ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vai começar ás nomeações em Brazlândia

      Com a decisão do governador Agnelo Queiroz em reorganizar o atendimento a comunidade de forma mais eficaz. A administração de Brazlândia poderá conhecer seus primeiros nomeados ainda esta semana e de acordo avaliação do próprio governador, os primeiros a serem nomeados serão os cargos de chefia imediata, direções e gerências. Vamos conhecer o grupo de Zé Luiz.

Diretores de escolas são mantidos

    Depois do susto deste final de semana, os diretores e vice-diretores das escolas da rede pública do Distrito Federal podem respirar aliviados. A Secretaria de Educação confirmou que todos serão mantidos nos cargos. Ainda não está definido se eles serão apenas renomeados ou se será preciso um novo decreto para assegurar que os diretores estão excluídos do decretão de exoneração dos servidores comissionados do GDF, publicado no primeiro dia do novo governo.

     A Secretaria de Educação confirmou o entendimento de que os diretores e vices não são meros comissionados, uma vez que forma eleitos dentro do programa de Gestão Compartilhada das escolas, e seguem com seus trabalhos.

     Preocupados com a exoneração no primeiro dia do ano, alguns diretores chegaram a procurar deputados distritais. Celina Leão (PMN) protocolou um ofício no Ministério Público do DF pedindo aos promotores que analisassem a situação.

blogdapaola

Esse é o cara!

      O administrador regional, José Luiz Ramos, definiu que fará uma administração mais voltada para a comunidade e em breve deixará a sua sala para invadir ás ruas de nossa cidade buscando ás soluções de seus problemas. E o assessor de sua confiança para dar prosseguimento aos trabalhos internos atende pelo o nome de Tarcisio. Esse é o Cara!. Dizem os mais próximo.

Muito esquisito...

     Tem gente da gestão anterior participando de reuniões do grupo que comandará a administração pelo os próximos quatro anos. O mais preocupante é que vem tendo acesso a repartições do governo e fazendo coisa que não deve. Acorda Zé Luiz!

Não é cano de água...mas VAZA

     Na administração de José Luiz Ramos, poderá está voltando para dentro da administração pelo menos três pessoas ligadas ao RORIZISMO e que nas gestões de Nêgo Pirenópolis e Nilson Assunção vazavam documentos internos da administração da cidade e do administrador. Vale lembrar que ambos continuam oferecendo seus serviços de forma gratuita na expectativa de retornarem para dentro da administração. Já tem petistas desconfiados com essa turma e garantem que irão alertar o novo gestor de nossa cidade. Não podemos esquecer que essa turma já participou das gestões de; Edimar Pireneus, Euclides Pireneus, Eumar Cavalcante, Professor Altevi,Nêgo Pirenópolis e Nilson Assunção. E agora querem uma boquinha com o PT. Caras de Pau!    

Uma pergunta que não quer calar. deu no blog do Claudinei

     Tem gente se perguntando e caso o administrador não dê conta de responder o blogdogbu.com vai responder de forma muito clara. A pergunta é ; Porque deu problema na torre de TV e ficamos com canais com problemas somente depois da publicação do nome do nosso administrador?. Sabotagem ou esperteza?. Um dos internautas escreveu no blog do petista Claudinei Pimentel o que de fato pode está acontecendo. Esperamos que o administrador fique esperto.

Articulação para manter RORIZISTAS na administração

     Dentro da base aliada e até mesmo dentro do PT local. Já existe sinalizações de pessoas que estão lutando para manterem alguns RORIZISTAS que estavam na administração anterior de Nilson Assunção. De acordo um petista muito ligado ao grupo que comandará a cidade já tem gente caindo na lábia de Rorizistas que ficaram até o último dia na administração;" Tem gente se colocando a disposição para tudo. Nesse governo não se pode reaproveitar ningúem da administração passada. O que eles fazem que nós não damos conta de fazer".

Deputados Distritais: Proibidos de Contratarem

    A Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) se reuniu, nesta manhã de quarta-feira (5/1), com a presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal, Anilcéia Machado. O objetivo era tratar da contratação de novos servidores da casa, que foi suspensa em julho do ano passado, porque a CLDF havia extrapolado o limite de gastos.

    No entanto, não houve nenhum decisão nesse sentido. A presidente do TCDF mostrou saídas que já foram adotadas pelo tribunal anteriormente, que também passou pelo mesmo tipo de problema. Anilcéia Machado apontou a reestruturação dos servidores como uma solução.
    
     Os deputados conseguiram marcar uma reunião com o presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Otávio Augusto Barbosa, para discutir o assunto. O presidente da Câmara, deputado Patrício (PT), afirma que a Mesa Diretora vai tentar sensibilizar o presidente. "A presença da presidente Anilcéia Machado mostra que todos estão engajados a resolver o problema (contratação de servidores). Vamos tentar sensibilizar o presidente do TJDFT sobre a importância desse assunto. 14 novos parlamentares estão sem poder contratar seus assessores e isso prejudica a sociedade", afirma o parlamentar.

fonte:correioweb

Carta Branca - O recado

      O administrador José Luiz Ramos foi empossado esta semana e recebeu a missão de retornar nossa cidade para os trilhos. O agora oficialmente administrador recebeu uma cidade; suja, desorganizada e sem nenhuma informação quanto a questão administrativa.
      No dia da posse o procurador aposentado foi saudado por um número significativo de pessoas que se fizeram presentes a sua posse. Mas um recado deixou muita gente de orelha em pé no dia da oficialização de Zé Luiz no comando da cidade. O distrital Chico Vigilante foi bem claro; " A administração é do PT. E você meu amigo Zé Luiz tem carta branca para fazer o que desejar!. O recado foi dado e com certeza não foi para o administrador.