ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PASTOR OMAR DEVERÁ DESISTIR DE CANDIDATURAS

      O reconhecido e competente Pastor Omar se viu em maus lençois ao saber dos resultados das urnas nessas eleições. Com uma votação inespressiva não chegando nem a três mil votos o candidato do PT em Brazlândia deverá abrir mão de qualquer sonho politico e concentrar suas atenções ao seu  trabalho social e religioso. 
      O grupo de Omar Batista parecia não acreditar no resultado ao termino da eleição; " Foi muita trairagem, ninguem esperava esse insucesso nas urnas" - disse um de seus coordenadores que pediu para não ser indentificado. O resultado das urnas foi também mais uma recado; " Ser muito conhecido ou liderar grupo não é sinal de voto". 

blogdogbu.com Alerta!: JUAREZÃO PODE VIRAR DEPUTADO EM 2011

     Com uma votação marcante em 2010, o 1º suplente de deputado distrital Juarezão além de exterminar para sempre o grupo politico de Edimar Pireneus na cidade precisará confeccionar o terno e se preparar para assumir o mandato de deputado distrital ainda em 2011.
     De acordo o blogdogbu.com apurou o servidor da saúde já vem sendo procurado e deverá nesse 2º turno se transformar na bola da vez do grupo politico de Roriz em Brazlândia.
      A coligação de Juarezão fez dois deputados; Benedito Domingos e Celina Leão. O blogdogbu.com alerta e pedimos que marquem essa frase; "Juarezão será Deputado Distrital em 2011".

EDIMAR PIRENEUS AMARGA DERROTA HISTÓRICA E SE DESPEDE DA POLITICA

    A cidade de Brazlândia que há quatro anos atrás aposentou de forma definitiva o ex-deputado Zé Ramalho da politica de Brasilia. Dessa vez resolveu dar fim a uma carreira politica de mais um ilustre morador de nossa cidade.
         O ex-deputado Edimar Pireneus se despede de forma melancólica do cenário politico da cidade tendo ainda que vê seu principal adversário Juarez Carlos se transformar em primeiro suplente de deputado Distrital.
        Vale lembrar, que Juarezão deverá assumir o mandato de deputado ainda em 2011  de acordo o governador que venha á ganhar ás próximas eleições no final de outubro. A posição de Juarezão se torna muito confortavel mesmo em um eventual governo de Agnelo Queiroz - PT, a tendência seja de que Benedito Domingos deva mesmo ir para a administração de Taguatinga ou mesmo assumir uma secretaria de estado.
       O grupo de Edimar Pireneus que teve uma campanha marcada pelo apoio de mais de 50 igrejas evangélicas como ele mesmo declarava, não obteve o sucesso desejado e dessa vez ás urnas lhe mandou um recado; "Ou para agora ou vai se transformar no Zé Ramalho do futuro".