ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Convidado sem graça

    O gerente de esporte da cidade, Wescley Pereira, será recebido nesse domingo na final do Torneio do Barroso. O evento marca a primeira aparição do novo gerente de esporte da cidade em evento esportivo. O único problema é que o Wescley Pereira será uma das atrações principais sem ele ou mesmo a sua gerencia contribuir com nada para a realização da festa esportiva nos campos da BR 080. Que coisa feia!

Nêgo confirma candidatura

  O ex-administrador Nêgo Pirenópolis (á esquerda) declarou durante a semana em animada pelada de futebol que deverá disputar o voto do eleitor goiano do municipio de Padre Bernardo. O empresário garante que já vem fechando algumas composições e com certeza terá enorme chance de se transformar em Prefeito se depender do voto popular.

Comendo pela ás beiradas

    O velho conhecido Valdevi do Morango (foto) mostrou que tem força junto ao Deputado Olair Francisco. De acordo apurou o blodogbu.com o ex- diretor de Serviços Públicos da administração regional indicou seu filho para um importante cargo na Câmara Legislativa do DF. Os próximos a entrarem serão Marcelo Gonçalves e Neizinho Brasília.

PSB quer eleger vereador

  O Partido Socialista Brasileiro - PSB, da região de Padre Bernardo deverá no ano que vem lançar um número significativo na região da Vendinha e Monte Alto com vistas ás eleições na região do entorno. A proposta será abocanhar a maioria dos votos dessas regiões e assim garantir o máximo de candidatos eleitos para a Câmara de Vereadores. Nomes como Donato e Albino Milani (foto)serão testados nesse audacioso projeto.

Desistência á vista!

   

   Uma das pessoas que foram nomeadas em Brazlândia deverá entregar sua carta de renuncia dentro de poucos dias. Segundo uma fonte muito próxima a ela, a nobre companheira não gostou de suas atribuições e deverá voltar para o lugar de origem ou mesmo ser renomeada para um CNE dentro do governo. Quando ela sair vamos avisar. 

Esporte: Adeus Roberto Carlos

Mauro Horita/Folhapress

  O lateral esquerdo Roberto Carlos deixou acordada a sua saída do Corinthians. A rescisão contratual só não foi assinada nesta sexta-feira porque ainda não houve um acerto financeiro entre o clube e o jogador de 37 anos. Na manhã de sábado, o presidente Andrés Sanchez concederá entrevista coletiva para anunciar a quebra do vínculo do atleta.

    O imbróglio de Roberto Carlos já está a cargo do departamento jurídico do Corinthians, que negocia com o empresário Fabiano Farah (o mesmo que agencia a carreira de Ronaldo) o fim do acordo para explorar comercialmente a imagem do ex-palmeirense. Entre outros projetos de marketing, o clube havia lançado um boneco do jogador.

fonte:correioweb

Agnelo no Taguapark

    O governador Agnelo Queiroz deverá marcar presença neste sábado no Taguapark para assinar algumas ordens de serviços para a revitalização do setor. O evento com a presença do governador será no periodo da manhã e contará com a presença do Secretário de Obras Luiz Pitiman e inúmeras autoridades.

Pouco satisfeito

     O administrador José Luiz Ramos não esconde de ninguém a insatisfação de não ter colocado a máquina administriva para funcionar 100%. De acordo apurou o blogdogbu.com o administrador espera trabalhar para conseguir nomear o grupo de trabalhadores do parque de serviços. Segundo Zé Luiz com a nomeação desse grupo o estilo Zé Luiz deverá voltar em poucos dias.

Entregou os pontos

    O presidente do Egito, Hosni Mubarak, decidiu renunciar no início da tarde desta sexta (11). O agora ex-líder enfim cedeu ao pedido dos milhares de egípcios, que vêm  protestanto há 18 dias no Cairo. Ele deixou o país na manhã partindo do aeroporto militar nos arredores da capital e foi com a família para o balneário de Sharm el-Sheikh.

fonte: blogclaudiohumberto