ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novidades á vista

    Amanhã o diario oficial poderá trazer algumas novidades com relação a Brazlândia. Vale lembrar que teve algumas pessoas durante toda a tarde de hoje buscando a revogação de algumas nomeações que poderão sair nessa sexta-feira. Então não custa nada esperar.

Nomeações importantes

NOMEAR IRANEIDE ARAUJO GOMES LEITE para exercer o Cargo de Natureza Especial,Símbolo CNE-06, de Assessor Especial, do Gabinete da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal.

NOMEAR CÉLIA PEREIRA BARROS para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-07, de Assessor Especial, do Gabinete da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal.

TORNAR SEM EFEITO no Decreto de 28 de janeiro de 2011, publicado no DODF nº 19, de 17 de janeiro de 2011, página 48, o ato que nomeou BALTAZAR CRISTINO DA SILVA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-14, de Assessor da Assessoria, da Coordenadoria de Assuntos Legislativos, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR ADRIANA BARBOSA LOPES para exercer Cargo em Comissão, Símbolo DFA- 14, de Assessor da Assessoria, da Coordenadoria de Assuntos Legislativos, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

Agnelo já vai inaugurar obra

   O governador Agnelo Queiroz deverá visitar Brazlândia no dia de amanhã. De acordo apurou o blogdogbu.com o governador estará inaugurando uma PEC - Ponto de Encontro da Comunidade.  A obra tem por finalidade criar uma participação mais eficaz da comunidade em determinados pontos da cidade. O PEC como vem sendo chamado já faz parte da politica de revitalização do Lago Veredinhas e fica localizado na área próxima ao antigo supermercado Pireneus. A comunidade agradece ao governador Agnelo Queiroz  e o Secretário de Obras Luiz Pitiman (PMDB)

Errata

   Na matéria "Pegando na Massa" o blogdogbu.com informou que Wescley Pereira era gerente de  Cultura. Mas na verdade o jovem Wescley Pereira é na verdade gerente de Esporte. Queremos agradecer a um leitor nosso que pediu a correção. Pedido feito. Pedido Atendido!