ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 29 de junho de 2010

PSC PODE NÃO OFERECER LEGENDA A BRUNELLI PARA A CÂMARA LEGISLATIVA

     A crise politica pela qual passa a capital da república pode começar a fazer a diferença na vida de um ex-deputado distrital que acabou por renunciar para não ter seus direitos politicos cassados no processo que apura o envolvimento da base do ex-governador José Roberto Arruda na operação intitulada de Caixa de Pandora.
     O blogdogbu.com apurou que existe movimentações dentro do Partido Social Cristão - PSC, para negar ao ex- deputado Junior Brunelli a oportunidade de concorrer nas próximas eleições a uma vaga na Câmara Legislativa.
     O atual presidente do partido do ex-governador Roriz entende que não seria uma boa opção apresentar Brunelli já nessas eleições tendo em vista a ferida aberta pela a caixa de pandora ainda não ter sido cicatrizada.
     O blogdogbu.com buscou informações com pessoas próximas do presidente Válerio e realmente houve a confirmação de que haveria esse entendimento dentro do partido.
     Na verdade, tudo pode acontecer, mas o blogdogbu.com acredita que o referendo positivo ou negativo deveria ser dado pelo o povo e não pelo o partido. Ás últimas pesquisas apresentam um cenário favoravel ao retorno do ex- parlamentar.
     Seria importante a sua candidatura para atraves do voto popular e por decisão do povo Brasilia resuscitar o deputado da oração ou mesmo sepultar de vez os seus sonhos. Que vença a democracia !

MAJOR CESÁRIO RECEBE LEGENDA E GARANTE QUE NÃO SERÁ CANDIDATO Á DISTRITAL

    O velho companheiro Major Cesario que disputou uma vaga para a Câmara Federal na eleição anterior, foi mais atuante dentro da cidade nesses últimos quatro anos e estava tudo certo que ele disputaria uma cadeira á Câmara Legislativa em 2010. 
    O sonho se transformou em desilusão e por não acreditar mais na politica o ex-candidato Cesário decidiu abandonar o barco e encerrou de forma definitiva a sua trajetória politica dentro de Brazlândia.
    A alegação de Cesário é que nesse momento o mais correto seria ele ficar na dele e oferecer a oportunidade para os mais jovens; " Prefiro ficar de fora, já tinha até a legenda garantida, mas liguei para o partido e pedi que entregasse minha legenda a outra pessoa" - salientou.