ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 15 de abril de 2011

SILVANO QUER INCRA 08 INDEPEDENTE

   O lider comunitário da região do Incra 08, Silvano Marques, mostrou sua posição quanto a questão do Incra 08 ter uma sub - administração ou mesmo uma gerência. Segundo Silvano Marques não adianta o GDF criar uma gerência ou outra situação para a comunidade se não der a autonomia administrativa; " Não adianta o braço do governo aqui só para empregar essa ou aquela pessoa. Precisamos de pessoal. Mas também de máquinas e equipamentos com a liberdade de resolvermos nossos próprios problemas. Não podemos ter uma sub -administração e continuar dependendo da boa vontade da administração de Brazlândia". - salientou.

NÃO NA MESMA MESA

        Quem for amigo de Bolivar Rocha e Edésio Braz devem pensar duas vezes antes de convidarem eles para compor a mesma mesa. Segundo uma fonte de dentro do governo garante que eles nunca se cheiraram e hoje se cumprimentam por conveniência governamental. Então como diz uma música do cancioneiro popular; "Cada um no seu quadrado"

CLAUDINEI ARTICULA CANDIDATURA A DISTRITAL

      O pré-candidato a presidência do PT local, Claudinei Pimentel, não fala para todo mundo. Mas já não e surpresa para ningúem que o jovem sindicalista sonha em disputar ás eleições de 2014. Em seu blog está um aviso importante e que intriga aqueles que são amigos de Claudinei; " EM 2014 PODEREMOS TER NOVIDADES !!!!". Com essa mensagens o dirigente petista dar uma alerta a seus companheiros de partido. A grande jogada será ganhar ás eleições do PT a nível local e em seguida viabilizar o seu sonho. Vale lembrar que o desejo de Claudinei Pimentel é legitimo e seria um ganho para nossa comunidade.

ACABA A GREVE DA POLICIA CIVIL

       Os policiais civis do Distrito Federal decidiram em assembleia nesta sexta-feira (15/4) encerrar a greve deflagrada há 16 dias. A categoria votou a favor de uma proposta encaminhada pelo Governo do Distrito Federal (GDF) no começo da tarde.

O texto aprovado prevê um aumento salarial de 13%, dividido em duas parcelas agendadas para dezembro de 2011 e março de 2012. Segundo a assessoria do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-DF), a categoria continua em estado permanente de assembleia. "Vamos vigiar as ações do governo e acompanhar o cumprimento dos acordos", avisam os líderes do sindicato.

A assembleia começou às 15h cobrando um novo posicionamento do governo em relação à paralisação. O texto assinado pelo secretário de Administração Pública, Denilson Bento da Costa, chegou aos membros do sindicato pouco tempo depois, e foi lido para apreciação dos presentes. O documento prevê o mesmo aumento proposto anteriormente - 13% em duas parcelas -, mas adianta a data da correção em seis meses.

Mais cedo, representantes do Sinpol-DF se reuniram com líderes do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (Sindipol-DF) para discutir a mobilização das duas categorias. "Decidimos que a luta continua separada, e nos encontramos nas decisões da Casa Civil pra garantir que os dois segmentos recebam os mesmos direitos", conta o diretor de comunicação do Sinpol, Luciano Marinho. Atualmente, policiais civis e federais têm equivalência salarial e de carreira.

Proposta inicial foi recusada

Na última terça-feira (12), a categoria havia rejeitado a primeira oferta de negociação do governo. No texto, estavam previstos dois aumentos de 6,5% para maio e setembro de 2012, e estudos para avaliar a concessão de plano de saúde e reestruturação de carreira. A proposta foi considerada pequena frente às reivindicações do sindicato, que prometeu "arrochar" o movimento.

fonte: correioweb

UNIÃO PARA ELEGER JUAREZÃO

       Em 2014 poderá acontecer em Brazlândia algo jamais visto em toda a sua história politica. O suplente de deputado distrital, Juarez Carlos, deverá unir em seu favor nada mais nada menos do que a maioria dos personagens politicos de nossa cidade. Segundo um aliado de primeira hora de Juarezão já está quase pronto para a realização do tão sonhado projeto de vê Brazlândia representada na Câmara Legislativa do DF. Entre os que podem fazer parte do projeto de união ao popular Juarezão,estão; Edimar Pireneus, Zé Ramalho, Lila Ramalho, Carlos Tropical, Professor Nilson, Eleovaldo Ferreira, Deudete da Clinica Recanto, Nêgo Pirenópolis, Branco Pirenópolis e até o candidato pelo o partido dos trabalhadores, Pastor Omar Batista.

Nêgo com medo da urna

     O empresário e ex-administrador de Brazlândia Nêgo Pirenópolis já fala em não disputar ás eleições da região do entorno. Mais precisamente no municipio de Padre Bernardo. Segundo pessoas próximas a Pirenópolis o empresário não vem costurando sua futura aliança e por isso já fala em desistência antes do tempo. Coisas da politica!.

Branco Pirenópolis quer ser candidato em 2018

      O jovem empresário Branco Pirenópolis garante que fará riqueza até o ano de 2017 para em seguida disputar sua primeira eleição. Muito envolvido em seus negócios o jovem empresário já vem sendo considerado no meio empresárial como uma revelação no mundo dos negócios. Além de comandar com mão de ferro a Rede de Supermercado Pra Você, o empresário que foi criado em Brazlândia já tem a responsabilidade de administrar áreas como; Mercado Atacadista, Construtora, Seguradora e comanda na região centro Oeste a criação de Bois. Conversas de bastidores dizem que Branco Pirenópolis faz calcúlos de quanta ganha por hora e deseja no ano que vem fazer essas contas por minuto.

ESPERAMOS A REVOGAÇÃO


O blogodogbu.com continua esperando a revogação do ato do administrador José Luiz Ramos com relação a fiscalização dos recursos aplicados na Lifab. O ato que continua prevalecendo coloca o filho do presidente da entidade para fiscalizar o próprio pai. Seria assim; O gerente de esporte da cidade é Wescley Pereira e o ato definiu que ele irá fiscalizar os recursos que foram destinados para a LIFAB. O único problema é que o presidente da Lifab é o Sr. Raimundo Nonato Pereira. Pai de Wescley Pereira. Entenderam agora?

QUATRO ANOS SEM DONA JUDITH

Na foto: Dna. Judith com o na época Deputado Federal José Roberto Arruda

      A cidade de Brazlândia perdeu há quatro anos atrás a velha guerreira Dna. Judith. A nossa guerreira era uma lider comunitária que estava sempre na defesa de nossa comunidade. Hoje o blogdogbu.com homenageia a nossa Mãe Lider.

Mal estar

      Um determinado dirigente partidário em nossa cidade resolveu reclamar com seu deputado federal sobre o seu cargo na estrutura do governo. Segundo ele o cargo que recebeu não foi a altura de sua capacidade e de seu trabalho nas ruas da cidade. Após a conversa que foi muito aspera e com discursões e palavrões o parlamentar ficou de vê um jeitinho dentro do governo de lhe meter o pé na ...e ponto final. Tá vendo entra com 06 e pode voltar sem nada.

PR FORA DO GOVERNO AGNELO

      Em decisão tomada ontem à noite, a executiva do PR no Distrito Federal decidiu abandonar sua participação no governo de Agnelo Queiroz (PT). Por 7 votos a 2, e com  forte discurso do atual secretário do Entorno, Bispo Renato, que defendeu a continuidade da parceria com o governo petista, o PR dos deputados federais Izalci Lucas e Ronaldo Fonseca, deu prazo para que seus integrantes que compõem o governo do PT no Distrito Federal deixem os cargos nos próximos dias. Na mesma reunião, o PR decidiu abrir investigação no conselho de ética para investigar a conduta do deputado distrital Aylton Gomes, acusado de desobediência.

fonte: blogdodonny

Comunidade quer Globo em melhor estado

     A comunidade de Brazlândia vem reivindicando que a administração regional da cidade busque uma solução quanto ao sinal da Globo na cidade. Os demais canais estão em bom estado enquanto o canal 49 que sintoniza a emissora não tem qualidade nos televisores em Brazlândia. Pedimos ao funcionário da administração regional Paulo Galvão que busque uma solução para tal problema. Até porque ele faz o trabalho de manutenção na Torre de Televisão da cidade.

ÁGUAS CLARAS TEM NOVO ADMINISTRADOR

       O governador Agnelo Queiroz nomeou nesta sexta- feira o administrador da cidade de Águas Claras. o escolhido é  RUBENS FERREIRA que anteriormente ocupava o cargo de Chefe de Gabinete. O blogdogbu.com procurou ouvir a comunidade sobre a escolha e recebeu por parte dos moradores uma aprovação quanto ao nome; " O Rubens já trabalhava ajudando a nossa cidade. E sei que agora ele vai se dedicar ainda mais." - disse Maria Aparecida que mora na região de Arniqueiras.