ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sábado, 10 de julho de 2010

ISSO É QUE É DEMOCRACIA : ADMINISTRADOR LIBERA TODO MUNDO PARA APOIAR QUEM QUISER !

     Atitude do administrador em liberar a livre escolha é aprovada pela maioria dos servidores

     O administrador regional de Brazlândia, Nilson Assunção, deu uma demostração de espirito democratico nos últimos dias aos funcionários da administração regional ao liberar todo mundo para apoiar quem quiser nessas eleições. Parado nos corredores para definir a direção de um ou outro fúncionário que ainda está em dúvidas a frase da liberação é uma só; Fique á vontade para escolher!" - declara um dos funcionarios com relação ao posicionamento do chefe.
    Na reunião que fez com seus funcionários o administrador deixou bem claro que estão proibidos de fazer politica dentro da administração ao mesmo tempo que estão liberados para decidirem seus passos e suas escolhas depois do expediente.
    A decisão do administrador foi um prova de seu compromisso com a democracia e a livre manifestação asseguranda na Constituição Federal. Parabéns ao nosso administrador!

SEM MANDAR EM NADA: ADMINISTRADOR MAIS UMA VEZ NÃO SABIA DE NADA

     A decisão do governador Rogério Rosso (PMDB) em exonerar mais pessoas na administração da cidade deixou o administrador que segundo dizem não manda em nada, Nilson Assunção, extremamente chateado e corre o risco de voltar a dar os mesmos "pití " das vezes anteriores.
     Na verdade, existe um grupo dentro da própria administração que orienta os servidores á não obedecerem ás ordens dadas por Nilson Assunção; " Ele não manda nem nele mesmo, se quiser continuar como administrador vai ter  que ficar caladinho sem falar nada. Teria dito um outro administrador de outra cidade que tem fama de ajudar muito sua familia com cargos de confiança".
    Na mesma direção o racha na administração já não é nenhuma surpresa, tendo em vista que pessoas ligadas ao deputado Benicio Tavares ( que teve pedido de impugnação de sua candidatura junto ao TRE)  receberam orientações superiores de que não devem obedecer ordens do administrador e sim  de outros setores; " Ele sabe que nós não vamos seguir nada do que ele disser ou pedir" - disse um diretor da administração ao blogdogbu.com .
    A decisão de descartar o administrador faz parte dos planos de quem vive muito próximo do deputado Benicio Tavares embora a atitude não tenha a aprovação do parlamentar. Até onde vai suportar "a onda do não manda em nada" o nosso administrador regional.