ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sábado, 21 de agosto de 2010

RAPIDAS E RASTEIRAS.com

DF: Agnelo sobe nove pontos e lidera pesquisa com 44% contra 33% de Roriz




AGNELO QUEIROZ Após ter sido impugnado com base na Lei da Ficha Limpa, o candidato ao governo do Distrito Federal, Joaquim Roriz (PSC) caiu oito pontos e perdeu a liderança nas pesquisas para o candidato Agnelo Queiroz (PT). Segundo Datafolha, Agnelo cresceu nove pontos e está com 44%, contra 33% de Roriz. Em um eventual segundo turno entre os dois, o petista venceria com 50%, contra 39% do principal adversário. A pesquisa foi feita nos dias 8 e 9 deste mês, com 878 eleitores. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos



DE PAPEL ASSINADO

      " O blogdogbu.com vai cobrar de um grupo de coordenadores de uma determinada campanha á Câmara Federal em Brazlândia o que eles assinaram em cartório com a impressionante promessa de oferecer a seu candidato nada mais nada menos que 18 mil votos em Brazlândia nessas eleições."



CASO ELES CONSIGAM O BLOGDOGBU.COM SE COMPROMETE;

* Acaba de forma definitiva o blog e o Jornal do GBU em Brazlândia


* O fundador desses meios de comunicação volta para Fortaleza


* O blogdogbu.com se compromete á doar  a uma instituição de caridades todos os bens dos fundadores desse blog e Jornal do GBU caso os coordenadores dessa campanha alcance esse improvavél objetivo dos 18 mil votos.  


É esperar para ver !



OS NOMES DE 2014....

     " Nas eleições de 2014 a nossa cidade passará realmente por uma renovação geral em termos de nomes na disputa da Câmara Legislativa. Por enquanto nomes como do jovem  empresário Branco Pirenópolis, Raimundão do PT, Lila Ramalho, Nico Façanha e Célia do Hospital devam figurar com prováveis candidatos."

NÊGO COM CANDIDATO?

    "Ás más linguas afirmam que o ex-administrador Nêgo Pirenópolis fechou apoio incondicional ao representante dos caminhoneiros nessa disputa distrital. Tá é feito esse candidato!"

PROMESSA INDIGESTA....?...?

     "Tem uma candidato que prometeu ao locutor Valdenir de Carvalho que caso ele vença  ás eleições o mesmo retornará a cidade com força total. A promessa é de que ele será o futuro Diretor de Cultura da cidade com direito a mandar também no esporte de nossa região. Eu dou um dôce se você adivinhar quem é esse candidato!"

VAI FALTAR DINHEIRO

   "Tem candidato em Brazlândia que faltará dinheiro nesses próximos 30 dias de campanha restante. Na verdade os investimentos feitos até agora não surtiram os efeitos esperados e os cofres secarão devagazinho. Pois o empresário que sonha em virar Secretário de Estado já não suporta mais tanto pedido de dinheiro. Calma ainda nem começou!"


O ENTERRO COLETIVO

    "Pelo menos 8 dos 10 candidatos que nossa cidade tem na disputa por uma vaga na Câmara Legislativa em 2010 devem abandonar de vez o sonho de virar Deputado caso não saiam vitoriosos nesse pleito. Tudo indica será o maior enterro politico da história de nossa cidade."

COM RORIZ OU COM AGNELO

       "Já estão acertadas nas decisões politicas de ambos os candidatos ao GDF que o comando da cidade de Brazlândia deve mesmo ficar com um dos parlamentares  eleitos da base aliada na Câmara Legislativa. Na verdade, todo mundo deve deduzir que seja assim. Então já passou da hora de candidatos pararem de prometer que se esse ou aquele candidato for eleito governador ele terá o comando da cidade mesmo perdendo a eleição para a CLDF. Isso é tudo MENTIRA !".  

TUDO E NADA...

     " Pelo menos 20% do grupo do ex- deputado Edimar Pireneus anda traindo até a mãe para não serem esquecidos no futuro governo. De acordo apurou o blogdogbu.com tem uma parcela que acende uma vela para Deus outra para o Diabo. De manhã estão com Edimar Pireneus e de tarde desfilam em campanhas de candidatos  que tem chances de ganhar. Quanta sacanagem!"

OS NÚMEROS QUE ENGANAM

    "Os resultados das atuais pesquisas para a Câmara Legislativa vem dando a falsa impressão de que Brazlândia teria chances de eleger um deputado. Tudo engano!. Na verdade ao somarmos os votos por coligações os candidatos de Brazlândia terão que se organizarem para 2014, pois dessa vez serão apenas sonhos alimentados." 

TEM GENTE PREOCUPADA

    "O grupo de uma candidata a distrital  dentro de Brazlândia (que teve muita força no governo do ex-governador Arruda), anda em imenso desespero pois caso Agnelo Queiroz se confirme como o futuro governador do DF (  como mostram ás pesquisas), ela terá que assumir o papel de oposição por questões partidárias e com isso ficará todo mundo na mão. Coisas da politica!"

VAI TER GENTE DESISTINDO
  
    "Ás pesquisas já não são mais tão animadoras para a maioria dos candidatos de Brazlândia. Dentro de alguns dias deve haver renuncia de um dos nossos da cidade. Adivinhem quem será ?"

O MAIS CITADO DE FORA

    "Os números da pesquisa para distrital vem deixando muita gente preocupada tendo em vista que o mais jovem parlamentar de Brasilia, Dep. Cristiano Araújo, ocupa hoje a 2ª colocação em todo o DF. Já em Brazlândia ele foi o mais citado de todos os candidatos de fora."

PESQUISA PREOCUPA GRUPO DE EDIMAR

     " Caso se confirme nas urnas o que ás pesquisas vem apresentando até o momento. A situação do ex-deputado Edimar Pireneus começa a se complicar de vez no futuro cenário politico. Com a substancial queda de Roriz, a tendencia é que caso Agnelo vença ás eleições o grupo de Edimar Pireneus estará totalmente sem chances no futuro governo Petista mesmo ele ganhando ás eleições fato considerado pouco provavel de acordo o clamor das ruas. Tá todo mundo de barbas de molho!"


A DILMA DA POLITICA DE BRAZLÂNDIA?

    " Um candidato a deputado federal do PTB teve uma enorme baixa no mês de setembro em Brazlândia. Tendo em vista que a sua coordenadora de campanha, Amanda Alves, resolveu aderir de vez a candidatura do bem colocado nas pesquisas Luiz Pitiman (PMDB). Já tem muita faixa sendo retirada e muita gente mudando de lado em virtude da saida de Amanda e seu grupo do lado desse candidato. Muita coisa ainda vai mudar dentro desses 30 dias".



PESQUISA IBOPE: AGNELO VIRA EM CIMA DE RORIZ
      


      O APOIO DE LULA FOI FUNDAMENTAL NA VIRADA DE AGNELO NO DF. Pesquisa Ibope confirma a “virada” de Agnelo Queiroz (PT) na disputa ao governo do Distrito Federal: ele tem 40% das intenções de votos, contra 32% de Joaquim Roriz (PSC), cuja candidatura foi impugnada no Tribunal Superior Eleitoral. Como a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, Agnelo pode ter entre 38% e 42%, e Roriz, entre 30% e 34%.
      Em relação à última pesquisa, o petista subiu 4 pontos percentuais enquanto Roriz caiu 4. Os demais candidatos totalizam 4%. A pesquisa foi feita entre 31 de agosto de 2 de setembro. Foram entrevistadas 1.806 pessoas. O levantamento foi registrado no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Distrito Federal com o número 27.599/2010.



Fonte: Blogdoclaudiohumberto


PESQUISA PARA DISTRITAL: MUITO PÉ NO CHÃO

      " A pesquisa para Deputado Distrital divulgada na última sexta-feira (27/08) pelo o Jornal de Brasilia em que o Deputado Cristiano Araújo (PTB) aparece em 2º lugar no Distrito Federal. Parece que não mudou muita coisa em sua campanha em Brazlândia. O coordenador politico do Deputado na cidade, Damião Miguel, determinou baixar á bola e muito pé no chão. Segundo ele a eleição só se decide depois dos votos apurados."

CONFIANÇA E ATAQUE

" A turma do ex-deputado Edimar Pireneus acreditam que os votos de fora podem fazer a diferença na campanha do ex-deputado nessas eleições. Mas ao mesmo tempo não poupam o candidato Juarezão com acusações absurdas".



EDIMAR PIRENEUS INOVA PARA NÃO SER REPROVADO

"O ex-deputado Edimar Pireneus foi muito bem recebido nesse final de semana ao inovar a sua forma de fazer politica mais precisamente dentro do assentamento da cidade. O velho politico virou locutor e candidato ao mesmo tempo no trabalho realizado. Isso é prova de inovação!"

PESQUISA GDF: AGNELO EMPATA COM RORIZ !

    Pesquisa Ibope divulgada neste sábado pela Rede Globo apontou os candidatos Joaquim Roriz, do PSC, e Agnelo Queiroz, do PT, empatados. A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 26 de agosto com 1.610 entrevistas.
  
   Joaquim Roriz está com 36% das intenções de voto. Agnelo também está com 36%. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais.
    Toninho do PSOL aparece com 3%. Eduardo Brandão, do PV, tem 1%. Os demais candidatos não pontuaram. Votos brancos e nulos somam 11% e indecisos, 13%. A pesquisa está registrada no TRE com o número 28039/2010
Fonte:  Blogdapaolalima



DAMIÃO MIGUEL SE AFASTA

" O coordenador politico do Deputado Cristiano Araújo em Brazlândia, Damião Miguel, se afastou pelo o periodo de um ano do Grupo Brazlândia Unida - GBU para se dedicar em um novo projeto politico. Tudo indica em um formato inovador dentro da cidade. De acordo apurou o blogdogbu.com o fundador do GBU poderá voltar no momento que decidir!"


EDIMAR PIRENEUS É VAIADO!

" O candidato a distrital Edimar Pireneus recebeu uma sonora váia no comicio do candidato Joaquim Roriz em Brazlândia ao ser anunciado ao público. De acordo relatos de pessoas ligadas a Edimar tudo coisa de Juarezistas"

DIA DECISIVO E MAIS UM DESFALQUE

   " Esta segunda - feira pode ocorrer mais uma desfalque na campanha de Edimar Pireneus. Tudo indica tem gente abandonando o barco em virtude da entrada do irmão do candidato Edimar Pireneus na campanha.  Que desculpa esfarrapada!" 


BARULHO Á VISTA DE JUAREZÃO

    "O candidato a distrital Juarezão resolveu colocar o bloco na rua e agora deve mesmo sair nas ruas pedindo votos para distrital. O blogdogbu.com que já tinha alertado que Juarezão vinha para fazer barulho está confirmado a informação e o TRIO de Juarezão está a todo vapor para funcionar. Juarezão garante que não poupará o seu ex-aliado Edimar Pireneus"

CIÚMEIRA Á VISTA !


" Já tem gente insatisfeita ao saber que o coordenador do ex-governador Arruda em Brazlândia,Damião Miguel,tende a indicar mais de 50 (cinquenta) trabalhadores nas áreas de ;vigilância, Copeira, Limpeza e até Brigadistas em um super contrato que vem por ai nas aréas distrital e federal. Procurado pelo o blogdogbu.com para falar sobre o assunto Damião Miguel preferiu esconder o jogo".

 
VAQUINHA

" Os acordos politicos de Edimar Pireneus não vem sendo bem sucedidos no campo financeiro e na última semana o ex-deputado teve que desesperadamente ligar para alguns amigos e pedir socorro financeiro para pagar a turma da rua. O total foram 50 mil reais divididos entre 10 amigos. O retorno seria em troca de cargos caso ele ganhe."

ADESIVO DEPOIS DO GRITO !

" O ex-deputado Zé Ramalho foi reeprendido pelo o coordenador de Edimar Pireneus, Deusdete Benevides, que na oportunidade lhe chamou a atenção sobre a falta de  posicionamento do ex-parlamentar frente a campanha de Edimar Pireneus. Depois da chamada até adesivo apareceu no carro de Ramalho."

IOLANDO COMEMORA !

" O candidato Iolando Almeida anda sorrindo á toa!. O resultado das últimas  pesquisas lhe agradaram muito e dessa vez o grupo deverá está mais nas ruas no sentido de transformar os resultados em votos. Agora é só esperar!"

COORDENADORES SEM VIDA?

" O grupo de frente de Edimar Pireneus anda fazendo "biquinho" para os atuais coordenadores do candidato a governador Joaquim Roriz em Brazlândia. De acordo eles declaram para quem quiser ouvir o professor Altevi e Eumar não dão conta de coordenar nem a casa deles. Quanta maldade!"

O JINGLE QUE PEGOU

"Ninguém duvida que foi o Jingle de Israel da Mix-Tupy que mais fez sucesso nessas eleições em Brazlândia. Só faltou ele explorar mais o número tendo em vista que o eleitor deve votar no número e não no nome".

DESFALQUE NA CAMPANHA DE GEORGIOS

" O candidato a deputado federal Georgios teve uma baixa nos seus quadros de apoiadores na última semana. A coordenadora Amanda Reis abandonou o barco depois de deixa-lo na melhor posição nas pesquisas em todo o DF. De acordo apurou o blogdogbu.com temendo um desgaste o candidato vem pedindo que ela retorne para a campanha. Tudo indica ela voltará para o bem de todos!"