ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sábado, 5 de março de 2011

O MENSALÃO DE JAQUELINE RORIZ

Veja o Video de maior
sucesso nesse Carnaval 2011


Veja o Diálogo:


Jaqueline Roriz — Você ia nos dar alguma coisa de estrutura, não era? E aí?

Durval Barbosa — Não. Qual é estrutura que você queria?

Jaqueline Roriz — Cargos.

Durval Barbosa — Não está dentro disso aqui não?

Manoel Neto — Não estamos (…) não

Durval Barbosa — Vamos fazer o seguinte. Em vez de conseguir cargo com a empresa, eu conseguiria o dinheiro, separaria o cargo. E conseguiria o dinheiro para aquelas pessoas que você queria (…) você faz pagamento mensal, né?

Jaqueline Roriz — Eu não tenho ninguém (…) ainda.

Durval Barbosa — Não tem ninguém? Então, você começa a pagar com esse dinheiro.

Jaqueline Roriz — Tem a possibilidade de você aumentar pra mim? Aumentar isso?

Durval Barbosa — Agora, você tem confirmadas as empresas (…).

Jaqueline Roriz — Olha, tem cinco pessoas que estão nos ajudando só na promessa. Não aconteceu nada ainda.

Manoel Neto — O único (…) foi você.

Jaqueline Roriz — Você foi o único.

Manoel Neto — Graças a Deus.

Jaqueline Roriz — O doutor Eumar ficou de me ajudar com as pessoas, até agora nada. Fernando Leite ficou de me ajudar. Até agora, nada. Absolutamente, nada.

Manoel Neto — Você tem como nos ajudar? Ligar para ele?

Durval Barbosa — Ele não atende.

Jaqueline Roriz — O Rogério da CEB ficou de me ajudar também. Passei para ele, e nada. Ele nem atende meu telefonema.

Arruda e Fraga podem ser intimados

                                                      O ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda, o ex-secretário de Transportes Alberto Fraga e o ex-diretor do DFTrans Paulo Henriue Munhoz são acusados de inchar o sistema de transporte coletivo da capital federal com 975 ônibus sem licitação. Os veículos foram incluídos no sistema a partir de 2007, quando o governo iniciou o programa de renovação da frota, e teria sido montado em reuniões da residência oficial de Águas Claras com a presença dos três e dos empresários do setor.

De acordo com a polícia, o então governador obrigou as empresas a renovar a frota e, ao mesmo tempo, manter os ônibus velhos rodando, sob ameaça de permitir o retorno das vans ao sistema e fazer licitação. Os veículos velhos foram cadastrado no DFTrans sob a condição de excepcionais, mas a polícia investiga a existência de pelo menos outros 400 carros piratas. A investigação começou em novembro de 2009, com a denúncia de um cooperado.

Nos próximos dias, a Polícia Civil vai mandar um documento para a secretaria de Transporte e DFTrans comunicando as irregularidades encontradas. Arruda, Fraga e Paulo Munhoz vão ser intimados a depor nos próximos dias. Os três já estão indiciados pelo crime de dispensa ilegal de licitação, previsto no artigo 89 da lei 8.666.

fonte: correioweb
titulo: blogdogbu.com

Laerte Bessa pronto para assumir

    

     Ele saiu da campanha de 2010 profundamente magoado com a família Roriz, que o abandonou no meio do caminho. Também nem telefonaram para agradecer ao aliado de primeira hora que deixou o PMDB para se juntar à Roriz. O ex-deputado federal Laerte Bessa (PSC) é suplente da deputada federal Jaqueline Roriz (PMN).

Nesta sexta (4), o Estadão publicou a notícia e o vídeo que mostra o casal, Jaqueline Roriz e seu marido Manoel Neto, no gabinete de Durval Barbosa em 2006, recebendo cerca de R$50 mil.

Discretamente, Bessa comemorou muito o que chamou, segundo amigos próximos, de “justiça divina”. E espera, pacientemente, a cassação ou renúncia de Jaqueline Roriz, para poder assumir o mandato e dar continuidade ao seu trabalho em defesa das polícias do Brasil.

fonte: blogdodonny

BRAZFOLIA - 2011: VEJA A PROGRAMAÇÃO

Programação de carnaval