ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 13 de maio de 2010

DAMIÃO MIGUEL PEDE PARA SAIR DO GOVERNO PARA COORDENAR CAMPANHA DO DEP. CRISTIANO ARAÚJO

   O Deputado Distrital Cristiano Araújo(PTB), convidou o ex- presidente do Grupo Brazlândia Unida - GBU, para ser seu coordenador politico na região de Brazlândia. Convite feito, convite aceito !.
   O coordenador afastado do GBU, deve realmente fazer uma equipe muito forte. A decisão de Damião Miguel aceitar o convite foi encarado de forma muito positiva por muita gente na cidade. O ex- presidente do GBU já pediu seu desligamento do GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL, para se dedicar de corpo e alma a campanha de reeleição do Deputado Cristiano Araújo (PTB) . O blogdogbu.com teve acesso ao documento. Veja na integra;
__________________________________________________________________________________
GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL
SECRETARIA DE ESTADO DE GOVERNO
COORDENADORIA REGIONAL DE REPRESENTAÇOES
SETORIAIS DO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL – GDF


OFICIO:
Nº - COORS  
                                                                                                   Brasília 13 de Maio de 2010






Ao NÚCLEO DE PESSOAL
GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL - GDF






Caro Sr. chefe do Núcleo Pessoal,


   Em virtude de decisão de ordem pessoal e por considerar que já cumpri todas ás minhas responsabilidades no cargo ao qual foi nomeado no Governo do Distrito Federal.

    Solicito meu desligamento em caráter irrevogável por decisão de foro intimo do Cargo ao qual assumo no Governo do Distrito Federal.

Sem mais,


DAMIÃO MIGUEL
COORDENADORIA DO GOVERNO

TEM GENTE QUE VAI SE ARREPENDER, DEPOIS VOCÊS NOS DIZEM!

Tem uma turminha que estão piratiando o blogdogbu.com . todos com medo de nossa postura. Já descobrimos quem são eles e temos a certeza que irão se arrepender amargamente, não apenas eles , mas com certeza seus candidatos também. Claro que vamos esperar o melhor momento.VIVA  A DEMOCRACIA!

PRÉ-CANDIDATOS DE BRAZLÂNDIA A CÂMARA LEGISLATIVA SERÃO ENTREVISTADOS PELO O BLOGDOGBU.COM

     O blogdogbu.com e o Jornal do GBU, estarão dentro de alguns dias procurando falar com todos os pré-candidatos de Brazlândia  que irão concorrer á Camara Legislativa. A  proposta tende a dar maior visibilidade aos nossos  futuros candidatos e com isso igualar o direito a todos sem previlégio a nenhum.   
     Então vai um aviso; Se você conhece alguns de nossos pré-candidatos comunique a eles que todos virarão noticias dentro de pouco tempo.
     Vamos levar a opinião de todos eles em temas como; Segurança, Educação, Transporte, Esporte, Drogas e muitas outros assuntos. Agora é esperar para ver o que eles pensam e pretendem fazer por nossa cidade.

ITAMAR DO RESTAURANTE; " O EDIMAR PIRENEUS NÃO CORRE O RISCO DE RESUSCITAR

 O pré-candidato a deputado distrital Itamar do Restaurante declarou ao blogdogbu.com que o ex- deputado Edimar Pireneus não corre o risco de resuscitar politicamente, segundo ele, o ex- parlamentar já está enterrado em concreto e dificilmente terá outra oportunidade. "Brazlândia pode ficar despreocupada."- disse.

BLOCO INDEPENDENTE AO GOVERNO NA CÂMARA LEGISLATIVA CAUSA RACHA NO DEM

Luísa Medeiros/Correio Braziliense

O anúncio da formação de um bloco independente ao governo na Câmara Legislativa provocou um racha entre os democratas da Casa – que fariam parte da composição exceto por Raad Massouh. Eliana Pedrosa e Paulo Roriz criticaram nesta quarta-feira (12/5) as declarações dadas pelo colega de legenda que preferiu ficar em cima do muro. Massouh chamou de “retaliação ao governo” o novo bloco e disse que não será posição ou situação antes de dar oportunidade ao governador Rogério Rosso (PMDB) mostrar que está “trabalhando para o Distrito Federal”. Os companheiros de sigla consideraram oportunistas as declarações do deputado e afirmaram que a única coisa que interessa a Massouh é conquistar cargos comissionados no Executivo e no Legislativo.

Além de negarem que fazem oposição ao governo Rosso, “pois a executiva nacional do DEM ainda não teria discutido o assunto”, Eliana e Roriz colocaram em xeque a credibilidade do colega de sigla quando ele fala sobre posições políticos-partidárias. “Na frente de vocês (jornalistas) ele (Massouh) fala uma coisa, mas com a gente fala outra. Ele foi fazer acordo (com o Rosso) para pegar a Administração de Sobradinho . Ele disse que quer cortar 50% do cargos do gabinete dele mas por trás pressiona a Mesa Diretora querendo cargos na Casa. Antes de fazer declarações, ele tem que olhar para o próprio umbigo”, reclamou Roriz, dizendo que levaria para a reunião da executiva de hoje à noite a queixa contra Massouh.

Saiba mais…

Correlação de forças na Câmara começa a ser definida

Segundo Eliana, o colega “posa de bacana” ao manter uma aparente neutralidade na Casa só para conseguir cargos. “Ele não tem coragem de tomar posição. É um idiota, um imbecil. O DEM ainda não se posicionou se está ou não na situação. E essas declarações só prejudicam a imagem do partido”, criticou ela. Massouh disse que é um homem de partido e vai fazer o que o DEM determinar. “Só entro em polêmica com alto nível e elegância”, retrucou ele. O deputado manteve a indicação dele na Administração de Sobradinho mas garantiu que não pediu novos cargos à Rosso.

Fonte: Blogdodonnysilva

APOIO A IOLANDO VEM DE DIVERSAS PESSOAS.MAS APENAS DE UM COMPUTADOR

Depois da publicação por parte do blogdogbu.com de que o ex-administrador Nêgo Pirenopólis tinha afirmado que o pré-candidato Iolando Almeida não disputará ás eleições desse ano em troca de virar administrador da cidade por sete mês. A noticia fez a base politica de Iolando se movimentar rapidamente e o blogdogbu.com pipocou de inúmeras mensagens, uma pena que ás mensagens surgem com nomes diversificados e com diferença de 3 minutos uma da outra e pelo visto a base politica de Iolando  alugou apenas um computador para tal missão. Tudo indica que só tinha uma pessoa a frente dessa tela e no comando dos teclados. Esperto de mais vira bicho!