaboração de projetos da área para facilitar a realização das festividades da cidade. O principal desafio de Zé Luiz será correr contra o tempo para escolher logo o candidato ao cargo pois terá o carnaval para organizar. Tende a indicar um professor da rede pública. Categoria do Cargo: DFG 12

Assessoria de Comunicação - Ascom - Com uma responsabilidade considerada como uma das maiores. O chefe da pasta da comunicação deverá conhecer a cidade e suas peculiaridades. O cargo exige formação em jornalismo. Na área de fotografia o administrador deverá receber o apoio do fotográfo profissional e proprietário do Jornal O GRITO, Evandro Campos. Que trabalhou para o distrital da base aliada Joe Valle e apoio Agnelo Queiroz. Categoria do Cargo: DFG 12.

Diretor de Administração Geral - DAG - Deverá ser ocupado por algum funcionário de carreira e amplo conhecedor da área de administração pública. O administrador poderá manter o ex-diretor José Oliveira ou algúem de dentro da administração ou terá que buscar lá fora esse nome. Categoria do Cargo : DFG 14



Chefe de Gabinete - O cargo pode ser assumido por qualquer profissional que tenha conhecimento de como funciona a gestão pública. Vale lembrar que o cargo tende a ser ocupado por uma pessoa mais politica e com mais tempo para atender a comunidade e fazer o meio campo com o administrador regional. No passado recente foi ocupado pelo o ex-rodoviário Damião Miguel e pelo o Gerente da Caixa Econômica José Albino Milani. O nome que surge como favorito é de Iraneide do PT que além de ter trabalhado na campanha é uma aliada de primeira hora de Agnelo Queiroz. Categoria do Cargo:  CNE 07 - Cargo de Natureza Especial.


Diretor Regional de Serviços Públicos -DRSP - Esse cargo pode ser assumido por qualquer cidadão de nossa cidade. Independente de escolaridade ou conhecimentos cientificos. A função tem por objetivo coordenar os trabalhos nas áreas públicas da cidade e hoje é o responsável pelas áreas de esporte e cultura no orgonograma administrativo do cargo. Vale lembrar que esse setor dirige o coração da administração que é o Parque de Serviços e com certeza o sucesso ou o fracasso da atual administração quem poderá dizer é o ocupante desse cargo. A tendência natural é que o administrador escolha algúem de sua confiança e que tenha um conhecimento da cidade e seu moradores. Categoria do Cargo: DFG 14


Diretoria de Obras - Essa pasta é considerada ás pernas de quem deseja fazer uma boa administração. O ocupante precisa ser Engenheiro embora tenha pessoas que ocuparam esse setor com o diploma de arquiteto. O administrador precisa achar alguém que tenha o diploma superior e que aceite ganhar menos de 3000 mil reais ao mês. Pois é isso que o cargo oferece. Nesse primeiro momento o administrador precisa de algúem ágil para coordenar essa pasta em virtude de possiveis demandas do governo na área de obras. Categoria do Cargo: DFG 14.


AINDA HOJE

TUDO SOBRE O RESTANTE DOS CARGOS DA ADMINISTRAÇÃO
E QUEM PODERÁ OCUPA -LOS.

NO BLOG MAIS ACESSADO DA CIDADE