ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 10 de março de 2011

Falou demais

    Tem gente esperando sua nomeação na semana que vem em Brazlândia. Vale lembrar que ele resolveu brigar com um dos três mosqueteiros e para azar dele ou dela um dos mosqueteiros foi procurado para avalizar seu nome. Agora você tire suas conclusões. que AZAR!

Tudo pronto

     Como já não é novidade para ningúem. Amanhã será definido mais um grupo de futuras nomeações dentro de Brazlândia. Então já tem gente desmarcando agenda para fazer plantão na administração da cidade. Vamos dar uma pista. Ás decisões serão tomadas na casa de uma ilustre dirigente no setor veredas. O almoço será no assentamento logo depois da reunião. Quem quiser provar do estrogonofe de frango é só participar antes da reunião decisiva.

Sem nada e de olho!

      O administrador José Luiz Ramos parece que não faz muita questão de indicar pessoas na administração da cidade. Segundo pessoas próximas ao administrador, ele não tem nem 10% de indicação em sua própria administração. De acordo apurou o blogdogbu.com o chefe da cidade deverá começar indicar os seus aliados de confiança muito em breve. Mas só depois da reforma dos cargos que vem por ai. Ele está de olho e por enquanto sem nada!.

Boca calada

     Tem um grupo de pessoas que ainda não foram nomeadas dentro do governo e já definiram quais os nomes que serão preservados em eventuais criticas no periodo que antecede essa decisão. Na verdade eles aceitam até criticar o administrador da cidade, mas não passa pela a cabeça de nenhum deles fazer qualquer menção aos nomes de; Iraneide Araújo, Bolivar Rocha, Célia Barros e Raimundão do PT. Segundo algumas pessoas que continuam esperando é melhor eles em silêncio do que se posicionando contra.

ZÉ LUIZ TEM APROVAÇÃO DE SUA GESTÃO ATÉ AGORA

      O administrador José Luiz Ramos parece que realmente recebeu um cheque em branco da comunidade para administrar a cidade de Brazlândia. O blogdogbu.com realizou uma ENQUETE onde perguntava a avaliação da comunidade quanto o trabalho do administrador nesses primeiros dois meses de sua gestão. O resultado segundo alguns petista foi surpreendente tendo em vista que mais da metade dos internautas que responderam a pergunta consideraram o trabalho de Zé Luiz como positivo. Na verdade o que a comunidade quis dizer com a participação na Enquete e com os números finais foi de que chegou a hora de dar um crédito ao administrador assim como ao governador Agnelo Queiroz. Afinal dois meses não é tempo o bastante para se mostrar de fato o que eles buscam fazer para Brazlândia e para o DF como um todo.Veja como ficou os números finais da ENQUETE:


POSITIVA                           703 (56%)

UM FRACASSO                 197 (15%)
ELE PRECISA DE TEMPO 289 (23%)
MUITO FRACA                     66 (5%)
PARTICIPAÇÕES:              1255 pessoas

Os três mosqueteiros

     Na atual composição do novo governo. Existe três nomes que vem se destacando pela a simpatia e ao mesmo tempo pela a oposição fervorosa que ambos vem sofrendo de alguns ilustres anônimos. A assessora Iraneide Araújo e sua fiel escudeira Célia Barros vem mostrando que é no silêncio que se conquista espaço no atual governo. De acordo levantamento do blogdogbu.com ás duas amigas conseguiram emplacar mais de 30 pessoas entre nomeados e empregos terceirizados enquanto o outro mosqueteiro Raimundão do PT já está pra lá de bom no quesito atendimento.