ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 14 de junho de 2010

BRAZLÂNDIA A CIDADE DOS MUITOS CANDIDATOS Á DISTRITAL

     A democracia vem sendo peça fundamental no dia á dia da politica de nossa cidade. A determinação do número de pré-candidatos mostra a verdadeira disposição de nossas figuras politicas em irem ás ruas para garantirem cada vez mais espaços nos resultados que ás urnas trarão dentro de aproximadamente 100 dias.
     Em Brazlândia teremos no minimo 20 candidatos na disputa a Câmara Legislativa e pelo menos dois nomes rumo a disputa a Câmara Federal; " Quero ser deputado federal agora para virar Senador daqui há 4 anos brincou Rochinha da Madereira, pré-candidato a Federal pelo PDT".
     Na disputa á distrital, nossa cidade tem dos mais diversos candidatos; Comerciantes, Corretor de Imoveis, contador, Sociologo, Funcionário da Saúde, ex- bancário, desempregados, funcionário do poder Judiciário, Pastor, ex- militares e até militar da ativa.
     O blogdogbu.com deseja que nossa cidade dessa vez faça um deputado distrital e que seja diferente das vezes anteriores.

PRÉ-CANDIDATO IOLANDO ALMEIDA É DESTAQUE AMANHÃ EM ENTREVISTA EXCLUSIVA NO BLOGDOGBU

    

    O pré-candidato á Câmara Legislativa Iolando Almeida pelo o Partido Trabalhista Brasileiro - PTB, resolveu abrir o verbo e falar com exclusividade ao blogdogbu.com.
     A entrevista de Iolando Almeida será publicada amanhã exatamente na hora em que o Brasil fizer o primeiro gol contra os Koreanos. Então não esqueça!, depois do jogo confira a entrevista de um dos futuros candidatos de nossa cidade com mais chances de se transformar em Deputado Distrital.