ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 5 de julho de 2010

ITAMAR DO RESTAURANTE E MAIS "12" FORA DA DISPUTA Á DISTRITAL

       Alegando que se dedicará a seus negocios comerciais, o empresário Itamar do Restaurante é outro que deu adeus a sua candidatura a Câmara Legislativa nesta segunda - feira (06/07).
      Procurado para explicar os motivos de sua desistencia o ex- candidato demonstrava falta de disposição e pouco entusiasmo para voltar a testar seu nome em mais uma eleição.
      O empresário Itamar do Restaurante declarou também que não irá apoiar ninguem de Brazlândia embora fale que dessa vez nossa cidade poderia eleger um de dentro de casa.
      O blogdogbu.com estará atento e para ninguem esquecer, veja quem já está fora da disputa rumo á Câmara Legislativa nessa eleições; ITAMAR DO RESTAURANTE, ZÉ RAMALHO, NICO FAÇANHA, HELIO DA PAMONHA, ELEOVALDO FERREIRA, CARLOS TROPICAL, MAJOR CESÁRIO, NÊGO PIRENÓPOLIS, DAMIÃO MIGUEL, BRANCO PIRENÓPOLIS,ROCHINHA DA MADEREIRA,SANDRO CESAR E PROFESSOR EXPEDITO.

A JOGADA DE ZÉ RAMALHO E SUA RENUNCIA A VIDA PÚBLICA PODE ESBARRAR EM DEUSDETE

      A decisão do ex-deputado Zé Ramalho de não mais concorrer ás eleições de 2010, passou por uma jogada de mestre que talvez pela a esperteza do Cearense Deusdete Benevides, pode se trasformar em decepção.
      O ex-parlamentar Ramalho sentindo que não teria a menor chance nessas eleições, resolveu fazer um discurso de apoio ao seu ex-adversário na Câmara Legislativa, Edimar Pireneus, algo impressionante nos dias de hoje tendo em vista que até semana passada o velho politico Zé Ramalho considerava Edimar Pireneus carta fora do baralho.
      Na verdade, o esperto Zé Ramalho vem costurando em conversas estrategicas  a sua indicação na coordanação geral de Joaquim Roriz e jogando o empresário Deusdete Benevides de cabeça a dentro no dificil projeto de retorno politico do ex- parlamentar Edimar Pireneus á Câmara Legislativa.
     Esta semana o ex-deputado Ramalho já tem agendado um encontro com a coordenação geral do candidato do PSC ao GDF e deve definir os últimos detalhes de sua participação na coordenação de Roriz.
    Procurado para falar sobre essas insinuações o ex-deputado apenas salientou; " Está semana sentarei com Roriz" - disse.
     A politica tem decisões impressionantes pois até pouco tempo Deusdete era tido como nome certo na campanha de coordenação de Roriz em Brazlândia e agora terá que definir toda e qualquer decisão com os ex- candidatos a distrital ; Eleovaldo Ferreira e Zé Ramalho.
     De acordo uma pessoa muito envolvida nos movimentos politicos de Brasilia, a decisão de Zé Ramalho renunciar ao seu projeto de voltar ao poder legislativo nada mais é que uma estrategia para se manter respirando politicamente; " Ele vai declarar que abriu mão de seu projeto pessoal para apoiar Roriz e com certeza vai vincular o nome de Deusdete a campanha proporcional do ex-deputado Edimar Pireneus. É simples!, vai dizer que Deusdete está preocupado com a campanha de Distrital e não com a majoritária .Bem pensado estrategicamente!" - disse.