ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 18 de maio de 2011

ESPORTE

Estádio voltará a ser usado para esporte
Vestiários e Banheiros do Estádio Chapadinha foram reformados

      O Estádio Chapadinha já inaugurado em 1970, e já foi palanque de grandes jogos de futebol no Distrito Federal e tem capacidade para 5 mil pessoas incluídos a arquibancada coberta e descoberta.
 O local estava descuidado há algum tempo, os banheiros e os vestiários estavam sem condições para o uso. Neste mês de abril a diretoria de obras da Administração Regional de Brazlândia fez a reforma dos banheiros, vestiários e a irrigação da grama.
E em breve outras reformas serão feitas no estádio como a arquibancada, sala de aquecimento e alambrados. A partir dessas reformas o estádio Chapadinha vai poder voltar a receber partidas de futebol e outros esportes. 

*Assessoria de Comunicação Social (Ascom)*
*Administração Regional de Brazlândia*
*Telefone: 3479-8030/ 9122-5308*
*Fax: 3479-8047*

BARULHO A VISTA

     Tem gente em Brazlândia se movimentando e até organizando carro de som no sentido de manifestarem contra a implantação da extensão de uma unidade do CAJE dentro da cidade. Vale lembrar que o responsável por usar o micronfone nesse dia tem força na hora de falar e tem aprovação da comunidade. Então vem barulho e muito barulho contra o famigerado CAJE.