ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sábado, 4 de dezembro de 2010

O MAIS LIDO VAI VOLTAR: JORNAL DO GBU DE VOLTA ÁS RUAS

      O que nossa cidade mais pedia estará acontecendo no mês de janeiro de 2011.
       O presidente do JORNAL DO GBU, Damião Miguel (foto) declarou na tarde de hoje ao blogdogbu.com que o Jornal Comunitário mais lido na cidade deverá voltar a ter a sua circulação normal ápartir do inicio do ano que vem; " Tem muita gente nos pedindo e nada mais justo do que retornarmos com o nosso mais audacioso projeto de comunicação dessa cidade.Como temos um dos blog's mais acessado do Distrito Federal. Agora vamos voltar a ter o JORNAL  mais lido de volta a comunidade" - declarou.

EM BREVE!: O ESPORTE AMADOR NO BLOGDOGBU.COM

CÉLIA DO HOSPITAL PODE DISPUTAR 2014

    A ex-administradora do Hospital Regional da cidade, Célia Maria, mais conhecida no meio como Célia do Hospital, deverá disputar ás eleições de 2014 como representante de nossa cidade no cenário politico do DF.
    A servidora da saúde foi coordenadora da campanha do candidato á Câmara Federal, Georgios (PTB), e o resultado foi extremamente satisfatório. Procurada pelo o blogdogbu.com a simpática Célia do Hospital não confirmou a candidatura, mas tudo indica a nossa amiga deverá sim ir mais uma vez para á disputa no próximo pleito.
   O blogdogbu.com estará acompanhando os passos de Célia do Hospital e manterá os nossos leitores bem informados.

RAIMUNDÃO VAI ASSUMIR O PARQUE DE SERVIÇOS?

      A nova composição do futuro governo em Brazlândia poderá ganhar um reforço de peso no que é considerado pela a maioria como o "Coração da Administração".
      De acordo apurou o blogdogbu.com e vindo de fontes seguras. O ex-candidato ao cargo de administrador Raimundo Nonato, terá papel fundamental e de destaque na próxima administração.
      O comando do Parque de Serviços além de ter grande importância em nossa cidade vem sendo o cargo em que Raimundão mais se enquadraria para fazer um grande trabalho administrativo com resultados positivos na questão politica.
      A indicação de Raimundão do PT para o Parque de Serviços só não acontecerá caso ele não aceite o desafio ou se seu padrinho politico Paulo Tadeu (PT) seja indicado como Secretário de Esportes do Distrito Federal. Caso isso ocorra, o velho desportista Raimundão do PT seria com "farta munição" o novo Gerente de Esportes da cidade ou um dos Sub-secretário da pasta comandada por Tadeu. 

FLAVÃO FORA DA DISPUTA E DE CARA FEIA COM O PSB

      O dirigente petista, Flavio do Carmo, mais conhecido como Flavão da 12, resolveu sair da disputa pelo o cargo de administrador regional de Brazlândia e tende apoiar o candidato Baltazar Cristino da corrente Construindo um novo Brasil.
      A saida de mais um nome do PT local com vistas ao cargo de administrador, vem mostrando o amadurecimento do partido com relação ao assunto e a tendência do partido é que a divisão em três frentes possa mostrar o melhor  nome para o comando de nossa cidade.
     Vale lembrar que Flávio do Carmo  fez cara feia para alguns dirigentes do PSB que articulavam a manutenção do atual administrador Nilson Assunção no cargo através de uma indicação do Deputado Distrital Joe Valle. A decisão desse pequeno grupo do PSB não vingou e o atual administrador já está fora da discursão da maioria do PSB local.
PARQUE COM NOVA ESTRUTURA
O Setor que deverá está sob o comando de Flávio do Carmo pelo os próximos 4 anos, será o Parque Ecólogico Veredinhas. Esse setor estará recebendo uma nova estrutura administrativa já ápartir de janeiro de 2011 e de acordo projetos já em fase de execução o Parque ganhará novos; Vigilantes, Brigadistas e pelo menos um quadro de funcionários de 6 pessoas. Os recursos para os Parques Ecológicos do DF podem ser descentralizados e uma comissão já estuda apresentar ao novo governador Agnelo Queiroz para que os próprios administradores dos respectivos Parques trabalhem de forma independente com tais recursos. O blogdogbu.com espera que essa idéia saia do papel pois nos governos anteriores ficou só no estudo.

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL: PMDB ENTRA DE VEZ NA DISPUTA COM EDÉSIO BRAZ

      Com a cara de quem não quer nada, mas querendo. O presidente do PMDB de Brazlândia, Edésio Braz (foto-á esquerda) segue firme nas articulações rumo ao comando da administração regional de nossa cidade.
      De acordo apurou o blogdogbu.com ás chances de Edésio Braz assumir o comando da cidade são reais, tendo em vista que dentro da relação de RA'S que o PT pretende comandar a RA - IV não seria prioridade e por esse motivo não estaria nessa relação.
     Com isso, o PMDB partiria na frente com a possivel indicação de seu presidente local. O blogdogbu.com descobriu também que parte de membros do PT local já estariam fazendo "figa" positiva pela a indicação de Edésio Braz ao cargo, pois como existe a divisão dentro da sigla do partido do governador na cidade, os descontentes estariam apoiando mesmo que de forma indireta o nome do peemedebista da cidade. É briga de cachorro grande!

VEREDAS:BURACO NO TERMINAL FARÁ ANIVERSÁRIO DE UM ANO

  Os trabalhadores rodoviários e alguns passageiros nos enviaram duas fotografias e um convite um tanto quanto inusitado.
   A fotografia mostra um buraco localizado no Terminal Rodoviário (Setor Veredas) e por incrivel que pareça estará no final de Dezembro fazendo um ano que a administração regional da cidade não toma providências quanto ao problema. De acordo apurou o blogdogbu.com já houve acidentes em virtude dessa situação; " Já caiu uma mulher dentro desse buraco. Ela só não morreu porque teve muita sorte"- disse José Rosa - despachante da empresa Planeta.
         A dona de casa Maria Auxiliadora pretende chamar a imprensa caso não seja resolvido essa situação; " É uma vergonha um buraco ficar aberto durante um ano e nossa administração não comunicar nem á Caesb sobre isso. Vamos chamar a imprensa e fazer o aniversário desse buraco do desrespeito em pleno terminal" - prometeu.
    O blogdogbu.com já tinha alertado a nossa administração sobre o fato e até o momento não tinha sido resolvido o problema. Quanto descaso!

AGORA É OFICIAL : CATOLÉ TOPA A BRIGA RUMO A ADMINISTRAÇÃO

     A corrente interna dentro do Partido dos Trabalhadores - PT, lançou com apoio de Geraldo Magela e Dirsomar (suplente) o nome de Geraldo Catolé como mais um nome a ser apreciado pelo o governador eleito Agnelo Queiroz (PT) para o cargo de administrador regional de Brazlândia.
     A informação veio de fonte segura e muito próxima ao Deputado Federal Magela. A decisão partiu em virtude da saida de Raimundão do PT da disputa e por uma parcela significativa da ala CDS e Movimento PT se sentirem sem representatividade na disputa local.
    O blogdogbu.com apurou que o caminho natural de Raimundão será apoiar o seu velho companheiro de guerra, Geraldo Catolé, ou mesmo caso não se consolide a investida do grupo a tendência do grupo de Raimundão será o barco de Pedro Evangelista. Procurado para falar sobre essa mais nova e oficial novidade o ex-candidato Raimundão do PT preferiu despistar; "Sou um soldado do partido e defendo a unidade. Mas essa é a diferença do PT. Não tem cartas marcadas". - declarou.

ELES DISPUTAM A PREFERÊNCIA DO INCRA 08

     A região do Incra 08 deverá em breve escolher o nome que ocupará o cargo de Gerente Administrativo da região. Dentro da relação de pretendentes pelo menos quatro nomes vem se destacando no meio a comunidade.
     O policial militar J. Lima " O nenêm" é um dos lideres comunitários da região e vem nos bastidores recebendo o apoio do Vice- governador Tadeu Filipelli.
     Já os Candidatos Silvano Marques e Marcelo Ordones não declaram abertamente de quem vem recebendo apoios, mas o blogdogbu.com foi em busca dessa informação e o que tivemos de informação é que ambos vem recebendo apoios importantes de pelo menos 4 deputados da base aliada de Agnelo Queiroz (PT).
     O retardatário da disputa sem dúvida é o aliado fiel do candidato derrotado Edimar Pireneus, Silvio Lara, que segundo informações não pretende ir para a disputa e sim apoiar o Policial Militar J. Lima "O nenêm", caso Nenêm não assuma o cargo tende a indicar um fiel escudeiro seu. Nesse caso, Silvio Lara.