ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Rápidos e ...

                                                                
    O administrador da cidade, Zé Luiz, está de olho em dois comissionados que resolveram não parar dentro da administração. O blogdogbu.com encontrou um deles fazendo Cooper ás 16:30min na BR 080 na tarde de Quinta -feira. Já o outro estava desfrutando de um sorvete de morango em uma sorveteria na Quadra 08 norte ás: 15:25min e dessa vez acompanhado com a namorada. Essa dupla já estão sendo chamados de os fleshs.

Bajuladores

    

    Dentro da administração de Brazlândia já foram intitulados duas pessoas que tem cargos comissionados como os bajuladores oficiais do GDF. De acordo funcionários da administração tem gente que se deixar fica bajulando o administrador até o dia amanhecer. O administrador José Luiz Ramos garante que não gosta desse tipo de comportamento e de pessoas, embora seja visto rodeado de assessores em simples aparições na cidade. Os bajuladores são; um homem e uma mulher.

Chateados e muito

    Tem gente muito chateada com o Presidente do PT local, Baltazar Cristino.Na verdade muitos deles se sentiram prejudicados em virtude do dirigente ter indicados algumas Merendeiras para ás escolas e deixar exatamente quem mais trabalhou de fora da lista. O blogdogbu.com tentou falar com Baltazar Cristino mas não conseguiu.

Tem gente escondida?



macaco
Até ele tá lendo o Diário

     Alguns dirigentes partidários estão negociando a inclusão de parentes seus na administração regional da cidade. Na verdade tem gente falando para o administrador José Luiz Ramos que prefere indicar sua esposa ou mesmo seu filho, seu marido e por ai vai. O administrador resolveu ficar esperto e depois de começar a ler o Diário da Câmara Legislativa do DF descobriu que muitos dessa turma já foram nomeados na casa legislativa e por isso fazia jogo duplo. Então é bom começar a ler o Diario da CLDF.

Xerifona ou a Mulher...

      O ex-presidente do PT local, Raimundão do PT vem sendo
 chamado no meio político de Rimen. Já dentro da administração a aliada de primeira hora do governador Agnelo Queiroz, Iraneide Araújo, já ganhou dois apelidos em virtude de sua postura moralizadora na gestão pública do novo governo. De acordo dirigentes partidários da cidade a assessora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico pode ser chamada em duas situações distintas. Quando está mostrando simpatia é chamada de Mulher Maravilha. Mas quando o clima é mais tenso o grupo prefere chamá-la de Xerifona

Esquecido ou injustiçado?

   O ex-deputado Edimar Pireneus anda meio ruim das pernas quando o assunto é politica partidária. Mas o que muita gente estranha é o abandono gigantesco pelo o qual passa o ex-parlamentar. De acordo pessoas próximas ao ex-distrital o abandono tem um justificativa; "Quando ele estava no poder deu pouca atenção aos que realmente gostava dele" -disse um ex-comissionado da gestão de Pireneus que garante que não costuma visita-lo . Em outro lado do campo politico um comerciante que pediu para não ser indentificado já tem opinião diferente; " Interessante! Essa turma gostava dele quando ele estava no poder. Porque só agora lhe abandonam?" - Questionou. O blogdogbu.com entende que o ex-deputado Edimar Pireneus teve sua participação na vida de nossa cidade e escreveu de sua maneira um capitulo para a história de Brazlândia. 

"Não terá meu apoio"

   O futuro candidato a distrital, Eronildes Silva, deverá ter muito trabalho para conquistar o apoio do grupo que esteve ligado a ele na campanha da distrital reeleita Eliana Pedrosa. O acordo que levará o morador do Incra 08 a disputa eleitoral em 2014 foi selado no pleito passado. Segundo o próprio Eronildes a distrital se comprometeu em lhe dar total apoio nessa investida. Mas um dos aliados de primeira hora da distrital dentro de Brazlândia, Ney da 34, já se posicionou quanto ao assunto e garante que não caminhará junto a Eronildes daqui a 4 anos. Coisas da politica!