ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A CARTA DE UM ASSASSINO

Conheça o que o assassino da Escola de Realengo no Rio de Janeiro,  Wellington Menezes de Oliveira      deixou na certeza de que iria morrer e fazer o que fez.


    Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem usar luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adultero poderá ter contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de ‘meu sepultamento deverão

retirar tod~ a minha vestimenta, me banhar, me secar_~ l1le ~nvolver total~ente despido em um lençol branço que esta nesse prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem nesse lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe ,.

dorme, minha mãe se chama Dicéa Me~ezes de Oliveira e esta sepultada no cemitério Murundu. Preciso da visita de um fiel seguidor de Deus em

minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna.

Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum fàmltiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que

cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado à uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se sustentar, os animais não podem pedir comida ou trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu peço por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, pois cumprindo o meu pedido,

automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais.que desejavam passar esse imóvel para meu nó1ne~’,todos sabem d!sSõ, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma

consideração pelos, nossos .pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi.

Claudinei é o preferido

   O blogdogbu.com conversou com pelo menos 20 partidários do PT local para saber a preferência deles com relação a eleição do novo presidente do partido a nivel local. O sindicalista Claudinei Pimentel que deverá aceitar o desafio de disputar sua primeira eleição ao comando do PT local,teve ao final do levantamento o apoio da maioria dos considerados mais jovens de idade e de partido. Enquanto o chamado vovô do partido Raimundão do PT (foto) quase empata na preferência dos partidários. A briga pela a liderança do partido vai ser democrática e muito acirrada.

RUMO A CÂMARA DE VEREADORES

   O filho do fazendeiro Zé Rico, mais conhecido como Zé Antônio, vem recebendo convites para disputar uma cadeira no parlamento municipal de Pe. Bernardo. O blogdogbu.com conversou com ele e sentiu que Zé Antônio que é esposo da ex-assessora da administração Amanda Alves (foto) vem demonstrando que poderá encarar o desafio. O pré - candidato já declarou que apoiará Nêgo Pirenópolis para Prefeito.

PAPAI...PAPAI

    Tem gente que só esperou sua nomeação sair no Diário Oficial para mostrar a verdadeira força de reprodução. Esse companheiro já demonstrou que pode até lhe faltar preparo politico. Mas deverá anunciar dentro de alguns dias que será PAI. Na verdade ele vai dizer para nós com muito orgulho. Mas com certeza terá enormes dificuldades em comunicar essa fato a sua esposa. Que não é a mãe do bebê.

De volta a cena

     O presidente do PMDB que estava fora de cena nos últimos dias deverá aparecer novamente no cenário politico em Brazlândia. Vale lembrar que alguns nomes que Edésio Braz deseja ver no governo tende a ser atendido de forma parcial. Segundo apurou o blogdogbu.com o PMDB deverá indicar mais pessoas e o presidente do partido em Brazlândia será o escolhido para indicar.

Acabou os cargos

      Quem tinha o sonho de virar funcionário da administração vai ter que esperar um pouco mais. Segundo pessoas próximas ao administrador da cidade, José Luiz Ramos, o que sobrou de cargos será para atender os deputados da base aliada do governo. Procurado pelo o blogdogbu.com esse assessor entende que essa decisão é mais do que justa pois o governador ganhou uma eleição em parceria e com uma mescla de partidos.

VAI SE CALAR

    

Tem uma figura metida a radical que anda falando muito mal dos velhos companheiros de partido. Na tarde de hoje ele foi chamado e parece que recebeu a garantia de que será atendido. Depois desse encontro o blogdogbu.com procurou ele para que se manifestasse da atual situação. Veja o que ele disse; "Precisamos dar tempo ao tempo. Não há motivo para desespero e tudo vai se resolver" - declarou com um sorriso do tamanho do mundo. A única forma de saber quem é essa figura só olhando o Diário Oficial do DF. 

Os deputados vão começar

     Na semana que vem o administrador José Luiz Ramos deverá receber um grupo significativo de nomeações dentro da cidade. Caso se confirme a disposição do governador Agnelo Queiroz em atender os parlamentares da base como foi prometido ás nomeações serão certa. Na verdade já tem deputado fazendo lista de apadrinhados dentro de Brazlândia. Então vamos esperar e ver quem são ás caras que assumiram os espaços dentro da administração.

FAZENDO MUDANÇAS

    O processo eleitoral ainda nem começou. Mas o pré-candidato Iolando Almeida já vem mostrando serviço com vista a ganhar apoio para 2014. Na tarde dessa quinta - feira o representante dos deficientes esteve ajudando em uma mudança na Quadra 48. No momento que o blogdogbu.com passava o pré-candidato pegava um dos móveis dentro de um pequeno caminhão. Solidariedade ou ....