ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

POLITICA: EX- CANDIDATO GEORGIOS VEM DE DISTRITAL

O ex-candidato a federal Georgios deverá caminhar em outra direção nas eleições de 2014. Com fama de homem trabalhador e que costuma cumprir com seus compromissos ,o empresário seguirá uma estrada que finalizará na Câmara Legislativa do DF.
     
       Na eleição anterior o desconhecido Georgios foi um dos mais votados para o parlamento federal. De acordo apurou o blogdogbu.com o empresário estará envolvido de forma direta na eleição do entorno em 2012. Nas próximas eleições o ex-candidato deverá vir por um partido considerado pequeno e com maiores chances de alcaçar o cooeficiente eleitoral e consequentemente uma vaga no legislativo local. 
    Dentro das cidades sátelites teve pessoas que mostraram afinidade com ás propostas do ex-candidato; "Sabemos que o Georgios foi e será um defensor das creches comunitárias nas cidades satélites" - disse Agamenon Menezes do setor Privê em Ceilândia. O blogdogbu.com tentou falar com o ex-candidato Georgios para confirmar sua nova caminhada. Mas não obtivemos êxito.

BRAZLÂNDIA: SERVIÇOS PÚBLICOS A PROVA

       O blogdogbu.com estará no próximo mês entrevistando o Diretor de Serviços Públicos da administração de Brazlândia, Jorge Bonifácio ( da direita). A diferença dessa entrevista é que estaremos recolhendo perguntas das lideranças comunitárias da região para que ele possa responder. Então se você tem alguma pergunta para o jovem diretor de Serviços nos envie sua pergunta nos comentários dessa máteria.

BRAZLÂNDIA QUER CAPITAL INICIAL NA FINAL DO CAMPEONATO

    O blogdogbu.com a pedido da Liga de Futebol Amador de Brazlândia- Lifab, realizou uma enquete onde procurou saber qual a preferência da cidade na questão musical para a final do campeonato amador de 2011. Veja quem a cidade gostaria de ver como  atração na grande final do campeonato amador de Brazlândia.
CAPITAL INCIAL -                         53%
OS PAGODEIROS DO PIXOTE  - 18%

GINO E GENO -                              17%

OUTROS -                                        12%