ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Agnelo Cancela

    O governador Agnelo Queiroz, na condição de presidente do Conselho Gestor de Parcerias Público-Privadas (CGP), assinou a Resolução nº 49 anulando as Resoluções CGP nº 15, de 27 de fevereiro de 2008; nº 25, de 07 de outubro de 2008; nº 26, de 05 de novembro de 2008; nº 38, de 23 de outubro de 2009; e nº 47, de 28 de outubro de 2010.

Agnelo também tornou inválido o edital da Concorrência nº 01/2010, da Companhia de Planejamento do DF (Codeplan) destinada à construção, operação e manutenção de estacionamentos subterrâneos e de superfície no Plano Piloto de Brasília.

O GDF suspeitou da licitação e das resoluções anuladas. A construção, operação e manutenção de estacionamentos subterrâneos e de superfície é um grande negócio que vinha sendo engendrado no governo passado.

Sem muito alarde, a licitação desse grande negócio que iria movimentar milhões tinha sessão pública marcada para o próximo dia 22 de fevereiro. O governador Agnelo pretende estudar melhor o tema.



fonte: blogdodonnysilva

Sem bajulador

                                                                      O    administrador José Luiz Ramos vem mostrando que fará bem diferente do seu antecessor, Professor Nilson, com relação ás suas companhias no dia á dia no papel de chefe da cidade. Vale lembrar que o ex-administrador Professor Nilson tinha uma turma de bajuladores de plantão e que chegavam até sorrir das piadas sem graça do ex-administrador. Já o atual administrador defende que suas companhias precisam antes de mais nada trabalhar muito e nunca bajular. Estaremos de Olho!

Novidades á vista!

   

  A cidade de Brazlândia poderá acordar dentro de alguns dias com um morador de nossa cidade no posto de Deputado Distrital. O blogdogbu.com vem acompanhando esse desenrolar político e estará informando em tempo real o que poderá acontecer no momento em que nossa cidade voltar a ser representada no parlamento local. Então estamos em contagem regressiva e torcendo que nossa cidade seja mais feliz com essa possibilidade.

68% acham nomeações erradas

     O blogdogbu.com realizou uma Enquete sobre ás atuais nomeações na administração da cidade. Das mais de 30 nomeações feitas até o momento e das 366 participações populares na Enquete do blog houve uma reprovação significativa ás decisões do administrador José Luiz Ramos.
 No resultado final da Enquete houve uma reprovação de 68% sobre ás atuais nomeações. O blogdogbu.com tentou falar com o administrador sobre os números finais e não conseguiu. 

Fica

   Quem esperava uma posição das assessoras especiais do GDF, Iraneide e Célia Barros com relação a permanência de ambas na administração da cidade. O blogdogbu.com aproveita essa máteria para dizer que o dia do "Fico" já esta definido e ás mais novas assessoras permanecerão onde estavam. Vale lembrar que uma delas pensa seriamente em não ficar na administração, mas o administrador deseja a permanência delas. 

Administrador bem recebido

   O administrador regional de Brazlândia, José Luiz Ramos, esteve presente na final do Torneio de Futebol de campo organizado pelo o dirigente Barroso. O evento aconteceu nesse domingo (13) nos campos da BR 080 no periodo da manhã. Ao chegar no campo o administrador foi muito bem recebido pela a comunidade presente e principalmente pela a equipe do Betis -  campeã do torneio. Ao final do evento o administrador declarou total apoio ao futebol amador e garantiu está a disposição dos desportistas da cidade. O evento contou ainda com ás presenças da assessora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Célia Barros e dos gerentes de Turismo; Braw e do esporte; Wescley Pereira. Os representantes de alguns parlamentares estiveram por lá como; Damião Miguel e Elkson Barbosa.