ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 30 de junho de 2010

NEGOCIAÇÃO JÁ EM FASE FINAL PODE UNIR ZÉ RAMALHO E EDIMAR PIRENEUS

     O ex-deputado Zé Ramalho deve mesmo está em um momento de extrema solidão ou mesmo na fase final da loucura anunciada. Isso porque ,o seu eterno adversário politico Edimar Pireneneus vem usando intermediários no sentido de demover o ex- parlamentar Ramalho a desistir do sonho de virar deputado e se somar a ele em um projeto único.
    " Vou esperar o Zé Ramalho vir aqui na minha casa para que eu possa perguntar para ele se ele não tem vergonha na cara" - disse uma velha eleitora do ex- bancário.
    "Sempre estive com o Zé, mas esses dias ele me disse que se juntaria com qualquer pessoa no campo politico, menos com o Edimar Pireneus. Porque será que ele mudou de idéia?" - ressaltou Reginaldo Gonçalves do novo assentamento.
 O blogdogbu.com buscou contato com o ex-deputado Zé Ramalho e até o momento não obtivemos retorno para que ele nos confirme o que muita gente está considerando como um momento de burrice do ex- bancário. Vamos esperar para ver!

COLIGAÇÃO COMPLICADISSIMA :JUAREZÃO PODE NADAR - NADAR E MORRER NA PRAIA

      O pré-candidato Juarezão não anda tendo muita sorte no quisito eleitoral, isso porque, já está em andamento uma posssivel coligação entre o seu partido(PMN) e o PSDB para a Câmara Legislativa.
     Caso isso seja confirmado a situação de Juarezão fica extremamente dificil tendo em vista que de acordo estudiosos eleitorais essa coligação fará apenas dois deputados e pelo o último levantamento do blogdogbu.com dentro dessa coligação o nosso amigo Juarezão seria o 9º nome mais forte pois haveria oito candidatos com maior expressão de voto maior que o candidato Juarezão a contar da eleição anterior.
     Dentro dessa coligação já existe nomes fortes como os deputados já eleitos; Milton Barbosa ( que ganhou até de Jaqueline Roriz) e Raimundo Ribeiro. A decisão de coligar com o PSDB partiu depois dos acordos fechados com representantes do partido e assim o PMN não se coligará com o PRTB de Liliane Roriz e sim com o PSDB do ex-secretário Marcio Marchado.

O GBU TINHA ANUNCIADO: BRAZLÂNDIA TERÁ UMA MULHER CONCORRENDO Á CÂMARA LEGISLATIVA

    A competente Célia Maria, mais conhecida como Célia do Hospital teve seu nome confirmado para a disputa a Câmara Legislativa nas eleições desse ano na convenção do PTB  que acabou de terminar com um evento extremamente animado com a presença dos correligionários dos candidatos a Câmara Federal e Distrital.
    Essa possibilidade já tinha sido noticiada pelo o blogdogbu.com assim como a recusa do PSC em dar legenda ao ex-deputado Junior Brunelli para a disputada eleição a Câmara Distrital.
    O blogdogbu.com entende que a candidatura de Célia do Hospital é um avanço democratico para nossa cidade tendo em vista ser a única representante das mulheres em nossa cidade.
  O evento que confirmou o nome de Célia Maria para deputada distrital teve também a confirmação das candidaturas de Cristiano Araújo e Iolando Almeida.