ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sábado, 24 de abril de 2010

PRÉ-CANDIDATO A DISTRITAL DE BRAZLÂNDIA ; BÊBADO, DORMINDO E SEMI- NU

Em Brazlândia ocorre de tudo. A última que aconteceu e que na oportunidade foi registrada pelas cameras fotograficas do JORNAL DO GBU, foi um pre-candidato da cidade totalmente embriagado e sem nenhum escrupulo resolveu urinar em praça pública e depois do ato obceno, ainda resolveu dormir dentro de seu carro semi-nu. Um grupo de pessoas indignadas com tal situação resolveram se afastarem do local, mais precisamente no setor Tradicional e demonstraram revolta com o tal pre- candidato. A fotografa do Jornal do GBU, Suzanne Lucena, foi informada do fato e registrou toda a ação do pré- candidato do inicio até o fim. Esse cidadão ainda quer ser representante nosso. Sai pra lá assombração!

BRAZLÂNDIA TERÁ 28 CANDIDATOS A DEPUTADO DISTRITAL PARA ÁS ELEIÇÕES 2010

O processo politico ainda nem começou de fato e o que estamos presenciando é uma verdadeira enchurrada de pré-candidatos na disputa dos votos dos moradores de Brazlândia. De acordo levantamento desse blog, já estamos chegando a 30 postulantes em busca de viabilizarem seus nomes nas conveções que se aproximam e assim sonhar com a cadeira de deputado distrital. A relação de interessados em virar deputado da noite para o dia,traz; Comerciantes, Pedreiro, Rodoviário, empresários, Militares,Servidores da Saúde, Corretores, Pastores e presidentes de associações. Agora é só esperar e ver quem está mais preparado.

NÊGO PIRENÓPOLIS APOIARÁ OLAIR PARA DEPUTADO DISTRITAL

O ex-administrador regional de Brazlândia, Nêgo Pirenópolis, decidiu que vai apoiar um amigo empresário para a disputadissima eleição á Câmara Legislativa. Sabendo que nem com "reza braba" consegue apoio para viabilizar a sua candidatura ou mesmo de seu impopular filho Branco Pirenópolis, a velha raposa da cidade resolveu apostar em um candidato de fora para manter o seu jogo de influência no poder. O nosso blog tambem descobriu que Nêgo Pirenópolis deve fortalecer pelo menos dois candidatos em Brazlândia.Os mais cotados são ;Iolando Almeida e Juarez Carlos. Afinal que acordo será esse e o que terá por trás disso tudo caso se confirme esse apoio?.

ZÉ RAMALHO NAO ACEITA NEM MORTO APOIAR EDIMAR PIRENEUS

O ex- deputado Zé Ramalho definiu como uma morte terrivel, politicamente falando, terminar seu circulo politico em 2010 apoiando o seu ex- parceiro de Câmara Legislativa, Edimar Pireneus. " É um suicidio coletivo apoiar o Pireneus" - disse ao nosso blog o bancário Zé Ramalho. De acordo apuramos, a proposta do acordo veio do empresário Deusdete da Clinica Recanto,que pelo que parece não vem tendo muita sorte na articulação da candidatura de Edimar Pireneus. Segundo falam ás más linguas, Deusdete vem tentando demover algumas candidaturas com o único objetivo de ajudar Edimar Pireneus,mas até agora não obteve sucesso em nenhuma investida.Procurados pelo blog, os pré-candidatos; Juarez Carlos, Iolando Almeida,Zé Ramalho e Eleovaldo declararam que não aceitaram a proposta indecorasa de renunciarem suas pré- candidaturas em favor do ex- todo poderoso Edimar Pireneus.

GOVERNADOR ROGERIO ROSSO GARANTE NAO PARAR OBRAS EM BRAZLÂNDIA

O novo governador do Distrito Federal, Rogerio Rosso, garantiu em entrevista que toda obra que esteja dentro do principio da legalidade serão concluidas. A decisão do governador tranquilizou os moradores de Brazlândia que temiam que obras como; o restaurante comunitário e a vila olimpica, fosseM se tornar esqueletos inacabados. Vale lembrar, que Brazlândia passou por uma revolução nos ultimos três anos e o que era sonho se transformou em realidade. Podemos citar obras como; Asfalto do Assentamento, Revitalização do Lago, Remoção das Familias em riscos, Iluminação Brazlândia - Taguantinga, Iluminação do Estadio Chapadinha, Postos Policiais, Centro de Saude do Assentamento e muitas outras.A determinação desse atual governo vem sendo muito importante para o futuro de nossa cidade.

PESQUISA PARA DISTRITAL; "PRÉ-CANDIDATOS DE BRAZLÂNDIA ESQUECIDOS"

Nas últimas pesquisas para a disputada eleição ao legislativo local, o cenário apareceu desanimador para os pré- candidatos de Brazlândia a Câmara Legislativa.Os pré- candidatos mais cortejados dentro da cidade não apareceram nem entre os 50 melhores colocados, isso demonstra mais uma vez que os eleitores de Brazlândia não andam satisfeitos com mais essa lerva de politicos que nossa cidade apresenta até o momento. De acordo recente pesquisa realizada pelo o JORNAL DO GBU (o mais lido da cidade), pelo menos 85% dos entrevistados acreditam que Brazlândia ficará mais uma vez sem representante politico para os próximos quatro anos. Será?.

DEPUTADO CRISTIANO PASSA O DIA EM BRAZLÂNDIA É E BEM RECEBIDO PELA A COMUNIDADE

         O Deputado Cristiano Araujo (PTB) foi muito bem recebido na cidade de Brazlândia no inicio do mês de abril.De acordo apurou esse blog, o jovem parlamentar esteve em diversos eventos dentro da cidade e participou de uma entrevista logo pela manhã com o comunicador Luciano Barroso na rádio Mais FM e em seguida participou de um café da manhã organizado pela ex-conselheira tutelar Suely Martins com um grupo de 100 mulheres. A agenda fechou com mais uma reunião na Quadra 56 e ao final com um encontro com um grupo de vigilantes das empresas; Confederal, Ipanema dentre outras. Na última pesquisa para a Câmara Legislativa o Deputado Cristiano Araújo aparece muito bem colocado rumo a sua reeleição.