ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sábado, 9 de abril de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

        O blogdogbu.com em virtude de inúmeras; movimentações, comentários e porque não dizer armadilhas descabidas.

        Vem em público e ao público manifestar total discordância de qualquer ação que venha trazer um clima de desestabilização para nossa cidade.  

        Se os partidários desejam se movimentarem para tirar essa ou aquela pessoa, independente de ser; Administrador, Chefe, Diretor ou qualquer ocupante de cargo público do Governo do Distrito Federal. O blogdogbu.com informa que não participará desse tipo de movimentações que ferem os princípios da DEMOCRACIA.

        Antes de tudo, entendemos serem precipitados os que acham que em 100 dias um administrador de  cidade satélite, tenha a oportunidade de consertar tudo aquilo que a cidade ou região deseja e precisa.

        A briga por espaço no governo ou em qualquer repartição do mesmo deve ser travada no campo das idéias e nunca na CALADA DA NOITE com abaixo-assinado feito com interesses escusos e sem o compromisso de ajudar a comunidade.

        O blogdogbu.com é um meio de comunicação respeitado e o mais acessado de Brazlândia. E podemos afirmar que através do nosso blog a comunidade se informa e participa ativamente da vida da cidade.

        Vale lembrar que foi por essa força da comunicação do blogdogbu.com que recebemos convites para trabalhar em uma linha ofensiva ao exercício de gestão do atual administrador de Brazlândia, José Luiz Ramos. Em respeito a nossa história e a do próprio administrador. NÃO ACEITAMOS!

        O blogdogbu.com estará se modernizando para se transformar em um dos meios de comunicação mais acessados do DF. Estaremos acima de tudo com o compromisso da verdade e a certeza de estarmos prestando um bom serviço ao povo de Brasília.


Damião Miguel
Presidente do GBU