ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 8 de abril de 2011

ANÁLISE DA NOTICIA



" Acredito ser digno de cassação um parlamentar que faz menções desrespeitosas e preconceituosas ao Negros e Homossexuais. Afinal, somos todos cristãos com direitos iguais. Sem esquecer que  a salvação é individual."

Damião Miguel - Presidente do GBU- Repudiando ás atitudes de dois Deputados Federais que agiram segundo a imprensa nacional de maneira preconceituosas aos negros e homossexuais 

A Sociedade Desarmada?



     O pré -candidato a presidência do PT local, Claudinei Pimentel, parece que perdeu o juizo. Depois de assistir a violência gratuita de um psicopata em uma escola no Rio de Janeiro ele resolveu soltar uma frase um tanto quanto voadora. Ele defende que desarme o cidadão de bem. Será se ele acredita que os bandidos vão entregar suas armas através de uma campanha pela PAZ realizada pelo o governo Federal. Chegou a hora de sair do mundo dos sonhos e partir para um mundo real. Precisamos combater os criminosos e não levantar ás mãos e mostrar que somos indefesos como propõe o SONHADOR Claudinei Pimentel.

AGORA VEJA A FRASE DE CLAUDINEI PIMENTEL EM SEU BLOG  ACHANDO ESTÁ  NO PAÍS DAS MARAVILHAS


    "O fato ocorrido no Rio de Janeiro, ontem em uma escola no bairro de Realengo, demonstra claramente a necessidade de a sociedade ser desarmada, para que possamos iniciar um processo real de pacificação nacional, para que as futuras gerações possam viver em um mundo mais humano e igual."

Claudinei Pimentel

Chefe de Gabinete atendido

   O chefe de gabinte da administração regional de Brazlândia anda sorrindo a toa. Segundo comentários nada bondosos ele conseguiu através de Bolivar Rocha emplacar sua filha no governo. Mais precisamente na área do cerimonial do GDF. O cargo lhe garantiu um DFA 13. Vale lembrar que  sua nomeação está dentro da legalidade e dos principios da administração pública. Concorda?

O JOGO DO SÉCULO: ALTERNATIVA X PLANETA

     Os rodoviários de Brazlândia estarão em campo no final do mês de Abril. O confronto entre ALTERNATIVA X PLANETA será realizado no Estádio Chapadinha, no dia 29 de Abril, apartir das 20 hs. O jogo vem sendo considerado como o Jogo do Século e teremos craques como; Alvino despachante, Charle Braw, Dalmir Dibuiador e muitos outros. Do lado da Alternativa vamos conhecer o futebol de Dinei e Abdias motorista. O evento tem o apoio da administração regional de Brazlândia e uma atenção especial da DRDLT na pessoa do nosso gerente de esporte e lazer, Wescley Pereira. O organizador do evento será o ex-rodoviário da cidade, Damião Miguel (foto).

Semana que vem promete

   O blogdogbu.com teve acesso ás informações de dentro do Diário Oficial e parece que vem muita coisa nova por ai. Em Brazlândia vai começar a surgir ás indicações dos deputados distritais e não se surpreendam com os nomes que estão por vir. Então prepare o coração!

O FILHO FISCALIZANDO O PAI

    O administrador de Brazlândia, José Luiz Ramos, talvez por desinformação resolveu designar um filho para fiscalizar o pai. Na verdade o gerente de esporte da cidade, Wescley Pereira, vai fiscalizar a aplicação de recursos públicos na prestação e atendimento aos clubes de futebol amador da cidade.
          Esses recursos serão aplicados na LIFAB - Liga de Futebol Amador de Brazlândia. Quanto a destinação dos recursos acreditamos que o governo está correto. Mas não podemos esquecer que o presidente da LIFAB é o pai de Wescley Pereira. O responsável pela fiscalização.

VEJA O QUE FOI PÚBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DO DF  

COORDENADORIA DAS CIDADES ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE BRAZLÂNDIA ORDEM DE SERVIÇO Nº 35, DE 5 DE ABRIL DE 2011.

O ADMINISTRADOR REGIONAL DE BRAZLÂNDIA, DA COORDENADORIA DAS CIDADES, DA SECRETARIA DE ESTADO DE GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições regimentais que lhe confere o artigo 53 do Decreto nº 16.247, de 29 de dezembro de 1994, RESOLVE:


Art. 1º Designar WESCLEY PEREIRA DA SILVA, matrícula 1651229-4 Gerente de Esporte e Lazer, como Executor e RODRIGO REIS DE QUEIROS E SILVA, matrícula 1651937-X, Assistente da Gerência de Esporte e Lazer, como substituto dos serviços de que trata o processo 133.000.180/2011, referente a serviços de arbitragem para atender o Campeonato de Futebol de Brazlândia - LIFAB.
Art. 2º Caberá ao executor dos serviços supervisionar, fiscalizar e acompanhar a execução dos serviços, bem como apresentar relatórios quando do término de cada etapa ou sempre que solicitado pelo contratante, conforme dispõe os parágrafos 1º e 2º do artigo 67 da Lei nº 8.666/93,bem como o inciso II do artigo 41 do Decreto nº 32.598/2010.Art. 3º Esta Ordem de Serviço entra em vigor na data de sua publicação.

JOSÉ LUIZ RAMOS

COMEÇA A CAIR OS ADMINISTRADORES

      Com a queda de três administradores em apenas 100 dias de governo. A cidade de Brazlândia começa a se preocupar com esse novo cenário que se apresenta. No primeiro momento caiu o administrador de Águas Claras e no diário dessa sexta - feira (08 de abril) foram ás vezes dos administradores do SIA e Núcleo Bandeirantes.

      No primeiro caso o administrador tinha sido uma indicação do distrital Chico Leite que decidiu retirar seu apoio ao nome de José Julio que imediatamente caiu. No Bandeirantes o administrador era Bruno Bonetti que recebeu ás bençãos de Eliana Pedrosa e que hoje se despediu do comando da cidade por decisão politica. Em outra região o administrador do SIA, Saulo Oliveira, viu seu sonho ruir em virtude do posicionamento de Izalci Lucas (PR) que tinha indicado o administrador, mas nos últimos dias anunciou o afastamento do governo de Agnelo Queiroz. Em Brazlândia já tem petista dando como certa a saida do administrador José Luiz Ramos. Fato não confirmado por membros do alto escalão do GDF.

PATRICIO É O INTERLOCUTOR COM OS DISTRITAIS!

      Depois de passar bom tempo sem comandar as sessões da Casa, o presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício (PT), deu o ar da graça no plenário na tarde de ontem (8). Foram dois motivos que o levaram a tomar as rédeas da sessão numa quinta-feira. O primeiro, e mais importante, é porque o governador Agnelo Queiroz (PT) nomeou o distrital como novo interlocutor do Buriti com o Legislativo local.
     Com isso, o chefe do Executivo esvazia os poderes do líder do Governo, deputado Wasny de Roure (PT), e do coordenador de Assuntos Parlamentares do GDF, Wilmar Lacerda. O segundo motivo é que, como não havia acordo para votar créditos suplementares, a ida de Patrício ao plenário, já fortalecido, acabara impulsionando a aprovação dos itens esperados pelo governo, que juntos ultrapassam R$ 2 bilhões.

Fonte: Blog do Sombra

LAMENTÁVEL: CHEGA AO FIM O BLOGDAPAOLA

Veja a despedida da competente jornalista Paola Lima em seu blog

MISSÃO CUMPRIDA


     Caros leitores, este será o último post publicado neste blog. Encerro nesta sexta-feira (8) este projeto que, por dois anos e um mês, me ensinou, no dia a dia, a fazer jornalismo de verdade. Só tenho a agradecer a todos pela confiança e pelo carinho. Foi pelo respeito de vocês que valeu a pena tantas vezes ser atacada e rotulada por aqueles que não me conhecem ou que não aceitam o jornalismo independente.

      Encerro este ciclo com a certeza de que, de alguma forma, pude contribuir para fazer crescer esta cidade que eu amo e que tanto já me deu. Encaro agora um novo desafio profissional, algo para o qual me preparei nos últimos anos. Mas não abandono totalmente a cobertura da política local. Vocês ainda poderão me encontrar na recém-lançada Revista Meiaum, da qual sou colunista e colaboradora (clique aqui para conhecê-la). A todos, deixo o meu mais sincero agradecimento.

Paola Lima

BRAZLANDIA APARECE NO DIÁRIO OFICIAL DE NOVO!

  O Diário Oficial do DF trouxe nessa sexta - feira mais algumas nomeações e promoções em suas páginas. Dentro da administração da cidade foi feito justiça e a promoção foi algo considerado norma para uma das funcionárias.

EXONERAR, por estar sendo nomeada para outro cargo, JAQUELINE CARNEIRO BASTOS ALVES do Cargo em Comissão, Símbolo DFA-06, de Assistente, do Gabinete, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR JAQUELINE CARNEIRO BASTOS ALVES para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-08, de Assistente, do Gabinete, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

EXONERAR CLAUDIO DA SILVA ROSA do Cargo em Comissão, Símbolo DFG-06, de Encarregado, da Agência do Trabalhador - Brazlândia, da Diretoria de Atendimento, da Subsecretaria de Atendimento ao Trabalhador e ao Empregador, da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal.

NOMEAR ELISANGELA CONCEIÇÃO BISPO para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-06, de Encarregado, da Agência do Trabalhador - Brazlândia, da Diretoria de Atendimento, da Subsecretaria de Atendimento ao Trabalhador e ao Empregador, da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal.