ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 22 de junho de 2010

QUEM TEM A "CANETA" É O ADMINISTRADOR....MAS SEM TINTA !

     O administrador regional de Brazlândia, Nilson Assunção, já não anda bem das pernas nos últimos dias, vem á cada dia ficando mais isolado dentro da própria administração que segundo ele admite; não manda em nada.
     Nesta semana, o nosso administrador que não manda em nada, ficou atormentado ao saber que poderia ser trocado em virtude do comando da cidade está sendo negociado com um outro parlamentar. 
    O desespero foi total, mas pessoas ligadas diretamente ao nosso administrador que não manda em nada,Nilson Assunção, tranquilizou a todos dizendo que se fosse o caso ele trocaria mais uma vez de deputado assim como fez ao deixar Eliana Pedrosa para continuar como administrador mesmo não mandando em nada.
   O blogdogbu.com apurou que o nosso administrador que não manda em nada, Nilson Assunção, vem se desentendendo vez ou outra com funcionários da administração, quando exige que suas determinações sejam cumpridas, os funcionários deixam bem claro que ele não tem força nenhuma e que não manda em nada e  que na verdade o administrador de Brazlândia vem sendo o atual administrador de Ceilândia, Renato Santana. Tipo;  O Renato manda e ele obedece!. QUE COISA FEIA !

DEPUTADO CRISTIANO ARAÚJO SE FORTALECE CADA VEZ MAIS EM BRAZLÂNDIA

    O Deputado Distrital Cristiano Araújo (PTB) esteve na noite dessa segunda - feira (21/06) em um animado bate- papo entre amigos no novo assentamento. O evento contou com a presença de trabalhadores como; Vigilantes, Rodoviários, Servidores Públicos, Professores e muita gente da comunidade mais humilde.
    O encontro serviu para reforçar ainda mais o forte apoio que ele vem recebendo da comunidade e em especial do coordenador politico do ex-governador José Roberto Arruda, Damião Miguel.
    De acordo o blogdogbu.com apurou o encontro serviu para colocar os assuntos em dias e na oportunidade o jovem parlamentar preferiu se voltar ás questões de seu mandato em vez de falar em eleição; " Estou aqui como parlamentar e voltarei aqui na hora que vocês me solicitarem. Quero falar de eleição somente na data certa e autorizada pelo o TRE. O Damião me representa muito bem aqui e qualquer coisa é só falar com ele que com certeza ele irá me comunicar "-relatou Cristiano Araújo.
  Procurado para falar sobre o encontro de Cristiano Araújo com a comunidade o coordenador politico do ex-governador Arruda, Damião Miguel, foi bem claro sobre o evento; " Vamos nos organizar primeiro para depois contribuir com o projeto de reeleição do Deputado Cristiano Araújo. Quero convidar a todos a fazerem parte desse grupo em um futuro bem próximo" - declarou .