ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SETOR DE OFICINAS: UM ABANDONO ANTIGO

Os comerciantes e porque não dizer os moradores do setor de oficinas de nossa cidade vem sofrendo um abandono jamais visto por uma comunidade do DF. O blogdogbu.com procurou o Presidente da Associação Comercial, mais conhecido como Wander da Caixa, e o que ouvimos é que entra governo e passa governo e todos esquecem o setor.
       Vale lembrar que já existe um estudo para a pavimentação do setor, com a garantia da não imperbilização do solo. A obra seria feita com bloquetes e o ex-administrador Nêgo Pirenópolis chegou a encaminhar o pedido para a secretaria de obra, mas acabou não se transformando em realidade devido a operação Caixa de Pandora. Outro que vem brigando pelo o setor é o presidente dos oficineiros, Sr. Antônio (foto), segundo ele chegou a hora do futuro governo conseguir enxergar a situação do setor; " Estamos lutando por essa obra há muito tempo. Vamos continuar na luta " - garantiu.
      Procurado pelo o blogdogbu.com para falar sobre a situação do Setor de Ofincinas, o administrador de Brazlândia não foi encontrado.

ALIADO DE EDIMAR APOIARÁ NENEM NA DISPUTA DO INCRA 08

    O coordenador da campanha de Edimar Pireneus na região do Incra 08, Silvio Lara, já vem deixando bem claro que estará ao lado de J. Lima "O nenem" na disputada briga pelo o comando da gerência administrativa da localidade.
     O lider comunitário, J. Lima "o nenem" terá a missão de convencer ás autoridades do governo de que é a melhor opção dentro da região e mais capaz do que; Silvano Marques, Marcelo Ordones dentre outros.   
    O blogdogbu.com estará dentro da região do Incra 08 nesta quinta-feira para realizar uma pesquisa e vê qual é de fato a opinião popular da comunidade e quem ela quer e deseja como seu gerente administrativo. Agora é só aguardar!.

CRISTIANO ARAÚJO DEFENDE REFORMA DO BALNEÁRIO VEREDINHAS

    O Deputado Distrital Cristiano  Araújo (PTB)  fez neste domingo em uma visita a cidade de Brazlândia uma defesa declarada pela reforma do Balneário Veredinhas.
         O parlamentar visitou a cidade e foi muito claro em suas colocações;" Quero me colocar a disposição para ver o sonho da reforma do Balneário Veredinhas se transformar em realidade. Meu gabinete estará a disposição para ajudar no que precisar," - declarou.
       O encontro também serviu para o deputado agradecer o apoio que recebeu na última eleição; " Quero agradecer a todos que me ajudaram do primeiro ao último dia. Farei tudo para não decepciona-los" -garantiu.

Deputado fala sobre novo Administrador

       O Deputado Cristiano Araújo (PTB) também falou sobre a indicação do futuro administrador da cidade; " Já falei com o meu coordenador politico na cidade Damião que independente do nome escolhido pelo o governador. Quero que ele sente com o administrador indicado e veja de que forma poderei ajudar. Estarei apresentando emendas para o beneficio da cidade. - declarou.

ELE PODE SER OUVIDO PARA A INDICAÇÃO DO ADMINISTRADOR?

      O dirigente do Partido dos Trabalhadores - PT e assessor ligado ao governador eleitor Agnelo Queiroz (PT), Bolivar (foto), deverá interferir na indicação do futuro administrador de Brazlândia.
      Vale lembrar que Bolivar é o homem que anda vinte e quatro horas com Agnelo Queiroz e atende todos os seus telefones e em virtude dessa aproximação com o governador e por morar em Brazlândia talvez seja a pessoa que Agnelo vá consultar.
     De acordo apurou o blogdogbu.com o assessor do governador tende a ficar neutro embora alguns petista entendam que Raimundão e Pedro Evangélista sejam os nomes de maior simpatia de Bolivar. Agora é só esperar!.

J. LIMA "O NENÊM" PODE VIRAR ADMINISTRADOR DO INCRA 08

Os candidatos a gerência administrativa da região rural do Incra 08, estão á todo vapor se articulando e na busca de ocuparem o cargo mais importante da região rural de Brazlândia. Dentre os nomes estão; J. Lima "O nenêm", Marcelo Ordones, Silvano Marques, Varilande, Eronildes e Silvio Lara.
     De acordo apurou o blogdogbu.com o que vem partindo na frente junto ao governo é o policial militar J. Lima "O nenêm" que já esteve reunido com algumas autoridades do governo e declara que continua na disputa sem muita vaidade; " Tenho o apoio da maioria dos membros do governo. Mas esse momento é de cautela e respeito a decisão das autoridades". - disse.

IOLANDO ALMEIDA FORA DA DISPUTA PELA Á ADMINISTRAÇÃO


      O nosso amigo e ex-candidato á distrital, Iolando Almeida, que vem fazendo um tratamento médico para reduzir ás sua fortes dores que vem sofrendo no braço, está fora da disputa pela a cadeira de administrador regional de Brazlândia.
     Vale lembrar que Iolando Almeida que teve mais de 7000 mil votos na eleição anterior estava sendo cotado como uma opção para administrar nossa cidade, mas como precisou realizar esse tratamento e por não ter conseguido articular satisfatóriamente a sua indicação para o cargo, o representante dos deficientes optou pela á saúde  e por enquanto pendurou ás chuteiras até o mês de abril (prazo de sua recuperação). O blogdogbu.com deseja boa recuperação ao amigo Iolando Almeida.

RAIMUNDÃO DO PT VAI PARA O TUDO OU NADA

      O dirigente do Partido dos Trabalhadores - PT, Raimundo Nonato, declarou ao blogdogbu.com que esta semana será decisiva na escolha do novo comandante da cidade.
      De acordo apurou o nosso blog o dirigente petista está de fato dentro da disputa pelo o cargo e seu principal concorrente será realmente Edésio do PMDB,muito ligado ao vice-governador Tadeu Fillipelli (PMDB). Enquanto Raimundão do PT e Edésio estão na articulação outra frente se abre com vistas ao comando da cidade.
     O PSB não esconde de ninguém que busca essa indicação e os nomes mais citados dentro da legenda local são; Elisio, Thiago Paty e Lila Ramalho (sendo esse do PDT).

PETISTAS NÃO ACEITAM MANUTENÇÃO DE NILSON

     O grupo da zonal do Partido dos Trabalhadores - PT vem deixando bem claro que não aceitará de forma alguma a manutenção do administrador regional Nilson Assunção no cargo.
     Os membros do partido entendem que em virtude de Nilson ter apoiado Weslian Roriz ao GDF seria uma incoerência a sua permanência em um governo que ele trabalhou contra.
    Procurado pelo o blogdogbu.com um dos candidatos ao cargo de administrador, Raimundo Nonato, descartou a manutenção do professor no cargo; " Não tem sentido a sua manutenção e tenho convicção que o nome dele não passa pelo o processo de escolha" -declarou.
   Na outra linha de frente do futuro governo tem gente que prefere radicalizar; " Tá maluco!. Ele está fora dos planos do futuro governo. A candidata dele perdeu e basta isso como entendimento para ele vê que tá fora da disputa" - declarou Armando Siqueira. Enquanto não se decide o blogdogbu.com estará acompanhando o desenrrolar dessa briga.

MAIS MAQUINAS DA ADMINISTRAÇÃO NAS FAZENDAS

     Um leitor do blogdogbu.com nos encaminhou fotografias em que maquinas da administração regional de Brazlândia estão fazendo os chamados favorzinhos de finais de semana em próriedades particulares.
     Como temos responsabilidades com o que publicamos a equipe do blogdogbu.com estará certificando-se de que se trata realmente das maquinas do governo e que não houve montagens nas fotografias e assim divulgarmos em nosso blog. Então pedimos ao nosso administrador regional Nilson Assunção para busque saber o que realmente está acontecendo e assim dar uma resposta ao nosso blog e consequentemente a comunidade.

OLAIR NÃO TERÁ NINGUEM DE BRAZLÂNDIA

     O  deputado distrital Olair Francisco (PT do B) mudou de idéia e seus aliados de primeira hora em Brazlândia, Valtevi do Morango, Marcelo Gonçalves e Neizinho Brasilia não irão mais compor o gabinete do parlamentar como nós haviamos divulgado.
        De acordo informações, o empresário deputado estará compondo o grupo de oposição ao governador eleito Agnelo Queiroz  e como não terá cargos no futuro governo  irá optar em escolher de forma minuciosa o grupo que irá compor seu gabinete. Segundo fontes seguras o nobre parlamentar abriu mão de ter pessoas de Brazlândia. Que pena!

SUPLENTES IRÃO ASSUMIR MANDATO

      Ás correntes de articulação dentro do PT do Distrito Federal estão a todo vapor no sentido de aumentar cada vez mais o seu poder de fogo no futuro governo de Agnelo Queiroz (PT).
       De acordo os bastidores politicos da capital da república, os suplentes de deputado distrital, Dirsomar e Rejane Pitanga estarão assumindo o mandato em substituição a Chico Leite e Arlete Sampaio que estarão integrando o secretariado do novo governo.